Discussão do Mundo 100

Deleted User - 918853331

Guest
haahhahahhahahh só observo '-'

vamos ver se com a staff da im na mochila dão conta de conseguir algo hahaah / só que dessa vez sem a PANELA o machado canta rapidinho =)

ps : vacilo , rodou , trouxa ; P

RIP IM # RIP LULU <3
 

William Bonner

Membro Conhecido
Pontuação de reações
65
Tá cheio de player novo no meio da show no k54, como eu faço pra por uma aldeia lá tbm? alguém me ensina?
 

Renekton

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Se analisar 5 minutinhos já percebe-se que a strike já começou a pipocar, demorou até pra começar a passar vergonha...
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Parei de ler no Paulo Freire, juro... desci para o seu comentário de forma imediata...
Nossa senhora!!!

#SerMasStrike é inegociável!!!

Ótimo. Quando você tiver 41 títulos doutor honoris causa e tiver lido pelo menos 3 livros dele para entender o método, conceitos e quais locais foram aplicados de fato, você pode questionar a obra de alguém com embasamento. Se nunca leu, não entendeu os conceitos e a única concepção que tem de um autor é o viés ideológico e não da sua obra, significa que você não está preparado para conversar comigo.

Quase parei de ler aqui mesmo, porém em respeito ao próximo li até o final, boa análise. Não faço isso sempre.


Obrigado pela leitura. É importante entender um posicionamento diferente para entender o outro, isso não te obriga a concorda com o autor ou com um argumento, mas é fundamental entendê-lo para criticá-lo. Grande parte dos que criticam o método freriano dizem que o reflexo da má educação brasileira é culpa dele, quando na verdade os problemas são outros, ele sequer é aplicado nos colégios brasileiros. A estrutura educacional brasileira é massivamente tecnicista e, pouco expirimental. Mas isso está em fase de mudança com a nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

On topic: O mundo 100 tá agitado, parece que a maré não tá pra peixe. Depois apareço por aqui, vou observar a luta dos tubarões. Tá na hora de mandar uns ataques.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
gente,

desde quando que se tu colocar 5 nobres para atacar alguém o jogo buga e diz que não pode mandar 5 ataques no mesmo segundo ?

alguém fala que isso é um bug por que eu to inconformado ...

estava com o comando pronto, fui encaixar e aparece a mensagem "não é permitido mandar 5 comandos no mesmo segundo" e não enviou nenhum dos nobres..........
 

Prof Xavier

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
nao sou a favor da chow, mais strike ja passou vergonha no 95, carregado por membros deles, agora ta mas feio ainda kkkkkkkkkkkk imitando utw e play kkkkkk oda vai seguindo o lema kkkkkkkk galera tem medo do machado kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Bigoshow pare de gritar, e não estamos chorando, estamos farpando a estratégia furada, isso só deu certo em Br sem tribo boa, estamos tranquilos ;)

Sempre tu fala que agora é a prova de fogo da Show e eles sempre caem, espero que você siga marcando presença por aqui até o nosso fechamento do Br!

It's Show Time! ;)
 

Deleted User - 919443769

Guest
Jogadores da SHOW reclamando do mass da Strike/ODA e jogadores da Strike tirando sarro sobre o lema da Show de "resolver no machado"


Acho que vem mais um front pesado pra Strike aí, em!
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
gente,

desde quando que se tu colocar 5 nobres para atacar alguém o jogo buga e diz que não pode mandar 5 ataques no mesmo segundo ?

alguém fala que isso é um bug por que eu to inconformado ...

estava com o comando pronto, fui encaixar e aparece a mensagem "não é permitido mandar 5 comandos no mesmo segundo" e não enviou nenhum dos nobres..........
é bug, porquê mandei com 5 nobres e deu certo aqui!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Jogadores da SHOW reclamando do mass da Strike/ODA e jogadores da Strike tirando sarro sobre o lema da Show de "resolver no machado"


Acho que vem mais um front pesado pra Strike aí, em!
Não agora, Strikers são amigos, a situação já esta resolvida e a paz reina =D

Só farpamos um pouquinho pois não sabiamos dos bang, agora ta tudo ok!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Bigoshow pare de gritar, e não estamos chorando, estamos farpando a estratégia furada, isso só deu certo em Br sem tribo boa, estamos tranquilos ;)

Sempre tu fala que agora é a prova de fogo da Show e eles sempre caem, espero que você siga marcando presença por aqui até o nosso fechamento do Br!

