Discussão do Mundo 100

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Ajudar agora ? kkkk acho que já perderam o time de ajudar, aliança mal feita isso sim, cade a liderança da snob pra explicar o motivo dessa vergonha, sinceramente deram um tiro no pé, vamos aguarda as cenas do próximo capitulo dessa trágica historia. Sem falar de um monte de gente querendo recrutamento, fizeram duas operações no front, acharam que mundo já estava ganho.
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
Quantidade total de aldeias das famílias

UTW/Play = 6961
SHOW/Black = 3744
STRIKE = 3891

Sem contar o fato que vocês tem tribos nos K64 e 53 no mapa Show, tem Tribos nas costas da Strike.

O que causou essa situação de vocês foram vocês mesmo!

Acho que sei o motivo do choro, vocês já sentiram o drama de que com metade do número de aldeias somos muito mais eficientes ;)

Acha q tenho medo de vcs? Kkkkk conheço meia duzia dai q noblei no 96 e olhe lá.. N vi um atk ainda na gnt pra equiparação, agr falta vc acrescentar a parte do mundo onde a im e moitas esta totalizando o resto do mundo em q me referi, agr se vc tem essa necessidade toda de realmente achar q metade do br é nosso como o amigo ai falou.. lembrando q meu comentário foi a partir da solidificação da im caindo no noroeste e strike e show tomando suas devidas partes.. agr se vc n entendeu tbm volta ai na minha explicação e se n entendeu ainda se mata junto cm teu amigo kkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Explica isso ai Mario, eu to curioso e a galera também.

Meu velho, o que foi essa OP aleatória da SHOW norte? os caras destruíram tudoo, sai pra beber e volto hoje com 40 aldeias a mais no stats da guerra, excelente trabalho!!

Quando a UTW vai começar a ajudar a SNOB na guerra? ou o objetivo é derrubar a Snob e recrutar seus players?

nao vou explanar nada aqui, mas fiquei com nojo de uma proposta bem escrota que foi feita por um certo grupo de uma certa tribo que esta atirando para todos os lados para sobreviver
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
fire
ferris_wheel
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Não sei o de vcs, mas o meu mapa parece diferente

1590550465213.png


(update, eu n vi nada de mais, eu só tava bêbado de sono msm, relevem, mas to curioso)
 
Última edição:

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Você quer medalha ou você quer ser respeitado?

A conjuntura atual de mundo reduzido, comunicação instantânea (whatsapp), corrida medalhista e os meios não-convencionais, alteraram drasticamente a mentalidade de líderes e jogadores no tribal wars. O que alguns denominam de "modernidade", eu qualifico como decadência, decadência com ser e como jogador, assim como, nas estratégias de expansão territorial. O que estão fazendo com o mundo 100 é uma vergonha! A que ponto essa comunidade chegou?

Hoje, o que circula por aí é uma lista de jogadores insatisfeitos da SNob que querem pular sem ao menos ter lutado, fazendo acordo para atacar seus "amigos", estes amigos que ajudaram os covardes a crescer durante dois meses. Essa lista de jogadores tem que ser exposta mesmo. Vale a pena desmoralizar esse tipo de gente, isso não são jogadores, é uma ofensa. Vendendo a alma por causa de uma medalha? Entregando os caras que te ajudaram a crescer só porque estão perdendo a guerra? Os caras só esperam chegar na janela para pular pro outro lado.

É muito fácil pular para o lado que está ganhando sem ao menos vivenciar uma guerra de respeito. Antes era normal passar um, dois ou três anos lutando para passar para outra Tag. Quando alguém passava para outra tag é porque todo os esforços de guerra já estavam acabados. Vencer ou perder era algo normal, hoje é algo humilhante. É tão humilhante que é necessário torna-se insignificante para ser covarde assim? Sinceramente, eu esperava mais desse mundo.

Segundo as más línguas, uma tribo no k46 foi loteada, loteada mesmo, porque a seleção de aldeias para noblagens é algo profissional. Há uma narrativa que indica que essa tribo em questão foi comprada e loteada pela Play! Confere produção? Mil e oitocentas famílias não é o suficiente não? Como não há informações mais detalhadas sobre o caso, fica aqui o questionamento para os responsáveis da tribo em questão. Vocês acham mesmo que isso é conquistar terreno? Vocês acham mesmo que isso é tribal wars? Isso pode ser qualquer coisa, menos tribal wars. Quem compra ou vende acc é noob, oportunista ou covarde (isso vale para todos).

