Discussão do Mundo 100

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Por que todas as guerras que tiveram a Moitas, nenhuma foi criada um tópico para isso? Triste, queria acompanhar. Na altura, quando nós estávamos lá, a minha maior briga com o ComCom foi sobre até aonde a tribo iria, ele insistiu que a tribo iria longe e queria manter a tag, o nome, bater de frente com pré-mades, eu duvidei e aí está. Primeira guerra com a IM foi, infelizmente a IM debandou, agora com a ODA. Parabéns mlq, bora ver no que vai dar, to sabendo que hoje tem op rolando, queria ver status.

Moitinha ta fazendo a galera derreter rsrsrs
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
#façam tópico de guerra moitas

haha

Orochi já avisou e mesmo assim os meninos da play continuam dormindo demais

nem me diga asuhasu
eu acordo com ataque seu nas aldeias, mando msg no grupo se alguem mais ta levando e nada ASHUHUA
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
nem me diga asuhasu
eu acordo com ataque seu nas aldeias, mando msg no grupo se alguem mais ta levando e nada ASHUHUA

kkkkkkkkkkk pior que o padrão é mandar em todos pra geral ficar no alerta hahaha

você é jogador de speed, ta a madrugada toda on
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Por que todas as guerras que tiveram a Moitas, nenhuma foi criada um tópico para isso? Triste, queria acompanhar. Na altura, quando nós estávamos lá, a minha maior briga com o ComCom foi sobre até aonde a tribo iria, ele insistiu que a tribo iria longe e queria manter a tag, o nome, bater de frente com pré-mades, eu duvidei e aí está. Primeira guerra com a IM foi, infelizmente a IM debandou, agora com a ODA. Parabéns mlq, bora ver no que vai dar, to sabendo que hoje tem op rolando, queria ver status.

ta faltando criarem o topico oda x moitas mesmo
 

louco360

Membro Conhecido
Pontuação de reações
49
Por que todas as guerras que tiveram a Moitas, nenhuma foi criada um tópico para isso? Triste, queria acompanhar. Na altura, quando nós estávamos lá, a minha maior briga com o ComCom foi sobre até aonde a tribo iria, ele insistiu que a tribo iria longe e queria manter a tag, o nome, bater de frente com pré-mades, eu duvidei e aí está. Primeira guerra com a IM foi, infelizmente a IM debandou, agora com a ODA. Parabéns mlq, bora ver no que vai dar, to sabendo que hoje tem op rolando, queria ver status.


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!
Lado 2:
Tribos: MOITA, MOITAS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
241
Lado 2: 130
Diferença: 111

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
52
Lado 2: 18
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,096,724
Lado 2: 641,660
Diferença: 455,064

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
340,158
Lado 2: 135,754
Diferença: 204,404

chart
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.818
Lado 1:
Tribos: ODA, ODA., ODA!
Lado 2:
Tribos: MOITA, MOITAS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
241
Lado 2: 130
Diferença: 111

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
52
Lado 2: 18
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,096,724
Lado 2: 641,660
Diferença: 455,064

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
340,158
Lado 2: 135,754
Diferença: 204,404

chart

Pode postar contra a show também por favor?
 

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Cade o stats da guerra da Oda contra a Moitas to vendo que tah sendo um baile.


Lado 1:
Tribos: ODA, ODA!, ODA.
Lado 2:
Tribos: MOIT4S, MOITA, MOITAS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
72
Lado 2: 25
Diferença: 47

chart
 
Pontuação de reações
0
Galera não entende manito, ainda mais falando do BR100, impossível fechar sem fazer 1 recrut.

Fazemos nossos recrut em guerras vencidas, pelo simples fato de ter vencido o inimigo e para não perder tempo acontece o recrut dos melhores.

- Acelerar dominância para formar um novo front de guerra a outra tag.
- Os Melhores e selecionados do inimigo derrotado para completar elenco.

Show Time foi a tribo do Br que menos recrutou e ainda sim, os Fãs vão falar que ganhamos as guerras no RECRUT. rsrs

Não quer ter membros recrutados, simples, VENÇA A GUERRA!


Porém alguns confunde cm Mass recrut, recrutamento de 40/50 de uma vez sem analise nenhuma, recruta um monte de moita em front, isso sim é feio. O que ja aconteceu muito nesse BR.

kkkkkkkk ta de sacanagem né? tem oq 6 tribos da SHOW e não é mass recruit? kkkkkk assim é facil achar que é bom recruta o server inteiro e faz guerra com quem não aceitou o convite....
 
Topo