Discussão do Mundo 100

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Jogar que é bom ce não joga mais né mano? mas tempo pra voltar os tópicos de um por um você tem.
É por isso que ngm na SHOW te leva a sério.

Nossa ninguém da grande show me leva a sério :c

Eu tô muito triste, minha vida não faz mais sentido, tudo que eu queria era ser levado a sério por vocês (estou chorando muito nesse exato momento).
 

Deleted User - 919538869

Guest
quem é esse shodow sei la oq ai ? falador demais...ta travando guerra contra as aldeias barbaras ai no mar azul , tem uma aldeia sequer no front pra falar que foi atrapalhado haha ,alem do mais esse problema ja teve em outros mundos onde precisou-se usar outro link para o acesso . mas quer dizer entao que nao fosse o problema no servidor nao tinham perdido uma aldeia neh , aguardando proximas Operaçoes e desculpas hahahaha

Ser strike é inegociavel
 

Deleted User - 8047777

Guest
Galera fala demais e joga pouco.

Pessoas interesseiras, politicagem de ambos os lados da guerra. Bem e mal intencionadas até no suporte.

Nada disso é novidade pro Tribal Wars há muito tempo. O dinheiro corrompe dentro e fora do jogo e a ambição em excesso induz á alguns erros

O importante é manter o OD subindo in game e ver o que dá no final. Apesar de todas as discussões em pauta, acredito que o BR100 nos proporcionará boas guerras e muito divertimento.

Antigamente se enviavam fakes com o intuito de acabar com a vida pessoal por dias do defensor.

Hoje em dia tomo fake de explorador de cara que perde medalha de 100 aldeias "de bronze ainda" haaahahaha

Bom jogo a todos!

(jaja o FTW vem e apaga meu post)
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Eu parei de ficar no FTW, primeiro por vaárias publicações apagadas, segundo por geralmente quem mais falar aqui; jogar de menos in game, muito faz de conta, fantasia, muita falação que não condiz com a realidade do jogo, as pessoas se preocupam demais em manter a "pose" aqui.
Preguiça...
Saudade de quando meu navegador ficava com o ftw aberto full time, hoje abro uma vez por semana e quase não leio nada...
A ideia era melhor, mas infelizmente piorou e muito.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
a estética dos memes feios e de baixa qualidade me agrada mais...

Mas eai, já conseguiram acertar algum anti-snip no dedo hoje? Ou o dedo de vocês só serve pra apontar na cara dos outros? kkkkkkkkk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
editei e transformei num álbum

dc84a779.jpg
1592181675993.png

1592181956614.png


1592182430437.png

1592182727394.png

1592183054009.png
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
O tempo que o You Lose gasta fazendo meme ele poderia atacar a SHOW no K44 afinal a Youkais é capacho da ODA.
Quem pega pilha é jogador da show kkkkkk

Os memes do lose mostrou isso, principalmente o meme 4 kkkkkkkkkkk o melhor inclusive.
 
Topo