Discussão do Mundo 100

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
eita, então quer dizer que a vinda do urso pra show é estratégia da strike pra ele puxar toda defesa pra ele e ficarmos sem nada quando sofrermos op ?

kick urso 1/10

kkkkkkkkkkkkkkk nada, urso é brabo s2

eu fiquei puto aquele dia, mas hoje lembrando dou risada
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Urso safado kkk

lembro dele entrando na Spartan e puxando as defesas todas para uma aldeia barbara de 2k dele e deixando a spartan desprotegida. kkkkkk

foi a unica aldeia que perdi na conta e o resto da história da spartan no front quem ta no k55 sabe :)

Enfim.

Toda história tem dois lados, é bom sempre escutar os dois para ai sim ter uma opinião formada sobre o assunto.

Pessoal da Show ta bem ? Ta!. Mas vale lembrar que já são 6 meses de jogo(eu acho) e ainda não conquistaram o continente inicial.

E falam de recrutamento e machado. Mas tem 280 jogadores na Show hoje, enquanto a Strike tem 180. Todas as tribos recrutam quando ganham uma guerra, em mais de 15 anos de jogo, nunca vi uma guerra ser ganha somente no machado, sem recrutamento.
Ahh man, sei lá. Recrutamento de membros pontuais e importantes ou quando uma tribo debanda é uma coisa...
Recrutar 20% de uma tribo na calada da noite é outra.
 

A L E V A F

Membro Notável
Pontuação de reações
189
Rapaz, naquele dia Dan ficou puto viu kkkkkkkkkk'

Eu e o God Ragnar defendendo o Higo... agora tudo está explicado!

Não passou de uma estratégia para roubar o passe do friboi!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ahh man, sei lá. Recrutamento de membros pontuais e importantes ou quando uma tribo debanda é uma coisa...
Recrutar 20% de uma tribo na calada da noite é outra.


vale lembrar que 20% de 80 membros é 16.

E a Show já fez isso também.

Screenshot_37.png

apenas um pequeno exemplo de recrutamento que vcs fizeram da tribo UOR. Não vou ficar procurando mais, mas tem outras tribos também ai. É do jogo recrutar quando você quer alguma vantagem, um atraso na tribo inimiga, ou assim que finaliza uma guerra. Isso que é o legal do jogo, ninguém é preso a uma made quando entra no jogo. Imagina se todo mundo entrasse em uma made e ficasse preso nela, em 2 meses de mundo as tribos teriam 5 - 10 jogadores apenas. Membros vem e vão, lideres vem e vão. Uma tribo forte tem que ter manutenção no elenco, a Strike é assim, a show é assim, ODA, Moitas, Play, UTW.

Bora virar essa pagina de recrutamento que ta ficando feio já.


Rapaz, naquele dia Dan ficou puto viu kkkkkkkkkk'

Eu e o God Ragnar defendendo o Higo... agora tudo está explicado!

Não passou de uma estratégia para roubar o passe do friboi!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:(

Rip Friboi
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Quem estava presente sabe que o mesmo foi vencido muito pela smile ter ficado de pé, se reestruturado e avançado, além dos jerônimos que fizemos nos flancos.

Como parte da staff da ex-SMILE posso falar que essa parte é verdade.
Só quem jogou na SMILE sabe o tanto de problema que tínhamos e foi preciso fazer literalmente uma peneira na tribo.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Queridos @No Problem & @Lady Lasanha , solicito que parem de excretar matérias fecais pelos dedos, ou boca.

A Strike como é hoje, começou no br84. Antigamente (68 e 75) era apenas uma tribo de zoeira/sprint, sem propósito algum.

De qualquer forma, é na derrota que aprendemos e refletimos sobre os erros. E o pessoal da Show também sabe bem disso. Não existe vergonha.

