Discussão do Mundo 100

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
To pensando em migrar pro k44 só pra noblar o you lose e zoar :)

Ontem você tava dizendo que ninguém aí me levava a sério e agora quer mudar toda a sua estratégia de jogo só por minha causa??? Se decide cara, você tá muito confuso...

Sem falar que, vamo combina né, querem me noblar de novo? Essa obsessão de vocês por me noblar é no mínimo curiosa.

Quando vão entender que o jogo é feito de riscos, igualzinho a vida? Eu não ligo de ser noblado, isso não vai fazer diferença nenhuma pra mim. Eu vou continuar aqui expondo jogadores sujos. A única forma de vocês me provarem algo, ou me calar, é fazendo uma guerra justa, sem ferramentas ilegais... e aí mesmo que eu perca a guerra, eu vou sair vitorioso por fazer vocês engolirem seco a hipocrisia.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ontem você tava dizendo que ninguém aí me levava a sério e agora quer mudar toda a sua estratégia de jogo só por minha causa??? Se decide cara, você tá muito confuso...

Sem falar que, vamo combina né, querem me noblar de novo? Essa obsessão de vocês por me noblar é no mínimo curiosa.

Quando vão entender que o jogo é feito de riscos, igualzinho a vida? Eu não ligo de ser noblado, isso não vai fazer diferença nenhuma pra mim. Eu vou continuar aqui expondo jogadores sujos. A única forma de vocês me provarem algo, ou me calar, é fazendo uma guerra justa, sem ferramentas ilegais... e aí mesmo que eu perca a guerra, eu vou sair vitorioso por fazer vocês engolirem seco a hipocrisia.

Como eu disse no fim da frase, é só pra zoar e não, não vou mudar minha estratégia. kkkk
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Tem gente que com 4 meses de servidor não noblou 4 aldeias de jogadores ou chegou a 40 mil de ODA, o máximo que conseguiu foi noblar bárbaras.

Deve ser um tédio noblar BB em zona safe por 4 meses e usar as tropinhas em apoios para ser reconhecido por tão pouco.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Eu só tenho 2 meses, uma tribo gigante ai me fez resetar.... acho q to bem, to farmando mais que uns noob da show ai...

Oq vcs acham ? Estou indo bem? Um dia vou ser recrutado por vocês?

A opinião de vcs é muito importante pra mim.

Olhem meu perfil lá pfvr e falem oq devo melhorar
 

Deleted User - 919529165

Guest
Boa tarde a todos,

lembrando que o assunto do tópico é a Discussão do Mundo 100.

Grato
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
"usar as tropinhas em apoios para ser reconhecido por tão pouco."

serio isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Professor Xavier, você poderia me informar como surgiu tantas contas de "famosos" no K54? Você que pertence ao famoso grupo dos X-men, poderia esclarecer minha dúvida?

Há vários jogadores novatos no k54 que estão sem tribo: , .Chun-Li. (Street Fighter ), .Guile. (Street Fighter ), .Peter Burke.. (historiador renomado), Brian O Conner. (Velozes e Furiosos), FernandoSucre (Prision Break)...., .Dominic Toretto.. (Velozes e Furiosos), AeRoSmItH, .Sagat. (Street Fighter ) , -Blanka- (Street Fighter ).

Por acaso, essa daqui é do País das Maravilhas?

Sócrates?


Com S?

(Prision Break)
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Professor Xavier, você poderia me informar como surgiu tantas contas de "famosos" no K54? Você que pertence ao famoso grupo dos X-men, poderia esclarecer minha dúvida?

Há vários jogadores novatos no k54 que estão sem tribo: , .Chun-Li. (Street Fighter ), .Guile. (Street Fighter ), .Peter Burke.. (historiador renomado), Brian O Conner. (Velozes e Furiosos), FernandoSucre (Prision Break)...., .Dominic Toretto.. (Velozes e Furiosos), AeRoSmItH, .Sagat. (Street Fighter ) , -Blanka- (Street Fighter ).

