Discussão do Mundo 100

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou tanta risada com meu nome nessa lista.

Top 6 od apoio, duvido postarem 1 print meu pedindo recruit a show ou o que quer seja!
Estão desafiados a isso agora, façam isso e apago minha conta (não vale montagem).

Quero que provem que em algum momento pedi recruit, é ridículo esse joguinho de vocês, pena que tinha gente na snob que acreditou, e não foi só o bola...

Edit:

Fiquei sabendo dessa palhaçada hoje a tarde, quando o Vlad falou comigo e fui falar com o Bruno (pirate) e ele me mandou os prints... A galera agora tá pedindo convite em meu nome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Parabéns a SHOW por recusar esses jogadores, é assim que uma tribo grande age.
Isso que vcs fizeram foi um serviço a comunidade do Tribal Wars
Agradeço em nome de todo o time Show Time, It's show time!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dou tanta risada com meu nome nessa lista.

Top 6 od apoio, duvido postarem 1 print meu pedindo recruit a show ou o que quer seja!
Estão desafiados a isso agora, façam isso e apago minha conta (não vale montagem).

Quero que provem que em algum momento pedi recruit, é ridículo esse joguinho de vocês, pena que tinha gente na snob que acreditou, e não foi só o bola...
Teve montagem nos prints? NÃO! Se seu nick está ai, algum amigo seu que colocou, fale com o dono das Prints que ta ai com vocês!
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Vejo gente aqu alguns jogadores criticando outros jogadores querendo recruit, sendo que brs atras tavam sendo recrutados quando a tribo deles mesmo estavam caindo...

#Hipocrisia do FTW e algo bem zoeiro de se ver kkk

Nao existe certo ou errado, existe aquilo que sua consciencia lhe permite conviver e aceitar, se os caras estao insatisfeitos, tem total direito de escolher o que e melhor pra si, quem nao busca o que e melhor pra si mesmo? Falar em carater, honra e sei la o que quando nao e o seu que ta na reta e facil..

E uma escolha da show nao recrutar ninguem, nao tem vantagem para os mesmos! Mais isso nao e desculpa para ficar criticando quem quer sair da SNOB, porque se fosse vantagem esse recrutamento, estaria cheio de nego aqui com argumentos fantasticos de que o recruit foi feito com base em estrategias visando o melhor para o coletivo..

o/

E sim SNOB e uma tribo ate divertida, mais a falta de comprometimento de muitos lideres torna o projeto sempre uma furada, e dificil tambem definir de quem e a culpa, de um lado lideres inertes, de outros inumeros membros tambem que nao devem estar fazendo sua parte.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Vejo gente aqu alguns jogadores criticando outros jogadores querendo recruit, sendo que brs atras tavam sendo recrutados quando a tribo deles mesmo estavam caindo...

#Hipocrisia do FTW e algo bem zoeiro de se ver kkk

Nao existe certo ou errado, existe aquilo que sua consciencia lhe permite conviver e aceitar, se os caras estao insatisfeitos, tem total direito de escolher o que e melhor pra si, quem nao busca o que e melhor pra si mesmo? Falar em carater, honra e sei la o que quando nao e o seu que ta na reta e facil..

E uma escolha da show nao recrutar ninguem, nao tem vantagem para os mesmos! Mais isso nao e desculpa para ficar criticando quem quer sair da SNOB, porque se fosse vantagem esse recrutamento, estaria cheio de nego aqui com argumentos fantasticos de que o recruit foi feito com base em estrategias visando o melhor para o coletivo..

o/

E sim SNOB e uma tribo ate divertida, mais a falta de comprometimento de muitos lideres torna o projeto sempre uma furada, e dificil tambem definir de quem e a culpa, de um lado lideres inertes, de outros inumeros membros tambem que nao devem estar fazendo sua parte.


Uma coisa e sair por estar insatisfeito ou pq o barco ja afundou (nesse ponto ate entendo eles afinal nao estavam recebendo ajuda de ninguem ali), outra coisa e retirar os apoios de geral e pedir recruit dizendo que iriam atacar os vizinhos do lado e o pessoal da snob norte na OP da SHOW de hoje as 8h, na surdina, na covardia. Pra SHOW, em primeiro momento, isso seria vantajoso demais, nao tenha duvidas. Isso me lembra o XZEUS no br80. Quem faz isso com um, pode fazer com outro, sao pesos diferentes, é bom se contextualizar antes de opinar.
Enfim, acredito que tomamos a decisao correta de dedurar ao inves de recrutar.
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
sei la mano, concordo com vocês mas discordo também kkkkkkk

sem dúvidas ideal seria acontecer isso ai que estão falando mas também se a liderança da tribo desiste ou ta fazendo um péssimo trabalho eu entendo o cara querer vazar... o foda é quando simplesmente por tar perdendo a guerra

acho que a culpa principal disso daí é o pensamento dos cara que o objetivo é só fechar o mundo, de onde eu sei o objetivo de um jogo é divertir...de preferência na guerra ( WARS )

Eu concordo com voce, quando um cara esta em uma tribo e a tribo nao ajuda ele em nada, ele na verdade nao esta em tribo nenhuma e nao deve lealdade a ela. Mas o ponto x da questao nao foi apenas o pedido de recruit.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Agradeço em nome de todo o time Show Time, It's show time!!!


