Discussão do Mundo 100

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Se for o orochi amigo do felipe da xpk quem ganhar ele de presente vai ser tipo uma lamborghini a preço de carro popular hahahaha!
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Punks? Nossa então voce preferiu ir de PLAY do que ir na SHOW.

cai aqui de paraquedas, eu ia jogar na strike que o tika me chamou, ai começei no k55, ai esqueci de usar o item de reposicionar. AI o MArlboro me chamou para ir pra show com ele tambem, ai eu esqueci de recomeçar e fiquei por aqui mesmo, kk cai de paraquedas, mas conheci uma galera maneira.
 

Deleted User - 919572362

Guest
cai aqui de paraquedas, eu ia jogar na strike que o tika me chamou, ai começei no k55, ai esqueci de usar o item de reposicionar. AI o MArlboro me chamou para ir pra show com ele tambem, ai eu esqueci de recomeçar e fiquei por aqui mesmo, kk cai de paraquedas, mas conheci uma galera maneira.
OROCHI É MEU GAROTO, NINGUÉM MECHE COM ELE.

ELE TAVA PERDIDO POR ESSAS COLINAS DA PLAY EU O ENCRONTEI.
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Por que todas as guerras que tiveram a Moitas, nenhuma foi criada um tópico para isso? Triste, queria acompanhar. Na altura, quando nós estávamos lá, a minha maior briga com o ComCom foi sobre até aonde a tribo iria, ele insistiu que a tribo iria longe e queria manter a tag, o nome, bater de frente com pré-mades, eu duvidei e aí está. Primeira guerra com a IM foi, infelizmente a IM debandou, agora com a ODA. Parabéns mlq, bora ver no que vai dar, to sabendo que hoje tem op rolando, queria ver status.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
#façam tópico de guerra moitas

haha

Orochi já avisou e mesmo assim os meninos da play continuam dormindo demais
 
Topo