Por acaso, essa daqui é do País das Maravilhas?

Sócrates?


Com S?

(Prision Break)

pra tu ve, vivemos todos no mesmo universo , eu uso o cerebro, mais antes disso fui criado tem que perguntar para algum Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKK

(to chorando de vdd KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK )
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu só tenho 2 meses, uma tribo gigante ai me fez resetar.... acho q to bem, to farmando mais que uns noob da show ai...

Oq vcs acham ? Estou indo bem? Um dia vou ser recrutado por vocês?

A opinião de vcs é muito importante pra mim.

Olhem meu perfil lá pfvr e falem oq devo melhorar

Boa tarde,

Nao utilizamos farm como critério para recrutamento, barbaras aqui sao para noblar, somos moitas.

Mas caso queira insistir, favor enviar o Curriculo Lattes para =ANNE BONNY=
Titulo da MP: Pucca

Seu pedido sera avaliado em até 48h

Agradecemos a preferencia.
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Tem gente que com 4 meses de servidor não noblou 4 aldeias de jogadores ou chegou a 40 mil de ODA, o máximo que conseguiu foi noblar bárbaras.

Deve ser um tédio noblar BB em zona safe por 4 meses e usar as tropinhas em apoios para ser reconhecido por tão pouco.

Acho q vc estava falando de mim!!
hihihi
Pode focar é so mais um!!

caminhando para a marca de 600k unidades parada nos fronts...
Acho q eu tanko sua tribo sozinho e nao é chato, jogar assim, é so desapegar do ego, esquecer de reconhecimento e jogar pensando na tribo!!

E vamos combinar né, só de ODS eu tenho todos os seus ranks 3 vezes^^
Exijo replica, citando pensador francês do iluminismo!!!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Acho q vc estava falando de mim!!
hihihi
Pode focar é so mais um!!

caminhando para a marca de 600k unidades parada nos fronts...
Acho q eu tanko sua tribo sozinho e nao é chato, jogar assim, é so desapegar do ego, esquecer de reconhecimento e jogar pensando na tribo!!

E vamos combinar né, só de ODS eu tenho todos os seus ranks 3 vezes^^
Exijo replica, citando pensador francês do iluminismo!!!

É muito fácil ganhar ODS desse jeito, mas não faz meu estilo de jogo, eu gosto de ODA, ODD e ODS. Noblar bárbaras por 4 meses e mandar pro front é óbvio que vai ganhar OD, só basta acertar os jogadores que estão em zona crítica e que são possíveis alvos de OP. Jogador completo ataca, defende e apoia. Se você gosta de entrar no jogo para upar bárbaras e enviar apoio pro front até o br acabar, parabéns! Se fosse para jogar assim eu nem criava conta. Mas o You Lose?, em um pouco mais de dois meses, já tem 13 x o teu ODA, é bem provável que ele chegue no front primeiro que você, se é que tu vai sair do miolo algum dia. Em dois meses, eu tenho 7x o teu ODA.

Eu tenho alergia a jogador que noblar bárbaras, só noblei uma aldeia-bônus até agora. No meu conceito de jogo, bárbaras devem ser nobladas após zerar os pontos vermelhos e marrons, ser nobladas em regiões estratégicas para formação de cluster ou "cebola" (Antigo termo de aglomeração de aldeias ou jogadores) para formar defesa ou ataque em área periférica, área de emigração ou área de contenção no front. Logo mais as aldeias do pessoal dos Velozes Furiosos, Mortal Kombat, Prision Break e Street Fight irão virar bárbaras.

Tribo do Mortal Kombat vai barbarizar quando?

Coordenadas:473|609
Pontos:30
Jogador:-Kung Lao-

Coordenadas:469|610
Pontos:52
Jogador:Sub.Zero

Coordenadas:468|611
Pontos:33
Jogador:Johnny Cage.

Coordenadas:468|608
Pontos:38
Jogador:-Raiden-

Ps: Eu procurei entender qual era a relação do Iluminismo Francês com esse contexto ou com a parte em negrito de "Ego". Desconheço essa relação, não li nenhuma discussão iluminista a respeito disso, que eu saiba, Freud que discute sobre isso.

