Discussão do Mundo 100

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Como se não bastasse recrutar, olimpo, origins, IM, fazer da ODA uma academia, agora temos a nova aquisição da STRIKE, a vira lata caramelo que tem pna mediante aos mesmos migrarem pro front com a show, pelo jeito ser strike é inegociável mesmo ... Um mundo que duraria anos pra acabar se resumindo em uma tribo que quer fazer tudo pra ganhar uma medalha, sei lá eu teria vergonha.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Como se não bastasse recrutar, olimpo, origins, IM, fazer da ODA uma academia, agora temos a nova aquisição da STRIKE, a vira lata caramelo que tem pna mediante aos mesmos migrarem pro front com a show, pelo jeito ser strike é inegociável mesmo ... Um mundo que duraria anos pra acabar se resumindo em uma tribo que quer fazer tudo pra ganhar uma medalha, sei lá eu teria vergonha.
Sabem como é o cão é o melhor amigo do homem
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Mas o viralata caramelo é isso, late pra qualquer um mas se entrega pro primeiro que oferece comida
 

SóPelaQuarentena

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
os dog caramelo aqui da rua viviam latindo e caçando briga com outros dog, mas no final sempre saiam machucados, um dia eles cansaram de apanhar e viraram submissos dos dog que batiam nele, hj em dia os coitados só comem o que resta (isso se sobrar).
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Vou te dizer, a AUAU não ta errada em se aliar a strike não, pra sobreviver qualquer um faria o mesmo.
Sobre a strike ZERO novidades, Tika veio com aquele papo de "tribo irmã" sinceramente? convenceu ZERO pessoas, não são com palavras que se prova algo nesse game, são com atitudes.

Aos irmãos da SHOW afiem vossos machados!!
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Que venha vamo dale nesses loko que acha que aqui é jogo de casinha, machado da show vai da no coro nesses loko ai.
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.127
Vou te dizer, a AUAU não ta errada em se aliar a strike não, pra sobreviver qualquer um faria o mesmo.
Sobre a strike ZERO novidades, Tika veio com aquele papo de "tribo irmã" sinceramente? convenceu ZERO pessoas, não são com palavras que se prova algo nesse game, são com atitudes.

Aos irmãos da SHOW afiem vossos machados!!
Slc, fizeram o mesmo no 95
Bora ve q q vai dar nesse br ai
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Nego bota maior pilha pra esse BR ser aquele que seria histórico
Pra cagarem pra guerra final
Não esperava menos da STRIKE
Pena eu ter amigos na liderança lá que compactua com isso kkkkk
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
sdds de tú ANNE

Logo logo estarei enviando fake apoio em ti

Ser Gen de Defesa é assim né @aleventure

Ver anexo 15666



jogava na manda.full.cone desde o inicio até fazer fusão com o SpankNooB e parar devido o TCC.

Acho que o teta que ficou no meu lugar, mas lembro do K55, do Veaga Brum, Mandelli, aleventure tocando o terror.

uma vez spanket, sempre spanket... ;)
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Quanto mimimi nesse ftw, strike é isso, strike é aquilo. "Só pode quando minha tribo faz"

Nossa única aliada desde a entrada no mundo é a Oda. Em momento algum fizemos joguinho com a Show, fiz questão de deixar tudo bem claro desde o início, para que não houvesse este tipo de falácia.
A guerra vai rolar, no momento correto e com fair play. Os termos combinados não foram e não serão quebrados, por parte da Strike.

No mais é cada tribo procurando o melhor para si, como deve ser. O Front com a play, no 46 foi sem dúvida o melhor front até o momento no br, super travado e com muita qualidade de ambos os lados.
Avançamos com muita lentidão e o mérito é total dos bons ex-membros da Play, mesmo após a debandada do slave.
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Quanto mimimi nesse ftw, strike é isso, strike é aquilo. "Só pode quando minha tribo faz"

Nossa única aliada desde a entrada no mundo é a Oda. Em momento algum fizemos joguinho com a Show, fiz questão de deixar tudo bem claro desde o início, para que não houvesse este tipo de falácia.
A guerra vai rolar, no momento correto e com fair play. Os termos combinados não foram e não serão quebrados, por parte da Strike.

No mais é cada tribo procurando o melhor para si, como deve ser. O Front com a play, no 46 foi sem dúvida o melhor front até o momento no br, super travado e com muita qualidade de ambos os lados.
Avançamos com muita lentidão e o mérito é total dos bons ex-membros da Play, mesmo após a debandada do slave.

Fala vários idiomas hein
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Como se não bastasse recrutar, olimpo, origins, IM, fazer da ODA uma academia, agora temos a nova aquisição da STRIKE, a vira lata caramelo que tem pna mediante aos mesmos migrarem pro front com a show, pelo jeito ser strike é inegociável mesmo ... Um mundo que duraria anos pra acabar se resumindo em uma tribo que quer fazer tudo pra ganhar uma medalha, sei lá eu teria vergonha.

meu deus de novo esse choro

1594495615222.png
 
Topo