Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Não deve ser muito dificil mesmo chegar na primeira página de ODS, no meio do mar azul, noblando bárbaras desde que o mundo iniciou e fazendo só defesa pro front até uma idosa de 90 anos consegue fazer isso. Só basta ter a coordenar e mandar o apoio. Mas pelo o seu comentário, consegui entender que a função dele na show é ser goleiro. No meu tempo não existia essa função no tribal wars, para mim é novidade. kkkk

Acho essa visao bem ultrapassada. Muitos jogadores de antigamente hoje sao pais, trabalham, nao tem o mesmo tempo pro game como antes. Nao e vergonhoso ser jogador suporte, antes ficarem fazendo defesa pra ajudar os que tem condicoes de ficar 24h no game do que irem pro front perder aldeias por nao poderem ficar on o tempo inteiro. Os conceitos de front, semifront e suporte ja vem sendo usados no game ha bastante tempo. Cada um com a sua funcao e cada funcao sendo bem valorizada, cada pedido de apoio malboro atende prontamente. Valorizo cada moitinha que tenho aqui, desde que faca o minimo, o que nao acontece em muito lugar.

Sobre seu outro comentario, ninguem esta exigindo elogio, so estao rebatendo as criticas. Enquanto estiverem mais preocupados em criticar o inimigo do que jogar estarao fadados a derrota. Talvez se a PLANC tivesse colocado idosas de 90 anos pra apoiar seus jogadores nao teria caido como cairam.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Acho muito valido e bom, coletividade se chama isso
Se nn esta no front mas faz full defesa para ajudar, os meritos das vitorias no front, sao dessa pessoa tbm

Pior eh os full mar azul que ficam fazendo cls pra farmar e noblar bbs kkkkkkk


zzz SONOO
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
E a Planc com mass recrut queria ter alguma chance...

Pre made > Puro Mass

You Lose ? ainda não aprendeu e fica chorando até hoje....

"Voces ganharam por causa dos primos" aaa faça meu favor.

O bb para de falar asneira ai, se não eu e o you lose te nobla dnvo que nem a gente fez no br73
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
Black é Show e Show é Black, descobri isso desde o primeiro dia de guerra com a Snob, tmj irmãos.

Holangahola, saudades mano, aparece ai.. Vc e o CADV são legais, eu sinto falta.

Oiiii pensual, VOLTEI

Parem de mandar textao por favor, ninguém lê
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Até hoje tu só noblou bárbaras. Falar a verdade dói. Quando falta palavras para uma retórica embasada, o que resta é dizer mimimi e choro. Já tô acostumado com esse tipo de gente.

Noblador oficial de bárbaras do M100. Faz mais de 2 meses que só nobla bárbaras. Goleiro ou Coach Quântico?


Posição OD de Ataque:1883.(31,482 score


Ola, kalosh...
Então, sim, sou o noblador oficial de BBs do mundo 100...
A verdade é que jogo a 12 anos e nunca joguei dessa forma, quem me conhece sabe, inclusive briguei com amigos em um passado recente exatamente por noblarem barbaras...

Como dito acima por um de meus amigos de SHOW, o meu tempo não é o mesmo, sou pai de família, então jogar em front seria impossível,por sorte estamos "na quarentena" sendo assim passo bastante tempo no jogo, porem isso em breve irá acabar!!!!

Eu noblo apenas barbaras e faço apenas defesa, sou um dos jogadores do servidor que mais apoia os colegas da tribo, jogo para ver a TAG que me acolheu brilhar no servidor, mando mensagens motivacionais tanto por audio como por texto no grupo da tribo, incentivo meu irmãos ao maximo, chamo meus colegas de front de HERÓIS, pois é isso que eles são...
Sou classificado como um suporte...

Você foi bem tendencioso quando printou apenas o meu ODA, claro que vc viu o ODS, mas para dar mais dar argumento ao seu texto selecionou apenas o que lhe agradava...

Uma coisa que é rara nesse jogo, são jogadores que jogam para a tribo, esse é o meu caso a 12 anos, sempre joguei para a tribo, sempre joguei para os meus irmãos, no meio de um mar de jogadores que só querem reconhecimento pessoal, eu me destaco internamente sendo o player que SEMPRE estará disponível para ajudar, para ver o todo crescer, lamento que não pense assim, os "suportes" deveriam ser exaltados e não diminuídos, no meu caso não importa, meu nick ja foi eternizado na mente de milhares de jogadores ao longo desse 12 anos...

