Discussão do Mundo 100

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
A conquista toda de meses dos caras foi embora em 6 horas segundo o relato de uns ai, dá pra ver q n conquistaram mto até agora.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Comunico que estou deixando o servidor

Um cachorro comeu meu pc e jamais saberei se foi STRIKE, UTW ou PLAY que enviou esse cachorro aqui.
Jamais saberemos se ganhariam no machado.
Vou abreviar e deixar quem tem as cartas marcadas colocá-las na mesa logo de uma vez
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Outra op izi da show aonde eu noblei mais uma vez

e segue o mantra, se eu noblo, é pq foi fácil

De todas as Ops feitas até hoje não teve uma com - de 20 noblagens, seja na SNOB, UTW, PLAY.

Enquanto lideres segue papando aldeias de inativos e com blind de 60k de cada no front, liderança blindando aldeia de
300 P com 50k de cada (temos relatórios) enquanto membro é noblado ao lado sem apoio nenhum.

Depois de tantas desculpas, agora arrumaram uma para sair do game: "A CULPA É DO SUPORTE" "vocês não vão ganhar no machado."

Tirando os que foram removidos por perderem vilas, teve jogador que recebeu NTs em todas aldeias estando dentro da tribo "GUIBR", teve jogador expulso dps de Op nossa colocando ele top1 ODD BR "Mateuz raasch" acusado de ser spy da SHOW.

A briga aqui na show é o Pós OP quem vai noblar as vilas inimigas limpas e não por Inativos ou expulsos, esse é o nosso único problema até hoje kk.

Olhando para esse stats de guerra de quem realmente é a culpa ?



SSSSS.png
 
Pontuação de reações
9
Senhores, por favor, um acordo de cavalheiros! Sem op nesta madrugada. Vamos todos aproveitar os descontos promocionais do dia dos namorados. Tem pousada com 80%off e café da manha. XD
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Shadoww e suas desculpas kkkkkk
Da outra vez perdeu 600 aldeias em 2 dias voltou no terceiro e disse que tinha saído e não cuidaram da conta
Agora culpa as tribos inimigas por um bug do jogo sendo que tá tomando sacode a tempos e tá escondido
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Qualquer um que esteja nos front sabe que este br está a ser resolvido no Machado

Todos os fronts estão bem ativos, alguns ativos de mais. Pisca o olho e já vem o WATCHOUT WATCHOUT OH MY GODDD RKO OUTTANOWHEREEEEE

Dando coro está o bob o papi que é cada marretada que até o servidor abana!!!!!
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Inacreditável o que aconteceu essa madrugada. Erro proposital ou não do servidor, é irreversível. Brincar com a dedicação de meses das pessoas, inacreditável, é a única palavra que vem a minha cabeça e que é aceitável no fórum. Acho que vamos abreviar e deixar quem tem as cartas marcadas colocá-las na mesa logo de uma vez. Lamentável, tava animando pra ir pro front agora que teria ajuda pra cuidar da conta. Jamais saberemos se realmente venceriam no machado, tanto STRIKE quanto SHOW. No mais, boa sorte pra quem fica, tanto no BR, quanto no jogo em si. ADEUS.

Realmente, é inaceitável. Logo agora que vocês vinham diminuindo a diferença nessa guerra e estavam perdendo apenas 30 aldeias por dia ...
 
Topo