O Mundo 84 foi o primeiro para muitos que hoje estão presentes, e primeira vitória para alguns que tanto falam. Deveriam ter um pouco mais de respeito e consciência.
Quem estava presente sabe que o mesmo foi vencido muito pela smile ter ficado de pé, se reestruturado e avançado, além dos jerônimos que fizemos nos flancos. O pessoal da Show estava focado em um dos fronts e nem participaram destas movimentações, deixando sua contribuição de outra maneira.
Muito da parte administrativa foi absorvida pela Show, e isso pode ser visto até hoje, o que é muito dahora e mostra um pouco da estrutura que foi criada EM CONJUNTO.
O "Bonde dos Topas" que citaram, foi criado na Strike, com jogadores da Strike àquela altura. Inlcusive eu fui um dos primeiros a puxar a zoeira.

O Projeto da Show foi iníciado em meio ao br 95, enquanto o da Strike apenas 2 meses antes. Isso fez com que muitos players nossos já estivessem lá, o que é perfeitamente normal. A maioria resolveu continuar, por já terem dado sua palavra e ja estarem dentro do planejamento.
Os realmente fiéis à bandeira largaram um projeto pronto e consolidado para começar do zero nas prévias da Abertura. Estes tem minha gratidão eterna! Quero que saibam que tudo que faço, pessoalmente, é para honra-los.

Os que criticam de recrutamento, olhem para o próprio rabo(parte traseira ou o prolongamento de qualquer objeto) e principalmente para o próprio elenco. Visto que muitos são provenientes de recrutamentos em outros Brs, e também aqui no 100. Se vocês tem um ótimo elenco para este br, muito se deve às diversas tribos que se dedicaram, recrutaram, investiram, compartilharam conhecimento e "revelaram" estes jogadores.
Caso contrário o TribalWars seria muito mais monótono e carimbado do que é hoje. Com mais panelinhas ainda.

Nós sempre tivemos este perfil, de formar jogadores e líderes. Muitas vezes renegados ou fora dos holofotes, e continuaremos fazendo. Porque é isso que trás o equilíbrio e a provação ao game.
Não somos reféns de jogadores. A Strike é a Strike com qualquer elenco ou Liderança. Está na essência. E a habilidade mutias vezes é medida pelo que fazemos fora da zona de conforto, em situações adversas, no improviso, na carência, no desespero.
Aos que servir a carapuça, tomem cuidado. Quem muito bate, não está acostumado a apanhar. E será interessante ver como reagem.
Aos verdadeiros Show, que façamos uma ótima guerra, com respeito e fair play!

Strike e Show não deixam de ser tribos irmãs, pelo contrário, as relações se fortalecerão ainda mais, pelo menos entre os que tem um mínimo de humildade e respeito. As amizades são inabaláveis e continuam, vocês querendo ou não.

Enfim, busquem se informar mais sobre o que aconteceu e como aconteceu antes de sair falando, é o mínimo que podem fazer. Ah, e cuidado que eu to com a tabelinha. Catchau! ⚡

Caro amigo, peço desculpas se te ofendi! Vc pode reler todos os meus post, em nenhum deles eu citei a STRIKE. Apenas estava defendendo meu grande amigo Nilvan @No Problem , que estava sendo duramente criticado por expor algo que ele acredita. Estando certo ou errado, ele tem o direito de falar, e eu sempre vou vir aqui no FTW defender meus amigos (eles estando certos ou não kkkkk assim como eles sempre fazem por mim!).


Como membro da Nilvan Enterprise SA, e seguindo meu juramento, eu sou fiel ao mestre Nilvan e sempre entrarei no FTW para defendê-lo!!!
eita, então quer dizer que a vinda do urso pra show é estratégia da strike pra ele puxar toda defesa pra ele e ficarmos sem nada quando sofrermos op ?

kick urso 1/10

Seria bom se ele só puxasse a defesa, mas além da defesa ele também puxa JERÔNIMO! :eek:
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
vale lembrar que 20% de 80 membros é 16.

E a Show já fez isso também.

