Discussão do Mundo 100

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Show ja ganhou a guerra e eu não to sabendo ??? kkkk

Baixa a bola ai criançada

Declara guerra e vem pro pau que é mais bonito do que esse choro todo ;)
Bjos do Tio Slim
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Mas gente, vocês podem falar o que quiserem da Strike.

qual a diferença da Strike pra Show ?

Strike Começou em guerra contra tudo e todos somente com a ODA como aliada e cercada em todos os lados, passamos perrengue.

assim como a show, a gente ganhou as guerras e puxamos os melhores do lado inimigo. NF, WF, Olimpo, MST. A Show não noblou 100% dos inimigos até por que é impossível fechar um mundo com uma made inicial, independente de old school ou os nutella, todas as tribos fazem isso.


Galera não entende manito, ainda mais falando do BR100, impossível fechar sem fazer 1 recrut.

Fazemos nossos recrut em guerras vencidas, pelo simples fato de ter vencido o inimigo e para não perder tempo acontece o recrut dos melhores.

- Acelerar dominância para formar um novo front de guerra a outra tag.
- Os Melhores e selecionados do inimigo derrotado para completar elenco.

Show Time foi a tribo do Br que menos recrutou e ainda sim, os Fãs vão falar que ganhamos as guerras no RECRUT. rsrs

Não quer ter membros recrutados, simples, VENÇA A GUERRA!


Porém alguns confunde cm Mass recrut, recrutamento de 40/50 de uma vez sem analise nenhuma, recruta um monte de moita em front, isso sim é feio. O que ja aconteceu muito nesse BR.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Como alguns não conhecem a Show Time no br100, aparentemente, aqui vão algumas informações:

Show Time
não tem casa. Ela escolhe uma casa e seus moradores se mudam.
Antes de esquecer um presente da Show Time, Papai Noel existia.
Se a Show Time se atrasar, é melhor o tempo andar mais devagar.
Show Time não dorme. Ela espera.
Show Time não tem cafeteira. Ela mói café com os dentes e ferve a água com sua fúria.
Papel vence pedra, pedra vence tesoura e tesoura vence papel. Show Time vence os três. Ao mesmo tempo.
Show Time uma vez comeu 72 Kg de carne em uma hora. Ela passou os primeiros 45 minutos fazendo sexo com a garçonete.
Show Time não lê livros, ela os encara até conseguir toda a informação que precisa.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Mas gente, vocês podem falar o que quiserem da Strike.

qual a diferença da Strike pra Show ?

Strike Começou em guerra contra tudo e todos somente com a ODA como aliada e cercada em todos os lados, passamos perrengue.

assim como a show, a gente ganhou as guerras e puxamos os melhores do lado inimigo. NF, WF, Olimpo, MST. A Show não noblou 100% dos inimigos até por que é impossível fechar um mundo com uma made inicial, independente de old school ou os nutella, todas as tribos fazem isso.
Sim, mas boa parte do Br ta se tornando fãs da Show e Strike, isso é bom porém sempre vem uns haters juntos kkk, não vamos ligar pra isso, bora descer o machado e seguir noblando, boa sorte ai pra Show/Strike contra Play/UTW/Snob, vai ser um massacre bonito.
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Garanto que vc não fez diferença alguma pra mim contra a relax... Sei nem que é vc amigão.
piadista KKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso ta dizendo nem sabe quem eu sou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa guerra a SHOW norte, vamos fazer a nossa parte aqui no sul pode ter certeza, não vai sobrar nada além de comida... uma das Playzinha ja foi pro pau, alguns ja foram pra UTW, vamo dale que eles não segura...
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Play e UTW possuem excelentes jogadores e estão fazendo um bom trabalho. Mas à menos que haja alguma reviravolta no atual cenário, a situação deles é bem complicada, pra não dizer irreversível.

A pergunta que não quer calar: quem fará os primeiros e os melhores recrutamentos quando Play/UTW cair, STRIKE ou SHOW? Aposto que já tem conversa sobre isso rolando nos bastidores e isso será um fator determinante pra guerra final.

No final quem fechará o Br100 será a tribo SHOW DA STRIKE. Hahaha
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Play e UTW possuem excelentes jogadores e estão fazendo um bom trabalho. Mas à menos que haja alguma reviravolta no atual cenário, a situação deles é bem complicada, pra não dizer irreversível.

A pergunta que não quer calar: quem fará os primeiros e os melhores recrutamentos quando Play/UTW cair, STRIKE ou SHOW? Aposto que já tem conversa sobre isso rolando nos bastidores e isso será um fator determinante pra guerra final.

No final quem fechará o Br100 será a tribo SHOW DA STRIKE. Hahaha
SHOW da Strike foi bom Dms, tomara haha

Sobre os melhores recrutamentos espero que nao tenha de nenhum lado, e se tiver espero que seja os melhores para a Strike.

Se um dia eu ficar sem front que é a maior diversão do game por causa de recrutamentos eu pego meus machadinhos e me retiro!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Estarei participando, mesmo de longe, não se preocupem com isso




Melhor você ficar quieto kkkkkk
Sai da moita, cria vergonha na cara, depois a gente conversa


Ver anexo 15187
Ver anexo 15188

noblar barbara para apoiar os jogadores da tribo? isso ta errado e é ser moita desde quando?
ser moita é estar longe de tudo, com aliado na frente e nas costas desdo começo do mundo e querer vir falar no ftw assim, quando esta nas costas é facil falar
 
Topo