Abaixo o OD completo se para alguém interessar!
marl.png

Vamos SHOW!!!

e lamento generalizar mas...
Chupa PLANC, vai chorar PIA!!!
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
Ola, kalosh...
Então, sim, sou o noblador oficial de BBs do mundo 100...
A verdade é que jogo a 12 anos e nunca joguei dessa forma, quem me conhece sabe, inclusive briguei com amigos em um passado recente exatamente por noblarem barbaras...

Como dito acima por um de meus amigos de SHOW, o meu tempo não é o mesmo, sou pai de família, então jogar em front seria impossível,por sorte estamos "na quarentena" sendo assim passo bastante tempo no jogo, porem isso em breve irá acabar!!!!

Eu noblo apenas barbaras e faço apenas defesa, sou um dos jogadores do servidor que mais apoia os colegas da tribo, jogo para ver a TAG que me acolheu brilhar no servidor, mando mensagens motivacionais tanto por audio como por texto no grupo da tribo, incentivo meu irmãos ao maximo, chamo meus colegas de front de HERÓIS, pois é isso que eles são...
Sou classificado como um suporte...

Você foi bem tendencioso quando printou apenas o meu ODA, claro que vc viu o ODS, mas para dar mais dar argumento ao seu texto selecionou apenas o que lhe agradava...

Uma coisa que é rara nesse jogo, são jogadores que jogam para a tribo, esse é o meu caso a 12 anos, sempre joguei para a tribo, sempre joguei para os meus irmãos, no meio de um mar de jogadores que só querem reconhecimento pessoal, eu me destaco internamente sendo o player que SEMPRE estará disponível para ajudar, para ver o todo crescer, lamento que não pense assim, os "suportes" deveriam ser exaltados e não diminuídos, no meu caso não importa, meu nick ja foi eternizado na mente de milhares de jogadores ao longo desse 12 anos...

Abaixo o OD completo se para alguém interessar!
Ver anexo 14913

Vamos SHOW!!!

e lamento generalizar mas...
Chupa PLANC, vai chorar PIA!!!
Mano olha esse texto, não coube na tela aqui do celular

#ApoioEssaCausa

Oii Marcos

Oi lindo, deixar aqui em público que amo essas letras grandes s2


Quando a gente não tem tropa faz op de que? De DENUNCIA, ora ora

pra q me atacar moco? pensei q eramos amigos :( fiquei magoado

Eu ia apoiar cliquei errado no botão ataque, foi mal migo

Grupinho do whatsapp bombou, quem tá lá curte aí

Oi Muza, parabéns pela OP, cavaram Fulls de tudo que é canto haha

@Muzaranha pra vc vida
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Particularmente eu tbm kkkkkk, se fizer defesa, ta super valido, nn sei pq tao reclamando kkkkk

Eu ACHO que o motivo dele ter reclamado foi uma trocação de farpas entre os dois
e convenhamos, não é preciso muita jogabilidade nem muito tempo investido pra esse estilo de jogo

minha opinião sobre a treta,
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Eu ACHO que o motivo dele ter reclamado foi uma trocação de farpas entre os dois
e convenhamos, não é preciso muita jogabilidade nem muito tempo investido pra esse estilo de jogo

minha opinião sobre a treta,
Ahh isso eh vdd, mas ca entre nos, Marboro ja jogou muitooo, nn tem mais oq provar neh kkkkkk
Hj em dia ta mais se divertindo, eh pai de familia, nn tem tempo pra ficar 100% in-game e esta cumprindo super bem o papel defensivo
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Sobre noblar bbs... cada mundo é um mundo diferente configurações diferentes estratégias e realidades diferentes, noblar bbs em um mundo 1x é um crime, agora 1.8x não vejo o pq não, uma aldeia com 700 pts evolui tranquilamente pra 5k em 10 dias e 1/4 da fazenda, quem não quiser noblar bbs pode deixar q eu noblo.
O que conta em um mundo vel 1.8 e tropa 0.8 (desfavorece farm) é a qtde de aldeias q vc tem visto que uma aldeia minas 30 gera 330k de recursos/dia ou seja, um cara que farma 6kk dia mas tem 30 aldeias e SÓ NOBLA PLAYER ta fazendo muuito mais esforço que um cara que tem 55 aldeias e nobla player qnd dá mas n deixa de noblar aldeias. Tmj!
#moitapensa #moitatambemegente #adoteummoita
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Acho que o pessoal está com uma definição errada de moita...
Moita é o player que não participa, não cresce, não ajuda, não se manifesta, não ataca, não defende e não apoia...
Fica la no mapa, moitando!!!

Falou tudo, e digo mais, muitos como você e eu (que temos esposa e filhos, eu tenho 1 casal), nem sempre podemos ficar dia todo jogando, por isso tenho umas pessoas muito legais que jogam comigo (Cássio e Arthur) se não eu já teria parado há muito tempo!!
 
Topo