Ver anexo 15624

apenas um pequeno exemplo de recrutamento que vcs fizeram da tribo UOR. Não vou ficar procurando mais, mas tem outras tribos também ai. É do jogo recrutar quando você quer alguma vantagem, um atraso na tribo inimiga, ou assim que finaliza uma guerra. Isso que é o legal do jogo, ninguém é preso a uma made quando entra no jogo. Imagina se todo mundo entrasse em uma made e ficasse preso nela, em 2 meses de mundo as tribos teriam 5 - 10 jogadores apenas. Membros vem e vão, lideres vem e vão. Uma tribo forte tem que ter manutenção no elenco, a Strike é assim, a show é assim, ODA, Moitas, Play, UTW.

Bora virar essa pagina de recrutamento que ta ficando feio já.





kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:(

Rip Friboi
ahh man, por favor, comparado com o que foi feito com a OLIMPO isso aí é brincadeira de criança. E seria melhor voces contarem pra família strike as ODAs...
não dou 3 meses para tudo virar strike, strika, stroka ou sejá lá o que for.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Urso safado kkk

lembro dele entrando na Spartan e puxando as defesas todas para uma aldeia barbara de 2k dele e deixando a spartan desprotegida. kkkkkk

foi a unica aldeia que perdi na conta e o resto da história da spartan no front quem ta no k55 sabe :)

Enfim.

Toda história tem dois lados, é bom sempre escutar os dois para ai sim ter uma opinião formada sobre o assunto.

Pessoal da Show ta bem ? STa!. Mas vale lembrar que já são 6 meses de jogo(eu acho) e ainda não conquistaram o continente inicial.

E falam de recrutamento e machado. Mas tem 280 jogadores na Show hoje, enquanto a Strike tem 180. Todas as tribos recrutam quando ganham uma guerra, em mais de 15 anos de jogo, nunca vi uma guerra ser ganha somente no machado, sem recrutamento.

Sobre o K inicial, bom, nosso K inicial tinha a palena da Snob dentro desde o inicio, poderíamos ter fechado o K recrutando eles se quisessemos, mas preferimos dedurar eles com uma coletiva que resultou na queda da SNob. Eles foram pra UTW, e a UTW nao esta no top ODD do Br a toa. Agradeça a isso, pois muita defesa deixou de ser enviada pro front deles contra a Strike por que tentaram salvar essa panela no k54 de todo jeito. Eram 400 aldeias no inicio da guerra, hoje estão com 100.

Tinha 200 jogadores no grupo da made inicial + black e pwned no nosso projeto. De inimigo entraram 10 da UOR e alguns da Rangers.

Tivemos poucas expulsoes no br ate hoje, por isso ainda temos muitos membros. Mas vai ser um br longo, por mim o jogador pode ter poucos pontos, mas se ele participa ele tem o seu valor.

Recrutamento pode ser efetivo, desde que se saiba geri-lo, e tem muita tribo por ai que recruta por recrutar (ex UTW).
Vai conseguir levar sua tribo ate o final aquele lider que souber guiar os seus moitas e fazer eles jogarem no coletivo, nao aquele que fica dependente de estrelas.

UTW esta perdendo pq dependia de uma panela que largou o Br e nao souberam gerir seus moitinhas.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Urso safado kkk

lembro dele entrando na Spartan e puxando as defesas todas para uma aldeia barbara de 2k dele e deixando a spartan desprotegida. kkkkkk

foi a unica aldeia que perdi na conta e o resto da história da spartan no front quem ta no k55 sabe :)

Enfim.

Toda história tem dois lados, é bom sempre escutar os dois para ai sim ter uma opinião formada sobre o assunto.

Pessoal da Show ta bem ? Ta!. Mas vale lembrar que já são 6 meses de jogo(eu acho) e ainda não conquistaram o continente inicial.

