Discussão do Mundo 100

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
aparentemente você não me conhece né? eu acho isso ótimo, continue sem conhecer, quem sabe um dia eu me apresente melhor... agora a respeito da sua arrogância eu não posso fazer nada, cuidado pra não engasgar viu?

sobre generalizar, eu já disse isso aqui em alguma outra oportunidade pro teu líder full.cone; ninguém aqui é tolo o bastante pra achar que 160 membros usam "dinheiro do amor" como você, tem muita gente aí que joga o jogo, sem robô, sem agendinha etc... porém, o TW é um jogo coletivo, onde o ato de 1 jogador beneficia todo o grupo de pessoas que joga com ele.

se vocês entraram com 4 tribos de família, e pelo menos uns 15 jogadores daí noblaram toda essa grande família linda e maravilhosa (cerca de 50 aldeias NO COMEÇO DO JOGO), e saíra na frente do restos dos inimigos com essas aldeias, toda a tribo (vou repetir: toda a tribo) se beneficiou com isso; foram com essas aldeias a mais que vocês atacaram a PLANC e a Rangers por exemplo, e mais pra frente a UOR.

se TODA A TRIBO ganhou em tropas, território e prestígio com a família de uma dúzia de jogadores, porque eu deveria desconsiderar essas pessoas na hora de apontar o dedo? se você ganha com a família dos outros, mesmo que indiretamente, aprenda a receber as críticas por ser conivente; você já ouviu falar no conceito de fumante passivo? eles não adoecem da mesma forma? então!

o que nós fazemos não é generalizar, nós somos honestos ao considerar como ônus da tribo algo pelo qual TODOS OS JOGADORES se beneficiaram; quem está generalizando (de um jeito bem tosco) aqui é você, ao dizer que todas as tribos do BR que tão no topo fazem a mesma coisa que você, sem provar isso (porque provar eu já provei aqui, e muito bem provado).

agora sobre a sua arrogância, seu narizinho em pé, isso é uma coisa só sua mesmo, nem 5% da tua tribo é insuportável igual você aqui nesse fórum, e pode ter certeza que essa não é nem de longe uma opinião só minha.
Eu curto farpas aqui veii, mas quem me conhece sabe que a maior parte eh na zoeira, sou bonzinho demais ate kkkkk, por isso que meu perfil nunca deu certo como lider, as vezes que fui, lidava mais com organização e planejamento do que com membros direto (nn sei cobrar, e ser rigido quando faço amizade)

Amigo, volto a repetir nn fomos os unicos, o rancor de vcs eh pq foi pra nos que perderam ;)

E desculpe, mas enquanto vcs continuarem chorando, eu vou continuar zoando :)
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
E desculpe, mas enquanto vcs continuarem chorando, eu vou continuar zoando :)

ninguém tá chorando; vocês ganharam, nós demos os parabéns, estudamos a derrota, aprendemos com o (novo) jogo, já que a maioria tava a mais de 4/5 anos sem jogar... e estamos de volta ao jogo pra tentar vencer, mas acima de tudo se divertir jogando, ja que a quarentena destrói todas as outras possibilidades de distração e diversão.

esse papinho de vocês de "hahaha nós somos bons noblamos vocês hihihihuhuhu" é muito bobo, eu pelo menos não dou a mínima pra ser noblado, como já cansei de dizer aqui... o jogo é pra isso, é feito disso; a única diferença é que quando eu noblo alguém eu gosto de noblar jogando limpo.

enfim, já cansei desse papo, e em tempo: desculpa aceitas <3
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Pra ser direto e reto. A planc não teria chance com elenco original, com multi, sem multi, com zablan sem zablan. A planc morreu no 67 e 80% dela no 21.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
@Pingu Bolado Se você observa o início das discussões eu fiz uma análise comparada sobre os acontecimentos do mundo 100 e parabenizei as tribos Strike, Play e SNob por estarem lutando uma guerra como todos estavam esperando do BR, sem traições. Salientei que no K44 foi um continente bem atipício por que os traíras caíram tudo lá. O continente mais instável até o presente momento. Logo após, acredito que foi o cara que tem o nome de uma cerveja, achou que essas referência sobre traição foi exclusivamente direcionada a ele. Eu me referi a todas traições que ocorreram nesse continente, pelo que acompanhei no fórum. Expliquei o conceito de traição... Depois, acredito que o Lanza me indagou se o fato da SNob ter cancelado a relação diplomática caracterizava uma traição, eu expliquei que não necessariamente. Descrevi o conceito de equílibrio das forças aplicado as tribos do tribal wars e comparei com Estados beligerantes (Estados que causam ou que estão em guerra). Do nada, por eu não ter "elogiado" a Show Time algumas pessoas vieram me quotar como se eu tivesse na obrigação em elogiar a tribo.

