Discussão do Mundo 100

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Consegui perceber que o love entre Strike e Show foi abalado, então me digam aí, quando vai rolar o divórcio?

Pessoal na hora de fechar o Br, vai ter neguin da Show,Strike, Play e UTW fechando na mesma tribo kkkkk querem apostar?
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Enquanto isso... Aldeia do FRONT apoiando quem?

Ver anexo 15113
Ele era da Origin, ai foi pra Strike, e depois ficou sem tribo.

Com suas tropas de front contra mim estava apoiando o ETTE que ta la em cima a 50 horas dele, deixou só 20k de cada na aldeia de front, passei o trator =D
 
Última edição:

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Não sei pra que essa treta
Já desde que começou o BR
A Strike e SHOW vão fundir

E a TAG vai ficar TRISHOW
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Consegui perceber que o love entre Strike e Show foi abalado, então me digam aí, quando vai rolar o divórcio?

Pessoal na hora de fechar o Br, vai ter neguin da Show,Strike, Play e UTW fechando na mesma tribo kkkkk querem apostar?

Show tem boa relação com strike, porém não seremos aliados e nem iremos fazer fusão de tag final!

Tudo no seu tempo. Fã Club da show está dms, calma galera vcs vão ver o show para todos os lados.

Continuem aqui no ftw falando da tag SHOW enquanto a gente avança no mapa.

Show TOP 1 ODA e TOP 1 ODD, se isso não é jogar no machado, o que vcs estão fazendo no BR?

Beijos.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Show tem boa relação com strike, porém não seremos aliados e nem iremos fazer fusão de tag final!

Tudo no seu tempo. Fã Club da show está dms, calma galera vcs vão ver o show para todos os lados.

Continuem aqui no ftw falando da tag SHOW enquanto a gente avança no mapa.

Show TOP 1 ODA e TOP 1 ODD, se isso não é jogar no machado, o que vcs estão fazendo no BR?

Beijos.

AMO QUANDO MEU MESTRE APARECE NO FTW, SEMPRE FALANDO COISAS LINDAS, ESSE CARA É DEMAIS
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Durante três meses, vi e analisei OD de um monte de gente que nem de jogador merece ser chamado. Cara noblando de 4 a 5 primos sem ganhar ODA, comprando acc, tentando fazendo joguinho psicológico para desestimular inimigos para comprar acc, tem até um grupinho do mercado ilegal a todo vapor por aí. Que decadência em? Um monte de marmanjo acima dos 30 anos gastando dinheiro com pontinhos no mapa. Quando pegam uma base de 10 a 15 aldeias com vários caras fazendo o mesmo em seu team, é que começam a correr atrás de OD e noblar aldeias reais. Essa geração nutella do Tw é triste. A pacanda tem que ser do início ao fim, a pancada ter que ser do 9x9 até o final. 9x9? nem existe isso mais, nunca nem vi. 9x9 hoje é piada no meio das mades. Eu vou abrir minha boca para dizer que determinados jogadores merecem ser elogiados dessa maneira? Não. Só se for para geração nutella.

Tem gente que bate no peito pra dizer: "Eu sou bom". Bom em que? Bom em usar um rôbo? Isso só mostra a incapacidade ou a falta de tempo para se dedicar ao jogo. Bom jogador é àquele que joga na moral, aqueles carinhas que nascem em mar de bb nem merece ser chamado de jogador e, vivem torrando dinheiro para ganhar destaque em pontos. Esses são os piores jogadores do tw, sem dúvidas. Não jogam absolutamente nada! "Não tenho tempo para jogar tw", "tenho obrigações pessoais", "blá blá blá". Não joga pow! Passei 4 anos sem jogar porque não tinha tempo, estava me dedicando ao trabalho e aos estudos. Quando eu não tiver tempo, eu saio novamente. Coplayer é probido, joga por SID? Noob e oportunista, fim, "Acabou, p##$!". Tem um monte de cara aí jogando solo. Se a regra é solo, sou dou valor pra quem joga solo, vocês são f..! E digo mais, tem um monte de cara aí que nem sabe snipar, se brincar uns 50% dos que paga de pro não sabe jogar, não dura um mês sem agendador. Tu acha mesmo que eu vou dá aplausos para um rôbo?

Eu tô estudando o DS-Timer novamente, para voltar a usá-lo, programa devidamente legal para auxiliar em snips e antisnips. Cheguei até a pensar em usar esse tal de agendador aí, mas isso nao é jogar tribal wars, isso só irá me igualar na incapacidade de alguns jogadores. No dia que eu precisar usar isso eu paro ou do entrada no INSS por invalidez, prefiro ser noblado, prefiro expor os comandos enviados por rôbo, prefiro elaborar novas estratégias de jogo para quebrar esse prática (já estou desenvolvendo), prefiro denunciar ao suporte do que perder a essência do jogo, jogar assim não é divertido A emoção de jogar isso é no dedo. No dia que o suporte conseguir acabar com esse tal de agendador aí, vou realizar um churrasco para comemorar.