E falam de recrutamento e machado. Mas tem 280 jogadores na Show hoje, enquanto a Strike tem 180. Todas as tribos recrutam quando ganham uma guerra, em mais de 15 anos de jogo, nunca vi uma guerra ser ganha somente no machado, sem recrutamento.

Nao sei bem o que tu quis ``Insinuar`` So que eu mesmo ja deixei MDF com urso nao foi uma, ou 2x e nunca ocorreu dele deixar nenhuma conta ``Desprotegida*
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Urso safado kkk

lembro dele entrando na Spartan e puxando as defesas todas para uma aldeia barbara de 2k dele e deixando a spartan desprotegida. kkkkkk

foi a unica aldeia que perdi na conta e o resto da história da spartan no front quem ta no k55 sabe :)

Enfim.

Toda história tem dois lados, é bom sempre escutar os dois para ai sim ter uma opinião formada sobre o assunto.

Pessoal da Show ta bem ? Ta!. Mas vale lembrar que já são 6 meses de jogo(eu acho) e ainda não conquistaram o continente inicial.

E falam de recrutamento e machado. Mas tem 280 jogadores na Show hoje, enquanto a Strike tem 180. Todas as tribos recrutam quando ganham uma guerra, em mais de 15 anos de jogo, nunca vi uma guerra ser ganha somente no machado, sem recrutamento.
Se me conhecesse pelo menos um pouco, perceberia que o Otavio está falando isso na zoeira, pois respeito as tribos que eu jogo e jamais sairia falando merda da Strike, tribo que me acolheu super bem no br95...

Vc perdeu aldeia por inatividade da conta spartan mesmo...varios ataques sem nem etiquetar...sorte da spartan que a tribo blindou as aldeias, pq eu tinha que me virar no snip e renoble o dia todo...eu mandava mp pros meus colegas de front (incluindo o spartan) e ninguém me respondia...era praticamente solo alí no front...quem me salvava era o relaxeaza, mané galinha, zlatan e mais um ou outro...os próprios tem os print das minhas aldeias no front e podem confirmar como eram meus blinds, aliás, o Defensor também pode confirmar isso...

Antes que tirem conclusões precipitadas, não foi esse o motivo da minha saída da Strike, até pq encaro isso como uma confiança na minha jogabilidade...não sou um excelente player, mas sei me virar com o que tenho de tropas...

Tive meus motivos pra sair da Strike e não vem ao caso dize-los aqui...

Quando sai da Strike eu era top1 pontos de guerra sem noblar 1 aldeia doada da Olimpo, foi tudo conquistado no machado...também era top1 ODA e top1 ODD na guerra, então nem preciso falar nada sobre minha atividade no front...

Rapaz, naquele dia Dan ficou puto viu kkkkkkkkkk'

Eu e o God Ragnar defendendo o Higo... agora tudo está explicado!

Não passou de uma estratégia para roubar o passe do friboi!

Dan ficou puto com o que? De manhã cedo ele logou na conta com os ataques todos etiquetados sabe pq? Porque o trouxa aqui logou na spartan e etiquetou os ataques e puxei as defesas sim pq estava precisando me defender e a spartan não estava recebendo nobres até então...e puxei 1 full pala e deixei outro full livre pra snip na spartan...então não tem pq friboi ou dan ou quem quer que seja reclamar que peguei todas as tropas da spartan...

Puto quem ficava toda semana era eu, e vc sabe muito bem disso...

Quem acha que sai da Strike brigado, está muito enganado...eu saí numa boa, pelo menos eu acho né...mas podem me crucificar, chamar de traíra, moita e mais o que vcs quiserem...quem me conhece sabe o jeito que jogo, sabe como sou e sabe que nunca deixo um companheiro na mão...
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Ver anexo 15625

Quero nem falar das menores ao redor ou NF.


foi o mesmo tanto do print que mandei se não me engano.

recrutamos pessoal da MST, da NF se não me engano. Não é vergonha, os da Olimpo são jogadores muito bons. Não tinha por que não recrutar sendo que estavam em uma tribo quebrada.

