Discussão do Mundo 100

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Opinioes ou deduçoes?

Dizer algo de uma tribo tens q ter muito conhecimento do planejamento dela. E saber o q cada 1 faz.

Segure a bandeira q seguro a minha se falas de forma de desprezar a Strike deve aceitar a minha critica. E digo esta dizendo muitas palavras sem antes respeitat ate quem ja jogou ca ou joga.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Pra resumir o o No Problema

- Strike nao foste carregada por ninguém pq tens uma boa administração

Jogadores que esta na Show e ja esteve em outros mundos com a Strike tmb nao... Apenas fizeram parte de mais um elenco que a Strike montou.


Agora se quer da opinião em gostar mais do estilo de uma tribo... Ok perfeito , mas nao dizer pq um jogador ja jogou cá fez que a Strike tenha sido carregada, porque garanto q membros que ja jogaram nao Strike sabe o quanto aqui se trabalha em jogar. Porque vc esta falando mal sem saber de nada da STRIKE.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Pra resumir o o No Problema

- Strike nao foste carregada por ninguém pq tens uma boa administração

Jogadores que esta na Show e ja esteve em outros mundos com a Strike tmb nao... Apenas fizeram parte de mais um elenco que a Strike montou.


Agora se quer da opinião em gostar mais do estilo de uma tribo... Ok perfeito , mas nao dizer pq um jogador ja jogou cá fez que a Strike tenha sido carregada, porque garanto q membros que ja jogaram nao Strike sabe o quanto aqui se trabalha em jogar. Porque vc esta falando mal sem saber de nada da STRIKE.
Entao o que está deixando vcs horrorizados é a minha opiniao de que os mundos que a strike ganhou foi carregada?
Pois sinto em dizer que isso é muito aparente. Desculpa mas tmb é a opiniao de muitos.
Br 75 estava lá a strike ... perdeu
Br 84 e 95 estsva a strike + alguns players... ganhou.

Mas se vcs discordam.. blz. Eu tenho a liberdade de pensar assim, e vcs de outra forma. Nao preciso conhecer por dentro a strike pra ter uma opiniao. Amigos meus já falaram da decepcao que foi o mass recruit no 95.

Mas já cansei de falar merda. O tópico é do br100, eu citei esses mundos pra responder o bilo e nao me arrependo.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.825
Calma Nilvan, ainda não chegou a hora de farpar a Strike kkkkkk vamos focar primeiro na ODA, Play e UTW. Depois a gente farpa eles.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Perdao se desreipeitei alguém, creio que realmente exagerei ao responder o bilo e ao matheus.
Vou voltar pro meu esporte favorito atual que é planejar o debande o da ODA.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Não sei pq vc está agredindo meu amigo, cada um tem sua própria opinião e ele expôs a dele! Agora é proibido dar opiniões aqui?
Meu amigo @No Problem é um excelente jogador, oq é muito difícil de se encontrar hoje em dia! Se vc gosta de diplomacia, mass e bláblá, ótimo, b pra vc. Ele só não curte esse estilo de jogo, não precisa ficar ofendido. #pas

@No Problem estaremos sempre com vc, criador da tabela!!!

Q lindo essa amizade, muito emocionante...

Mas falar mal de uma tribo sem ter jogado ou dado opinião é meio sem noção ne?
 
Topo