Mas por falar em filósofo iluminista, eu não encontrei Voltaire, Jean-Jacques Rousseau ou Monstesquieau, mas acabei de encontrar o filósofo iluminista inglês, John Locke, no k64. No k34 e 24 não apareceu nenhum famoso. :(

Coordenadas:474|614
Pontos:42
Jogador:John-Locke
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Tem gente que com 4 meses de servidor não noblou 4 aldeias de jogadores ou chegou a 40 mil de ODA, o máximo que conseguiu foi noblar bárbaras.

Deve ser um tédio noblar BB em zona safe por 4 meses e usar as tropinhas em apoios para ser reconhecido por tão pouco.

Esse foi o meu negrito para essa sua parte em negrito tbm...
Jogamos TW por razoes diferentes...


É muito fácil ganhar ODS desse jeito
Jogador completo ataca, defende e apoia.

Então faça, pegue o mesmo ODS que o meu...
Eu quero ser completo para a minha tribo, esta ajudando? ótimo missão cumprida...


é bem provável que ele chegue no front primeiro que você, se é que tu vai sair do miolo algum dia. Em dois meses, eu tenho 7x o teu ODA.


Acho que você nao viu bem, mas pela distribuição das minhas aldeias, eu estou migrando a um bom tempo, eu n noblo aldeia por noblar...
Estou seguindo todo o front da tribo!!!


Se você gosta de entrar no jogo para upar bárbaras e enviar apoio pro front até o br acabar, parabéns! Se fosse para jogar assim eu nem criava conta.

Com toda certeza, nos jogamos TW por razoes diferentes...
O que vc busca, eu já alcancei e deixei para trás!!!
 
Última edição:

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
É muito fácil ganhar ODS desse jeito, mas não faz meu estilo de jogo, eu gosto de ODA, ODD e ODS. Noblar bárbaras por 4 meses e mandar pro front é óbvio que vai ganhar OD, só basta acertar os jogadores que estão em zona crítica e que são possíveis alvos de OP. Jogador completo ataca, defende e apoia. Se você gosta de entrar no jogo para upar bárbaras e enviar apoio pro front até o br acabar, parabéns! Se fosse para jogar assim eu nem criava conta. Mas o You Lose?, em um pouco mais de dois meses, já tem 13 x o teu ODA, é bem provável que ele chegue no front primeiro que você, se é que tu vai sair do miolo algum dia. Em dois meses, eu tenho 7x o teu ODA.

Eu tenho alergia a jogador que noblar bárbaras, só noblei uma aldeia-bônus até agora. No meu conceito de jogo, bárbaras devem ser nobladas após zerar os pontos vermelhos e marrons, ser nobladas em regiões estratégicas para formação de cluster ou "cebola" (Antigo termo de aglomeração de aldeias ou jogadores) para formar defesa ou ataque em área periférica, área de emigração ou área de contenção no front. Logo mais as aldeias do pessoal dos Velozes Furiosos, Mortal Kombat, Prision Break e Street Fight irão virar bárbaras.

Tribo do Mortal Kombat vai barbarizar quando?

Coordenadas:473|609
Pontos:30
Jogador:-Kung Lao-

Coordenadas:469|610
Pontos:52
Jogador:Sub.Zero

Coordenadas:468|611
Pontos:33
Jogador:Johnny Cage.

Coordenadas:468|608
Pontos:38
Jogador:-Raiden-

Ps: Eu procurei entender qual era a relação do Iluminismo Francês com esse contexto ou com a parte em negrito de "Ego". Desconheço essa relação, não li nenhuma discussão iluminista a respeito disso, que eu saiba, Freud que discute sobre isso.

