Discussão do Mundo 100

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Bom não vou me alongar muito no ftw, mas gostaria de deixar meus parabéns aos meninos e meninas da SHOW TIME pela dedicação que estão fazendo no K44, no K54/55 e no K64/74/65.

Mas é fato, participar da STAFF de uma tribo grande é uma grande responsabilidade. Voce precisa dar o seu melhor no cargo. É bem foda mesmo! Varios jogadores ja me chamaram no Whatsapp me elogiando, outros pegando dicas para outros brs e mades (até modelos de defesa). Alguns da própria UTW também me chamaram perguntando como dava conta de tudo.

Eu recebo todo santo dia msg no whatsapp pedido de blind. Jogador me nobla 1 avançada e já vem me cobrando blindagem no whats e se não recebe já reclama e se perde aldeia a culpa é do general def que não blindou kkk. Enfim, amo meus meninos e meninas showzetes.

Como um conselheiro da UTW me disse no whatsapp ontem: General de defesa é o cargo mais ingrato do tw.

Boa Sorte a UTW no novo projeto que está vindo. ;)
 
Última edição:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom não vou me alongar muito no ftw, mas gostaria de deixar meus parabéns aos meninos e meninas da SHOW TIME pela dedicação que estão fazendo no K44, no K54/55 e no K64/74/65.

Mas é fato, participar da STAFF de uma tribo grande é uma grande responsabilidade. Voce precisa dar o seu melhor no cargo. É bem foda mesmo! Varios jogadores ja me chamaram no Whatsapp me elogiando, outros pegando dicas para outros brs e mades (até modelos de defesa). Alguns da própria UTW também me chamaram perguntando como dava conta de tudo.

Eu recebo todo santo dia msg no whatsapp pedido de blind. Jogador me nobla 1 avançada e já vem me cobrando blindagem no whats e se não recebe já reclama e se perde aldeia a culpa é do general def que não blindou kkk. Enfim, amo meus meninos e meninas showzetes.

Como um conselheiro da UTW me disse no whatsapp ontem: General de defesa é o cargo mais ingrato do tw.

Boa Sorte a UTW no novo projeto que está vindo. ;)

Me equivoquei no comentário, a melhor parte é o reconhecimento mesmo.

Na penúltima Op que montamos a galera da play me parabenizou pela OP é esse reconhecimento foi muito gratificante.

Eu tenho dó do Ale, nosso herói que não veste capa hahaha amo a paciência dele para lidar com o povo tiltado
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Bom não vou me alongar muito no ftw, mas gostaria de deixar meus parabéns aos meninos e meninas da SHOW TIME pela dedicação que estão fazendo no K44, no K54/55 e no K64/74/65.

Mas é fato, participar da STAFF de uma tribo grande é uma grande responsabilidade. Voce precisa dar o seu melhor no cargo. É bem foda mesmo! Varios jogadores ja me chamaram no Whatsapp me elogiando, outros pegando dicas para outros brs e mades (até modelos de defesa). Alguns da própria UTW também me chamaram perguntando como dava conta de tudo.

Eu recebo todo santo dia msg no whatsapp pedido de blind. Jogador me nobla 1 avançada e já vem me cobrando blindagem no whats e se não recebe já reclama e se perde aldeia a culpa é do general def que não blindou kkk. Enfim, amo meus meninos e meninas showzetes.

Como um conselheiro da UTW me disse no whatsapp ontem: General de defesa é o cargo mais ingrato do tw.

Boa Sorte a UTW no novo projeto que está vindo. ;)

Melhor general de defesa do br <3
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Me equivoquei no comentário, a melhor parte é o reconhecimento mesmo.

Na penúltima Op que montamos a galera da play me parabenizou pela OP é esse reconhecimento foi muito gratificante.

Eu tenho dó do Ale, nosso herói que não veste capa hahaha amo a paciência dele para lidar com o povo tiltado

O Ale é o The-Legend? Se for o menino é fera!
 
Última edição:

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Enfim, não sei se será o fim da UTW/PLAY, mas p... a SHOW no 87 levou 1 jeronimo no K53/63/62/52, tentaram outro jeronimo no K52 inteiro e não desistimos. Agora no 1º back a barreira rompe e ja desistem... :/

Alguns players importantes que considero muito, largaram ou foram banidos, alguns que deveriam ter sido noblados ao invés de recrutados também... Mas é aquela velha historia, quando a tribo ta ganhando o front todo mundo é pró player, quando começa a perder a gente vê quem realmente tem culhões.
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Me equivoquei no comentário, a melhor parte é o reconhecimento mesmo.

Na penúltima Op que montamos a galera da play me parabenizou pela OP é esse reconhecimento foi muito gratificante.

Eu tenho dó do Ale, nosso herói que não veste capa hahaha amo a paciência dele para lidar com o povo tiltado

Fiquei sabendo que as ops da strike são top... quero participar um dia.

@ONE ABOVE ALL @aleventure @-Líder Inativo-

tem vaga na tribo?

#AleGod
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Rapaz eu ate procurei seu contato e lembro de você no K55, acertei?
Sim acertou cone e eu q passei seu contato ao legend pq ele queria igual a q usavamos , entao passei a ele pedir e pelo visto ele pediu mesmo. Queria algo mais ilustrativo e olha que nwm foste nós que criou na epoca

agora ate eu fique em duvida se era cone ou Teta , sao cada nick diferente a cada mundo que nao tenho muito como acompanhar. Mas tu nos deixou em inicio.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
The-Legend é noob
kkkkk S2

sdds de tú ANNE

Logo logo estarei enviando fake apoio em ti

Ser Gen de Defesa é assim né @aleventure

def.jpg

agora ate eu fique em duvida se era cone ou Teta , sao cada nick diferente a cada mundo que nao tenho muito como acompanhar. Mas tu nos deixou em inicio.

jogava na manda.full.cone desde o inicio até fazer fusão com o SpankNooB e parar devido o TCC.

Acho que o teta que ficou no meu lugar, mas lembro do K55, do Veaga Brum, Mandelli, aleventure tocando o terror.
 
Editado por um moderador:

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
O tuga aleventure é realmente bom de game, ótimo player, só é chato como todo portuga é, mas é o português mais gente fina que joguei.

#pas
 
Topo