Discussão do Mundo 100

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
eu achei que as guerras desse mundo seriam mais longas
A partir de agora vao ser pq a play e utw já n tem nada para recrutar. Prevejo uma fusão em breve pq aguentar com a strike de um lado e show do outro num vai dá nao kkkk se lokooooo
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
E uma boa notícia aos que gostam de jogar, atacar, defender, sem ficar correndo atrás da medalha a todo custo.
Essa diferença a baixo está só aumentando, o domínio em cima do inimigo está só aumentando!

Obs: Das 50 das inimiga 42 é renoble de nossas OP, avanço territorial deles só teve com Recruit!

1590911349812.png
 

Deleted User - 919532832

Guest
parabéns para as tribos e jogadores com suas influencias externas.

f8b5f61d9bfaf1a0362953b8ebe18f19.gif
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Galera só pra lembrar que isso é um jogo e nada pessoal... Jogador aí ameaçando quebrar a cara, vazar áudio pessoal, rindo de opção sexual de mulher por simplesmente não aceitar que vai ser noblado uma hora ou outra... Vamos ser melhores né... Uma época dessa o caos que estamos vivendo o mínimo que era esperado é aumentar a empatia, mas a cada dia que passa esse jogo mostra o quão podre as pessoas podem ser
 

- Mitologic.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
179
Galera só pra lembrar que isso é um jogo e nada pessoal... Jogador aí ameaçando quebrar a cara, vazar áudio pessoal, rindo de opção sexual de mulher por simplesmente não aceitar que vai ser noblado uma hora ou outra... Vamos ser melhores né... Uma época dessa o caos que estamos vivendo o mínimo que era esperado é aumentar a empatia, mas a cada dia que passa esse jogo mostra o quão podre as pessoas podem ser

Adversários e somente neste mundo, nem tem como dizer que é no jogo, no próximo mundo podemos estar na mesma tribo, nunca sabemos, mas, jamais inimigos.
Eu não gosto de sacanagem, apesar de estar no meio desse furacão todo, todos sabem, dos dois lados que não compactuo com nenhuma atitude destas! Eu sei para quem foi a mensagem e de onde saiu, apesar disso, não compactuo com nada disso. Ambas pessoas são meus amigos(as), quem falou no áudio, eu puxei a orelha hoje cedo e espero que não se repita mais.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
E uma boa notícia aos que gostam de jogar, atacar, defender, sem ficar correndo atrás da medalha a todo custo.
Essa diferença a baixo está só aumentando, o domínio em cima do inimigo está só aumentando!

Obs: Das 50 das inimiga 42 é renoble de nossas OP, avanço territorial deles só teve com Recruit!

Ver anexo 15060


Da para ver uma pequena diferença no ODD E ODA, mais uma diferença gigantesca nas aldeias conquistadas junto com aumento de pontos.

#NinguémvaiDescer!
 

Deleted User - 918853331

Guest
Esses moderadores de ftw, conseguiram deixar o bagulho chato =x
parabénsssssssssssssssssssssssssssss


ps : Aguardando a movimentação da UTW / PLAY ... vamos deixar vocês noblarem algumas (depois renoblamos todas ) assim da um IBOPE aqui no ftw ,rsrsr porque vocês só cantam de galo na hora que tão por cima, na hora que a pedra vem e derruba o gigante, ai nego some '-'
mas com tanta figurinha repetida e carimbada já da pra ter noçao de como será na hora que a água bater realmente no popozão
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Esses moderadores de ftw, conseguiram deixar o bagulho chato =x
parabénsssssssssssssssssssssssssssss


ps : Aguardando a movimentação da UTW / PLAY ... vamos deixar vocês noblarem algumas (depois renoblamos todas ) assim da um IBOPE aqui no ftw ,rsrsr porque vocês só cantam de galo na hora que tão por cima, na hora que a pedra vem e derruba o gigante, ai nego some '-'
mas com tanta figurinha repetida e carimbada já da pra ter noçao de como será na hora que a água bater realmente no popozão

todos ja sabemos o final, leva op vem textão e xau
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Queria dizer que eu passo pano como ninguém.
Chão do meu quarto chega a brilhar.

#MeRecruta
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ftw deu uma morgada, alguns faladores foram noblados e outros desmascarados.

tribal8 desmascarado, com o plano de seus amigos de virarem contra a própria tribo. (ele nega, óbvio)
Br MEDEIROS totalmente noblado in game, só sobrou o caco.
Dionisios sendo noblado apenas pelos sprinters da UTW, eles não dividem o peixe com ngm hahaha

RIP SNOB
#nosavisamos
 

Deleted User - 918853331

Guest
RIP IM.
Mais uma tag que sai do br arrastada pelo trator da Show.
Quem será a próxima vítima?

Já era de se esperar ^^
legal era inicio do br , nego arrochando no discurso de isso é aquilo , agora estão ai sem Lideres KPOAKOSKOAKOSOAK , e pedindo recrutamento pra Deus é o mundo rsrr .. saudades dos antigos brs que a gente descia era o MACHADO nos desertores e não se via recrutamento em meio a pandemia já montada <3
#RIP-IM-
 
Topo