Mas por falar em filósofo iluminista, eu não encontrei Voltaire, Jean-Jacques Rousseau ou Monstesquieau, mas acabei de encontrar o filósofo iluminista inglês, John Locke, no k64. No k34 e 24 não apareceu nenhum famoso. :(

Coordenadas:474|614
Pontos:42
Jogador:John-Locke

falou muito e falou muita merda kkkkkkkk odd dele, pega sua odazinha toda junta com odd e ods, a ods dele e 3x kkkkk vai la sr atacante kkkkkkk e viva as estrelas, os coadjuvantes choram
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
É muito fácil ganhar ODS desse jeito, mas não faz meu estilo de jogo, eu gosto de ODA, ODD e ODS. Noblar bárbaras por 4 meses e mandar pro front é óbvio que vai ganhar OD, só basta acertar os jogadores que estão em zona crítica e que são possíveis alvos de OP. Jogador completo ataca, defende e apoia. Se você gosta de entrar no jogo para upar bárbaras e enviar apoio pro front até o br acabar, parabéns! Se fosse para jogar assim eu nem criava conta. Mas o You Lose?, em um pouco mais de dois meses, já tem 13 x o teu ODA, é bem provável que ele chegue no front primeiro que você, se é que tu vai sair do miolo algum dia. Em dois meses, eu tenho 7x o teu ODA.

Eu tenho alergia a jogador que noblar bárbaras, só noblei uma aldeia-bônus até agora. No meu conceito de jogo, bárbaras devem ser nobladas após zerar os pontos vermelhos e marrons, ser nobladas em regiões estratégicas para formação de cluster ou "cebola" (Antigo termo de aglomeração de aldeias ou jogadores) para formar defesa ou ataque em área periférica, área de emigração ou área de contenção no front. Logo mais as aldeias do pessoal dos Velozes Furiosos, Mortal Kombat, Prision Break e Street Fight irão virar bárbaras.

Tribo do Mortal Kombat vai barbarizar quando?

Coordenadas:473|609
Pontos:30
Jogador:-Kung Lao-

Coordenadas:469|610
Pontos:52
Jogador:Sub.Zero

Coordenadas:468|611
Pontos:33
Jogador:Johnny Cage.

Coordenadas:468|608
Pontos:38
Jogador:-Raiden-

Ps: Eu procurei entender qual era a relação do Iluminismo Francês com esse contexto ou com a parte em negrito de "Ego". Desconheço essa relação, não li nenhuma discussão iluminista a respeito disso, que eu saiba, Freud que discute sobre isso.

Mas por falar em filósofo iluminista, eu não encontrei Voltaire, Jean-Jacques Rousseau ou Monstesquieau, mas acabei de encontrar o filósofo iluminista inglês, John Locke, no k64. No k34 e 24 não apareceu nenhum famoso. :(

Coordenadas:474|614
Pontos:42
Jogador:John-Locke

Tu ja foi campeão liderando alguma tribo Kalosh ? (esquece esse Brs Antigos) irei te atualizar, Senta aqui vem ter uma aula básica.

Qual lider que não ama um jogador mar azul que faz full defesa? como Spam ganhou 4 Brs liberando Bbs Avonts desde primeiro dia ?

O que seria da Show com 3 grandes fronts contra 3 mades se não tivesse esses jogadores noblando bb e fazendo def ?

Como a SHOW é a tribo TOP 1 ODD e a tribo do BR que perdeu menos aldeias em Ops ?

Como UTW/PLAY/ODA/SNOB não consegue passar pelo nosso MURO ? Como as mesmas não conseguem segurar nossos atks ?

Qual segredo Kalosh ? ctz vc não nunca irá saber.



ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time!!65,54 Mil.


Vc usa bbs para farmar ?

v

ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
455 Igor Kalosh
280702_thumb
Youkai
1.185.12608.06.2020



Vamos lá, cada bb que eu noblar e rushar minas 30 vou ter = 311k recursos o dia logo se eu pegar apenas 4 BBS = eu tenho seu farm diario sem esforço nenhum, além de + 4 fulls para guerra.

Ou seja, continue farmando, jaja noblamos elas para vocês.
 
Última edição:
Topo