It's Show Time! ;)

Rapaz a chance q eu tinha de pular fora do br ja deixei passar agora q não saiu mesmo
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Mereceu a curtida só pela citação do nosso Patrono da educação, além da boa análise é claro

A imparcialidade não existe, todos nós temos um lado. Parafraseando Paulo Freire, "Não existe imparcialidade, todos nós somos orientados por uma base ideológica". Contudo, eu procuro analisar os fatos, se vocês não exergaram os motivos para o recrutamento, eu fiz um discurso que explica a situação. Se para você não foi o suficiente ou pode ter sido outro fator, ok. Não há problema algum, mas dianta da conjutura atual eu entendo que a "modernização' e a cultura que os jogaores atuais criaram foi essa.

O que eu acho do recrutamentos em massa? Todas as tribos fizeram, inclusive vocês. Eu acho correto? Não. Recrutamento em massa é a decadência do TW, cabe aos líderes e jogadores de mundos futuros mudar a postura em jogo. Não há nenhuma tribo nesse mundo que não fez mass recruit. Algumas fizeram mais e outras menos, de todas as Tags, vocês fizeram menos mass recruit, só fizeram em três ocasiões, no entanto, conseguiram ter 3 tribos na retarguada como família (2 black e 1 pwned que jaja troca de Tag) sem precisa fazer mass recruit, o que não muda o fato que é um mass recruit planejado a longo prazo, embora seja aliadas desde o princípio. A Strike criou 5 tribos no K 45 fez mass com a finada Olimpo, alguns da NF, com a finada MST, HK no k46 (acho que era essa a tag) e a IM no k44. A Play/UTW fez mass na BOPE, Weed, Bar da Laura entre outras tags, sendo a maior extensão de famílias e mass recruit produzido num BR reduzido que já vi. A Moitas tinha feito um mass recruit no K33 e 34, posterioramente as tribos foram dismembradas e surgiram novas tags nesses continentes. A ODA fez mass recruit na FP, OLIMPO. alguns da AR e agora a IM.

E diante de tudo isso que vem acontecendo, é só questão de tempo para a F. Moitas virar mais uma tribo da SHOW TIME. Se isso não acontecer, eu tiro meu chápeu para vocês.

Não é porque eu tenho um posicionamento. Não é porque eu tenho uma posição nesse mundo que eu não sei fazer uma análise a partir dos fatos. Isso para mim é tão simples tal como comer uma pizza.


A partilha do K44 é só o começo.

Ps:
Ninguém é obrigado a ler. Mas se vier com papo de preguiçoso "eu nem li", esse texto não é para você.

E sobre a strike

bom, o meu querido amigo Urso já largou mão e olha que ele era membro da made e não do mass... já já a tribo quebra de vez
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
E sobre a strike

bom, o meu querido amigo Urso já largou mão e olha que ele era membro da made e não do mass... já já a tribo quebra de vez


Era para ele ter jogado aqui conosco!!! muito triste, queria demais ele na SHOW...
Foi só o primeiro, próximos dias um monte vai pular fora do barco, essas feras aí não querem ter o nick associado a um mass recruit, fora que o pessoal quer JOGAR né e não ficar nesse joguinho de mar azul, acho q ele ficou sabendo da fusão com a PLAY!!!
 

Deleted User - 918853331

Guest
UTW / PLAY Sempre foi/será nosso total foco !

SHOW É TUDO PARCEIRO ,MAS QUERO UMA GUERRA FINAL CONTRA ELES , É MUITO POTENCIAL PARA AMBOS OS LADOS <3

PS : QUEM É DE VERDADE ,SABE QUEM É DE MENTIRA / AOS QUE VÃO SER CARREGADO SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS <3


Tio Shakito ira se ausentar por um tempo , até digerir certas coisas, comigo smp será resolvido via machado / ao menos que perca meus alvos ( em recrutamento) caso contrario , meu dilema smp será esse !!

bora voltar ao foco do jogo que tem comida dando sopa <3 ( infelizmente meus alvos , estão de cá então terei que respirar fundo e seguir a diante, contrariado é claro , pq oq eu nao gosto eu falo , é assim que tem que ser , elas que lutem =)
 
Topo