No mais, segue o jogo que o late game tá chegando em breve. Só os que jogam no dedo que merecem elogios.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Ah rapazeada, entendi pq esses caras da Youkais têm ódio da Show... A Youkais é praticamente uma ODA e eles estão com ciúmes da Show com a Strike hahahahahha

Irmão, aqui ninguém tem ódio de ninguém não. Já falei pro rikest isso, apesar de nossas diferentes pessoais e ideias divergentes eu separo as coisas. Mas não posso responder pelos meus membros, eles tem a opinião deles, inclusive discuti com os dois hoje que não concordo com alguns argumentos ditos aqui. Eles podem falar o que quiser, desde que isso não interfira na tribo, se afeta a tribo, eles serão chamados a atenção. Eu resetei com meus amigos e fiz um compromisso que nós não iríamos cometer o erro de recrutar jogadores em jogo porque caímos num continente repleto de multicontas. Ódio é um palavra muito forte, eu não preciso odiar ninguém que está do lado oposto, mas posso ficar aborrecido com determinada situação. Ninguém aqui tem ciúmes da relação diplomática de ninguém. A relação diplomática da Show Time com Strike é interesse deles, isso não interfere em absolutamente nada para nós, quando eu comento algo faço porque gosto de analisar o jogo e algumas pessoas gostam dos meus comentários. Os termos e condições de uma relação diplomática acontecem quando há interesse mútuo em construir um desenvolvimento em comum, se nós contruirmos uma relação diplomática com a ODA, foi porque conversamos sob os interesses de amabas as partes. Respeito eu tenho pela palavra. E outra, pelo fato de não fazer recrutamento em jogo, nós iremos jogar juntos até o momento que fosse adequado. Nenhuma tribo sobreviverá com 39 jogadores até o final do jogo sem fazer recrutamento. A ODA com a Youkais debandou a AR e está debandando a BOPE e vem consolidando o domínio nos K34, 24 e 25. Até o presente momento, minha tribo só perdeu uma aldeia.

Ah rapazeada, entendi pq esses caras da Youkais têm ódio da Show... A Youkais é praticamente uma ODA e eles estão com ciúmes da Show com a Strike hahahahahha

Irmão, aqui ninguém tem ódio de ninguém não, já falei pro rikest isso. Eu não preciso odiar uma pessoa por causa de algum acontecimento. Mas não posso responder pelos meus membros, eles tem a opinião deles, inclusive discuti com os dois hoje que não concordo com alguns argumentos ditos aqui. Eles podem falar o que quiser, desde que isso não interfira na tribo, se afetar a tribo ou nossa relação diplomática, eles serão chamados a atenção. Eu resetei com meus amigos e fiz um compromisso que nós não iríamos cometer o erro de recrutar jogadores em jogo porque caímos num continente repleto de multicontas e para nós qualquer ponto marrom é inimigo, quem pede recrutamento é negado. Ódio é um palavra muito forte, eu não preciso odiar ninguém que está do lado oposto, mas posso ficar aborrecido com determinada situação. Ninguém aqui tem ciúmes da relação diplomática de ninguém. A relação diplomática da Show Time com Strike é interesse deles, isso não interfere em absolutamente nada para nós, quando eu comento algo, eu faço porque gosto de analisar o jogo e algumas pessoas gostam dos meus comentários. Os termos e condições de uma relação diplomática acontecem quando há interesse mútuo em construir um desenvolvimento em comum, se nós contruirmos uma relação diplomática com a ODA, foi porque conversamos sob os interesses de ambas as partes. Respeito eu tenho pela palavra. E outra, pelo fato de não fazer recrutamento em jogo, nós iremos jogar juntos até o momento que for adequado. Nenhuma tribo sobreviverá com 39 jogadores até o final do jogo sem fazer recrutamento, e nossa política administrar é recrutamento fechado. A ODA e a Youkais debandou a AR e está debandando a BOPE. Estamos dominando os K34, 24 e 25. Até o presente momento, minha tribo só perdeu uma aldeia em dois meses.

Tu acha mesmo que eu vou dominar o mundo com 39 membros sem fazer recrutamento?

"Didico não abensoa esse tipo de comentários ruins, minha amigo. Habbis és"
 
Pontuação de reações
5
Fontes me dizem que querem assumir a liderança, confere produção?

Quer liderar, pega sua meia dúzia de gato pingados e funda sua tribo parceiro. É claro que ficar moitando aí no K35 é mais fácil né? Quero só ver quando tua conta vai pro front kkkk
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Fontes me dizem que querem assumir a liderança, confere produção?

Quer liderar, pega sua meia dúzia de gato pingados e funda sua tribo parceiro. É claro que ficar moitando aí no K35 é mais fácil né? Quero só ver quando tua conta vai pro front kkkk

Tu deve ter acordado do coma. Mas vou refrescar sua memória. Lord Marcos falou que iria parar, pediu para eu assumir a liderança. Durou 2 dias e ele mudou de ideia . Tenho pena de você, está sem conta e querendo viver a vida dos outros.
 
Topo