Discussão do Mundo 100

DeletedUser7204

Guest
Como assim vcs tb são Líder Inativo?

Eu achei q fosse meu primo
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Só para deixar claro, minha intenção não foi te farpar, mas acho sacanagem chamar para a batalha sendo que nem vai participar, ai player da sua tribo q esta perto da gente acaba sofrendo por quis vir no FTW pagar de machão... mas é facil perceber pela sua localização que nao passa disso, pagar de machão...

Sobre minhas noblagens e etc...
Eu só noblo barbara mesmo, esse é o estilo de jogo, porem eu faco tropas com essas barbaras, tanto que apoio 3 fronts diferentes, só de tropa parada em aldeia de aliado devo ter quase 300k, mas vc nao vai conhece-las até pq do K-35 a unica coisa que pode fazer é usar o teclado para escrever...

Agradeço a todos que vieram me defender aqui, não me importa a opinião de gente de fora da SHOW, mas de amigos antigos e de aliados que jogam aqui dentro vale sim e MUITO!!!

Tu disse que estou longe da Guerra, só quis mostrar que vc está mais ainda, não precisa levar pro coração !
Conhece MDF ?
Estarei esperando seus comandos, beijos !
 
Última edição:

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
2 -PacMan-
284140_thumb
ODA
17.183.34903.06.2020
3 Power of Brothers
284140_thumb
ODA
14.898.09028.05.2020
4 aldairluz
284140_thumb
ODA
14.614.689ontem
5 -Jackskaver-
284140_thumb
ODA
11.787.22907.06.2020


Essa oda ta monstra no farm rs
As leves só devem sair de casa pra farmar hein.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Fsarci se baniu pra fugir da justiça de nossos machados. A SHOW inteira espera uma resposta do suporte sobre essa ação que burla as regras do jogo, preciso vir aqui no fórum expor algo, porque os tickets no suporte parecem não ser o suficiente de momento pra resolver essa questão e o mais foda é que os comandos de apoio ainda continuam a viajar, quando o cara for desbloqueado já vai estar blindado.

#jogolimpo
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Eu não entendo porque gostam tanto de falar da Rangers se recrutaram 90% dos players que vieram comigo.

Só deixaram de fora Rominha, Brolin, eu e +2. :(

Foi o maior recruit preconceituoso da história.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Rip olimpo
Rip im
Rip snob
Rip UTW daqui algumas semanas xD
Show tá passsando o trator / vamos ter que movimentar se não ficarei sem aldeias hahahahahaahaah ,só o Farme que tá horrible :( estáva precisando de uma op da utw ou da play tá sem graca ser um inativo .-.
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
319
duro que ao mesmo tempo que o pessoal quer ganhar, tambem tem que torçer pra utw aguentar o maximo que puder.
porque se a utw cair, como que vão fechar o br com mais de 700 membros na aliança ?
 

Deleted User - 919532832

Guest
Rip olimpo
Rip im
Rip snob
Rip UTW daqui algumas semanas xD
Show tá passsando o trator / vamos ter que movimentar se não ficarei sem aldeias hahahahahaahaah ,só o Farme que tá horrible :( estáva precisando de uma op da utw ou da play tá sem graca ser um inativo .-.

você disse farm?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu não entendo porque gostam tanto de falar da Rangers se recrutaram 90% dos players que vieram comigo.

Só deixaram de fora Rominha, Brolin, eu e +2. :(

Foi o maior recruit preconceituoso da história.

Pedidos de recruit para entrar na SHOW devem ser enviados para = ANNE BONNY =
Titulo da MP: PUCCA
Entao ela sabera do que se trata e fara a analise do seu pedido em até 48h
Agradecemos a preferencia
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Abri histórico do slave e só vi nobragens recentes na STRIKE. Primeiro vcs tem que recrutar ele, aí ele continua nobrando STRIKE, aí vai ser pushing. Vcs tão confundindo. Strike acha q isso aqui é uma daquelas confusões no futebol onde os juízes expulsam um de cada lado pra ficar igual. De novo tão confundindo. Se vocês dão carrinho no atacante dentro da área, É PÊNALTI, e só o zagueiro que vai expulso, e não quem sofre o pênalti. Não adianta vocês ficarem fazendo rodinha no juiz, joguem limpo se não querem banimento. Boa noite.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Eu quero saber é porque os UTW tudo fugiram do FTW, tomam uma OP lascada e perdem mais de 60 aldeias, ei no dia seguinte a OP deles pra dar o troco e ao invés de noblar perdem outras 10~15 aldeias.

Não os critico, apenas parabenizo o excelente trabalho feito pela Show Time até o momento!
 
Topo