Nao sei bem o que tu quis ``Insinuar`` So que eu mesmo ja deixei MDF com urso nao foi uma, ou 2x e nunca ocorreu dele deixar nenhuma conta ``Desprotegida*


Ele entrou na conta e puxou as defesas que a Spartan tinha parada no front para defender uma aldeia dele mesmo de 2k que o slave estava atacando. No final da noite ele se auto atacou para pegar a medalha que estava com a spartan kkkkkkkkkkk mas deixamos em off, jogo que segue

Se me conhecesse pelo menos um pouco, perceberia que o Otavio está falando isso na zoeira, pois respeito as tribos que eu jogo e jamais sairia falando merda da Strike, tribo que me acolheu super bem no br95...

Vc perdeu aldeia por inatividade da conta spartan mesmo...varios ataques sem nem etiquetar...sorte da spartan que a tribo blindou as aldeias, pq eu tinha que me virar no snip e renoble o dia todo...eu mandava mp pros meus colegas de front (incluindo o spartan) e ninguém me respondia...era praticamente solo alí no front...quem me salvava era o relaxeaza, mané galinha, zlatan e mais um ou outro...os próprios tem os print das minhas aldeias no front e podem confirmar como eram meus blinds, aliás, o Defensor também pode confirmar isso...

Antes que tirem conclusões precipitadas, não foi esse o motivo da minha saída da Strike, até pq encaro isso como uma confiança na minha jogabilidade...não sou um excelente player, mas sei me virar com o que tenho de tropas...

Tive meus motivos pra sair da Strike e não vem ao caso dize-los aqui...

Quando sai da Strike eu era top1 pontos de guerra sem noblar 1 aldeia doada da Olimpo, foi tudo conquistado no machado...também era top1 ODA e top1 ODD na guerra, então nem preciso falar nada sobre minha atividade no front...



Dan ficou puto com o que? De manhã cedo ele logou na conta com os ataques todos etiquetados sabe pq? Porque o trouxa aqui logou na spartan e etiquetou os ataques e puxei as defesas sim pq estava precisando me defender e a spartan não estava recebendo nobres até então...e puxei 1 full pala e deixei outro full livre pra snip na spartan...então não tem pq friboi ou dan ou quem quer que seja reclamar que peguei todas as tropas da spartan...

Puto quem ficava toda semana era eu, e vc sabe muito bem disso...

Quem acha que sai da Strike brigado, está muito enganado...eu saí numa boa, pelo menos eu acho né...mas podem me crucificar, chamar de traíra, moita e mais o que vcs quiserem...quem me conhece sabe o jeito que jogo, sabe como sou e sabe que nunca deixo um companheiro na mão...


Ninguém te chamou de moita nem nada, eu apenas relatei um fato para quebrar o clima e entrar na resenha, você sempre foi um dos destaques em todas as Ops no inicio do mundo na strike, ouvi por cima os boatos de por que vc saiu, mas não cabe a mim julgar, se não estava feliz tinha mesmo que ter feito, eu mesmo faria o mesmo se estivesse na sua posição.

Eu entrei na Spartan no final da noite no meio do pós OP aquele dia, eu fui procurar as tropas e não tinha nada para defender. Vale lembrar que eu peguei a spartan com 8 aldeias e quando sai tinha 51 top 1 na guerra contra a Play que é a mais disputada do Br. Mas não vem ao caso, se a gente ficar numa disputa de Ego aqui vamos ficar a noite toda discutindo kkk

#somostodosurso
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
recrutamos pessoal da MST, da NF se não me engano. Não é vergonha, os da Olimpo são jogadores muito bons. Não tinha por que não recrutar sendo que estavam em uma tribo quebrada.
Como também recrutaram os IMs, passando eles pra ODA após os problemas que houveram. Mas estando na ODA está em casa.
 
Topo