Ao que tudo indica, é cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a jogar o jogo de fato. Coloquem na cabeça de vocês que isso é apenas um jogo, mas se vocês necessitam fazer tudo isso e mais um pouco, vocês não respeitam a história desse jogo. Ninguém precisa ser um jogador excepcional, só basta jogar o joguinho como deve ser jogado. Fracassado mesmo não é quem perde aldeias ou o quem é totalmente noblado, fracassado é quem vende sua alma ao diabo ou quem precisa comprar ou vender contas/tribos, usar métodos ilegais, trair seus amigos para ganhar notoriedade no jogo.

Merecedor mesmo é àquele jogador que joga limpo e mantém a tradição do jogo, quem faz esse tipo de coisas, não merece aplausos, merece esculacho.
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Bora atualizar, Snob debandada também, qual a próxima a sofrer as machadadas brabas? Descubra!

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
BAR - Deleted o_O
SNOB - Deletedo_O
KND - Loading :eek:
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Você quer medalha ou você quer ser respeitado?

A conjuntura atual de mundo reduzido, comunicação instatânea (whatsapp), corrida medalhista e os meios não-convencionais, alteraram drasticamente a mentalidade de líderes e jogadores no tribal wars. O que alguns denominam de "modernidade", eu qualifico como decadência, decadência com ser e como jogador, assim como, nas estratégias de expansão territorial. O que estão fazendo com o mundo 100 é uma vergonha! A que ponto essa comunidade chegou?

Hoje, o que circula por aí é uma lista de jogadores insatifeitos da SNob que querem pular sem ao menos ter lutado, fazendo acordo para atacar seus "amigos", estes amigos que ajudaram os covardes a crescer durante dois meses. Essa lista de jogadores tem que ser exposta mesmo. Vale a pena desmoralizar esse tipo de gente, isso não são jogadores, é uma ofensa. Vendendo a alma por causa de uma medalha? Entregando os caras que te ajudaram a crescer só porque estão perdendo a guerra? Os caras só esperam chegar na janela para pular pro outro lado.

É muito fácil pular para o lado que está ganhando sem ao menos vicenciar uma guerra de respeito. Antes era normal passar um, dois ou três anos lutando para passar para outra Tag. Quando alguém passava para outra tag é porque todo os esforços de guerra já estavam acabados. Vencer ou perder era algo normal, hoje é algo humilhante. É tão humilhante que é necessário torna-se insignificante para ser covarde assim? Sinceramente, eu esperava mais desse mundo.

Segundo as más línguas, uma tribo no k46 foi loteada, loteada mesmo, porque a seleção de aldeias para noblagens é algo profissional. Há uma narrativa que indica que essa tribo em questão foi comprada e loteada pela Play! Confere produção? Mil e oitocentas famílias não é o suficiente não? Como não há informações mais detalhas sobre o caso, fica aqui o questionamento para os responsáveis da tribo em questão. Vocês acham mesmo que isso é conquistar terreno? Vocês acham mesmo que isso é tribal wars? Isso pode ser qualquer coisa, menos tribal wars. Quem compra ou vende acc é noob, oportunista ou covarde.

Ao que tudo indica, é cada vez mais difícil encontrar pessoas dispostas a jogar o jogo de fato. Coloquem na cabeça de vocês que isso é apenas um jogo, mas se vocês necessitam fazer tudo isso e mais um pouco, vocês não respeitam a história desse jogo. Ninguém precisa ser um jogador excepcional, só basta jogar o joguinho como deve ser jogado. Fracassado mesmo não é o quem perde aldeias ou o que é totalmente noblado, fracassado é quem vende sua alma ao diabo ou quem precisa comprar ou vender contas/tribos, usar métodos ilegais, trair seus amigos para ganhar notoriedade no jogo.

Merecedor mesmo é àquele jogador que joga limpo e mantém a tradição do jogo, quem faz esse tipo de coisas, não merece aplausos, merece esculacho.


Galera seja sincero, alguém consegue ler os textos dele até o fim ?

