Discussão do Mundo 100

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Inclusive uma liderança que já traiu a SHOW em outros mundos, coragem de confiar kkk
só existe essa aliança por interesse no mesmo objetivo, porque a moitas é uma tribo bem fraca, mas muito mesmo, começando pela líder da tribo, fraca e mediocre.

Com a palavra a Rainha da Tony Stark:

Isso é uma acusação e tanto e eu não queria deixar pairando sem resposta , pois eu nunca nem joguei na show ...

Fala menos e joga mais , filhao
 

Deleted User - 919532832

Guest
Com a palavra a Rainha da Tony Stark:

Isso é uma acusação e tanto e eu não queria deixar pairando sem resposta , pois eu nunca nem joguei na show ...

Fala menos e joga mais , filhao

quem sabe sabe ;)
estou de folga, breve retorno
 

Nome

Membro
Pontuação de reações
15
Rapaz ja vi tanta guerra, mais essa da utw contra a show ja entrou na historia

lado 1 utw op no muro,..
lado 2 show, op 1,2,3,4,5,6,7,8,9, Fusão raaaaaaaa.. lavai uma porrada de aldeia.


pequeno resumo da utw, vamos apoia so os nosso com 80k 90k o resto se vira. kkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Sabe o que é mais engraçado? aceleretor nunca sofreu um único coordenado em quase 50 dias de guerra e tem pedido de apoio urgente pro cara no fórum... kkkkkkkkk porra guys, achava que a PANELA tava só no 101.
 

Nome

Membro
Pontuação de reações
15
Sabe o que é mais engraçado? aceleretor nunca sofreu um único coordenado em quase 50 dias de guerra e tem pedido de apoio urgente pro cara no fórum... kkkkkkkkk porra guys, achava que a PANELA tava só no 101.

Então vai entender, isso e bom continue assim blind so os cabeça, o resto fica para noblaguem kkk. o sapato vai aperta mais, e os calo vai doe
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Sabem até que tem pedido de apoio do cara no fórum , que guerra limpa, no machado que fala?

É serio?? Mano os própios jogadores da UTW estão comentando, geral insatisfeito com o que a liderança vem fazendo, beneficiando apenas a panela, noblando os inativos sozinhos, puxando apoios só pra uns, enfim o clima de debande lá dentro ta maior do que vc pensa.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
É serio?? Mano os própios jogadores da UTW estão comentando, geral insatisfeito com o que a liderança vem fazendo, beneficiando apenas a panela, noblando os inativos sozinhos, puxando apoios só pra uns, enfim o clima de debande lá dentro ta maior do que vc pensa.

Rlx daqui a pouco a show recruta alguns e a guerra acaba.
 
Topo