Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919532832

Guest
mas deixamos em off, jogo que segue

Tem coisa que é melhor deixar em off mesmo, assim ninguém sai com vergonha no ftw né?! Dá para fazer uma lista. As pessoas tem que começar a ser mais homem e falar na cara ao invés de difamar as outras onde nem podem se defender. :)
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Muita gente fala mal do tribal8, inclusive eu já critiquei bastante mas hoje eu retiro minhas criticas, o maluco de fato parece amar mais a tag do que os próprios fundadores dela. Perdendo ou ganhando o que importa na verdade é manter a cabeça erguida e sair sendo respeitado por seus membros.
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Muita gente fala mal do tribal8, inclusive eu já critiquei bastante mas hoje eu retiro minhas criticas, o maluco de fato parece amar mais a tag do que os próprios fundadores dela. Perdendo ou ganhando o que importa na verdade é manter a cabeça erguida e sair sendo respeitado por seus membros.

Foda mano
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
por falta de aviso não foi

falamos lá atrás que a UTW tava usando a snob
quando a snob caiu, só recrutaram os membros pra impedir um avanço rápido da show

Mas é o que falaram ai, tribo só apanhava e não revidava, e quando revidava era com cara no muro..
fora as ações nos bastidores kkk

rip utw
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tem coisa que é melhor deixar em off mesmo, assim ninguém sai com vergonha no ftw né?! Dá para fazer uma lista. As pessoas tem que começar a ser mais homem e falar na cara ao invés de difamar as outras onde nem podem se defender. :)

Com certeza, alguns tem que parar, olhar as atitudes e parar de ser egoístas também.
é muita gente pensando só no próprio rabitcho nesse joguinho online ^^
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
A UTW e Play ainda tem liderança ou pessoas dispostas para manter as guerras após a desistência de uma parte do elenco? Ou já deu-se por vencido?
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Muita gente fala mal do tribal8, inclusive eu já critiquei bastante mas hoje eu retiro minhas criticas, o maluco de fato parece amar mais a tag do que os próprios fundadores dela. Perdendo ou ganhando o que importa na verdade é manter a cabeça erguida e sair sendo respeitado por seus membros.

50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando alguém, e totalmente por coincidências do destino, grande parte desses alguéns já largaram o game ou não estão mais nem aí...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
50% da culpa de termos players desmotivados foi por causa do tribal8, de meio em meio dia ele mandava áudio de 10 minutos xingando alguém, e totalmente por coincidências do destino, grande parte desses alguéns já largaram o game ou não estão mais nem aí...

A Déby perdeu o cargo rsrs
Brincadeira @Déby

Enfim, não sei se será o fim da UTW/PLAY, mas p... a SHOW no 87 levou 1 jeronimo no K53/63/62/52, tentaram outro jeronimo no K52 inteiro e não desistimos. Agora no 1º back a barreira rompe e ja desistem... :/
 
Topo