Eu só sei de uma coisa, não vai ter recrut na SHOW TIME!
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Galera seja sincero, alguém consegue ler os textos dele até o fim ?

Eu só sei de uma coisa, não vai ter recrut na SHOW TIME!

Eu li e concordo com tudo que ele falou.
As guerras n duram nem 1 mês direito que já tem cara pulando de tribo ao invés de defender a tag, triste demais... Se tua tribo começar a tomar uma diferença de umas 100 aldeias, já era, pode considerar que um grupo de jogadores vai quitar da tribo pra se juntar a inimiga e sua tribo acaba... Isso tendo mais umas 1000 aldeias da tribo ainda. Bizarro kk

Esse mundo vai acabar mais rápido do que a gente imagina nesse ritmo


Deem exposed nessa lista dos jogadores da SNob. Todo mundo precisa saber desses players vergonhosos pra nunca se envolverem com esse tipo de player patético
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
sei la mano, concordo com vocês mas discordo também kkkkkkk

sem dúvidas ideal seria acontecer isso ai que estão falando mas também se a liderança da tribo desiste ou ta fazendo um péssimo trabalho eu entendo o cara querer vazar... o foda é quando simplesmente por tar perdendo a guerra

acho que a culpa principal disso daí é o pensamento dos cara que o objetivo é só fechar o mundo, de onde eu sei o objetivo de um jogo é divertir...de preferência na guerra ( WARS )
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Merecedor mesmo é àquele jogador que joga limpo e mantém a tradição do jogo,
Obrigado Kalosh, é difícil se manter nos TopPlayers na raça!

E dei Exposed sim nos indivíduos da Snob, não estraguem o M100 que ta lindão nas machadadas.

Se fosse Players de uma IM da vida que até os líderes já pularam do Br, mas de uma tribo que estava lutando não façam isso não!

Rip Snob, e que venha a próxima, eu aposto na IM ou KDT!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
sei la mano, concordo com vocês mas discordo também kkkkkkk

sem dúvidas ideal seria acontecer isso ai que estão falando mas também se a liderança da tribo desiste ou ta fazendo um péssimo trabalho eu entendo o cara querer vazar... o foda é quando simplesmente por tar perdendo a guerra

acho que a culpa principal disso daí é o pensamento dos cara que o objetivo é só fechar o mundo, de onde eu sei o objetivo de um jogo é divertir...de preferência na guerra ( WARS )

Penso como voce, eu estava acompanhando de perto, SNOB estava a tratar os membros como invisíveis. Até post de pedido de apoio era apagado.

Liderança da SNOB falava muito : Eles são jogadores EX UOR por isso estão sendo noblados, quero ver chegar nos xx xx xx. (Panelinha) que seria blindada, tbm teve liderança falando para os membros (amigos) irem para INIMIGA pq estaria sem tempo. Rsrs

Liderança expulsa jogador (240k) full front, pq perdeu aldeias na Op e ficava "enchendo saco" pedindo apoios, foi acusado de SPY e expulso do nada. (colocamos tal jogador no TOP1 ODD) e claro ele era SPY nosso kkkkkk.

Poha eles não sao membros EX UOR, eles são membros SNOB, ajudem front de voces, apoia, pega MDF, snipem os pedidos do FORUM.

Não vem falar que eles não pedem apoio ou snip, forum de voces é abandonado ngm ajuda ngm e querem que os membros permanecem nas tribos ?

Todos meus recurt eu não trato como EX PLANC, EX UOR, são membros da SHOW TIME e irei defender e ajudar como qlqer outro!

Liderança da SNOB É uma vergonha isso sim!, não os membros que estão insatisfeito!

Enfim errado são os membros ou liderança?
 
Última edição:

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Obrigado Kalosh, é difícil se manter nos TopPlayers na raça!

E dei Exposed sim nos indivíduos da Snob, não estraguem o M100 que ta lindão nas machadadas.

Se fosse Players de uma IM da vida que até os líderes já pularam do Br, mas de uma tribo que estava lutando não façam isso não!

Rip Snob, e que venha a próxima, eu aposto na IM ou KDT!
Cadê essa lista dos indivíduos? Joga aqui
Mais patético ainda é quem ainda recruta jogadores assim, pq vão fazer igual depois.

Parabéns a SHOW por recusar esses jogadores, é assim que uma tribo grande age.
 
Topo