Teve montagem nos prints? NÃO! Se seu nick está ai, algum amigo seu que colocou, fale com o dono das Prints que ta ai com vocês!
Eu não pago conta de ninguém não querido, inclusive o autor pediu desculpas por usar meu nome e o perdoamos...

Eu não uso bot, compro contas no inimigo... nunca foi do meu feitio, você é Dwarf, isso já diz muito.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Tribal só vem aqui no fórum pra falar merda ou desmerecer os outros. A verdade é que a SNOB não tinha saida, e todos imaginavam o fim dela. Esses recrutamentos na uor foi apenas uma tentativa de ganhar tempo mas claramente falhou. UTW tinha condições sim de blindar o front da snob com a quantidade de tribo que tem, mas se para eles não foi interessante tem que respeitar. A snob também não estava em condições de impor nada pela situação que se encontrava.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Tribal a primeira oportunidade ele pula sim , já o vi fazer isso em varios brs começando pelo br36 , então essa figurinha já e bastante carimbada,

SNOB E -IM- para minha humilde pessoa deveria ser simplesmente assim, NÃO VAI TER RECRUT PRA NENHUMA CONTA DESSAS DUAS TRIBOS -IMUNDAS-
snob sem natyn100 nunca foi snoob, é apenas a marca de papel higienico que usamos diariamente tanto in-game /pessoal ..
é facil voce vir aqui inicio do BR bater no peito por isso e aquilo ,e desmerecer de verdade quem é fiel a TAG ( ou quem joga em front se matando pela TAG ) pra vir uns vermilions desses , ficar chorando , pedindo recrutamento em STRIKE/SHOW/UTW/PLAY.. as tribos deveriam lembrar que acima de tudo a HONRA vale mais que alguns poucos trocados de nego que é inimigo e vira aliadinho rsrs, mas que sempre pode fode o bagulho futuramente, rsrs medo de front ? rapaz junta tudo esses gatos pingado que não da um player decente =)

pronto falei #
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eh curioso, nao so a quebra da SNOB mas sim a atitude durante todo esse tempo da aliada UTW

Vejamos...

BLACK tem seu front pra lutar, mas por ser apenar 1 front, manda quase toda sua defesa pra auxiliar a SHOW (isso é uma ally, BLACK)

UTW tem um front pra lutar, mas se quer apoiou a SNOB, blindar uma ou duas aldeias nn eh nada, snob tem um front gigante e UTW nn tem nem 100 aldeias no front, sendo que tem um mar azul de quase 3 mil aldeias

Pra mim isso so confirmou oq eu falava, que SNOB era apenas um escudo temporario pra UTW

Aguardando os novos capitulos...

PS: so vai discordar e chorar quem esta compactuando com esse Escudo kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Espero q não haja recruit de ambos lado, não merecem continuar no BR se tentar lutar, ficou marrom tem q noblar.
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Vejo gente aqu alguns jogadores criticando outros jogadores querendo recruit, sendo que brs atras tavam sendo recrutados quando a tribo deles mesmo estavam caindo...

#Hipocrisia do FTW e algo bem zoeiro de se ver kkk

Nao existe certo ou errado, existe aquilo que sua consciencia lhe permite conviver e aceitar, se os caras estao insatisfeitos, tem total direito de escolher o que e melhor pra si, quem nao busca o que e melhor pra si mesmo? Falar em carater, honra e sei la o que quando nao e o seu que ta na reta e facil..

E uma escolha da show nao recrutar ninguem, nao tem vantagem para os mesmos! Mais isso nao e desculpa para ficar criticando quem quer sair da SNOB, porque se fosse vantagem esse recrutamento, estaria cheio de nego aqui com argumentos fantasticos de que o recruit foi feito com base em estrategias visando o melhor para o coletivo..

o/

E sim SNOB e uma tribo ate divertida, mais a falta de comprometimento de muitos lideres torna o projeto sempre uma furada, e dificil tambem definir de quem e a culpa, de um lado lideres inertes, de outros inumeros membros tambem que nao devem estar fazendo sua parte.
Eu cuidava da Ex Snob Norte e o Fsarci da Snob Sul uma pena o que tem acontecido... realmente não esperava isso deles, falei com os mesmos #chateado
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Entenderam o jogo da UTW? nunca existiu o interesse por parte deles de fechar o br com a SNOB,
nunca houve o interesse de manter os jogadores da staff da SNOB no time,
a tribo com dois fronts gigantescos e nem sequer um blind descente, ataques depois da OP da SNOB, etc,etc...

Foram usados como fantoches, só quem ta aqui no front sabe, tinha aldeia da UTW aqui no front blindada, sendo que desde o inicio da guerra n houve nenhuma ofensiva pra cima da UTW. Essa galera da lista foi covarde? claro que foi, tribal8 perdeu o resto do respeito que tinha e tudo isso pra defender uma tag que não fazia nada por eles.

SUJARAM O NOME DE UMA TAG VENCEDORA NO PASSADO!
 

Deleted User - 918853331

Guest
é uma vergonha para uma grande parte dos meus amigos da Snob da velha guarda que não estão aqui presentes, já tem um longo tempo, se não jamais estariam envergonhando uma TAG que assim como todas teve seus meritos em mundos passados , mas vejo que o tw cada dia que passa se torna um nada pra geral ... ¬¬"
Eu falo desde o inicio sem natyn100 é meus velhinhos a snob é so mas uma marca famosa e macia de papel '-'
 
Topo