Esse tópico aqui é claro, se chama Discussão sobre o Mundo 100. Incrível é que eu não posso parabenizar três tribos que estão fazendo guerra sem recrutamentos prévios, vocês fizeram guerra sem recrutamento prévio até a debandada da UOR, por isso não os mencionei, mesmo se não fizessem os recrutamentos prévios na IM, não os mencionaria, por todas as práticas ilegais que vivenciei.

@rikest Se todas as tribos do mundo fazem mar de bárbaras, multis e etc, nós não somos obrigados a fazer e nunca faremos. Eu sequer fiz pre made, chamei 20 caras no dia e nem imaginavámos como o jogo estava. Nós não compactuamos, nem compacturemos com essas práticas. Para nós, a forma como o jogo está sendo jogado é qualificada como nobice. Ganhar vantagem de forma desleal não torna nenhum jogador bom, pelo contrário, só mostra a sua fraqueza. Eu fiz uma análise e vi que a melhor opção seria restruturar a minha equipe e sai fora do meio de práticas não convencionais.

Se a comunidade atual aceita práticas ilegais como algo comum para vencer um jogo de browser e, se acha que há mérito em jogadores que não sabem jogar mas precisam de bot de agendamento, mar de bárbaras e multicontas para ser alguém, parabéns! Eu não vejo mérito nenhum em quem joga assim. Esses jogadores que fazem isso para mim não passam de noobs, os bons jogadores são àqueles que em meio a podridão jogam bem, o resto? Nem comento.

Jogador bom para mim é quem: joga no dedo, tem apenas uma conta, não cria mar de bárbaras, não usa bot de agendamento para coordenar ataques e defesas (rapaz, eu já vi gente se vangloriando por acertar vários comanos em intervalo de 10 s numa mesma aldeia) , sabe criar estratégias sem precisar de máquinas operando e que não utilizaa várias pessoas numa mesma conta quando a prática de coplayer foi proibida.
Eu fiz uma publicação recentemente que rendeu mais de duas mil visualizações e um ótimo debate. Minha postura é de buscar melhorias para o game, eu me afastei por 25 mundos pela forma como o mundo estava. O @Pingu Bolado jogou comigo no 75 na tribo que assumi a liderança, ele estava engatiando no tribal ainda. Hoje está ai com um ampla experiência no game, tem seus méritos. Eu não sei que tipo de mudanças ou técnicas ele utilizou ou utiliza. Eu sei quem ele era, eu não sei que ele é.


Eu posso perder ou ganhar, mas eu jogarei com dignidade. Isso para mim é mais importante que a vitória.

Pra ser direto e reto. A planc não teria chance com elenco original, com multi, sem multi, com zablan sem zablan. A planc morreu no 67 e 80% dela no 21.

Rapaz, sinceramente, a PLANC do 21 era um trator, só quem viu ou jogou que sabe. No 53 não fomos tão bem, mas no 67 o mundo estava quase ganho, a SPAM só virou porque ficamos com muitos inativos. O motivo do zazá para de jogar foi porque o pessoal parou de jogar perto de fechar o mundo 67, ficaram um monte de MDF na tribo. Nós até chamamos, mas ele tomou abuso do jogo. E outra, cada mundo é uma situação diferente, tem um elenco diferente, tem jogadores diferentes, tem estratégias diferentes, etc..

Se por acaso, um dia, pensarmos em fazer uma pre made, os jogadores multicontas não farão parte do nosso projeto e se eu suspeitar que são multicontas eu expulso e denuncio. Mas antes disso eu precisarei formular um critério bastante rigoso conra multicontas. Numa coisa você está certo, grande parte do nosso elenco deixou de jogar, o fato disso foi as práticas ilegais no jogo.
 
Última edição:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Rapaz, sinceramente, a PLANC do 21 era um trator, só quem viu ou jogou que sabe. No 53 não fomos tão bem, mas no 67 o mundo estava quase ganho, a SPAM só virou porque ficamos com muitos inativos. O motivo do zazá para de jogar foi porque o pessoal parou de jogar perto de fechar o mundo 67, ficaram um monte de MDF na tribo. Nós até chamamos, mas ele tomou abuso do jogo. E outra, cada mundo é uma situação diferente, tem um elenco diferente, tem jogadores diferentes, tem estratégias diferentes, etc..

Se por acaso, um dia, pensarmos em fazer uma pre made, os jogadores multicontas não farão parte do nosso projeto e se eu suspeitar que são multicontas eu expulso e denuncio. Mas antes disso eu precisarei formular um critério bastante rigoso conra multicontas. Numa coisa você está certo, grande parte do nosso elenco deixou de jogar, o fato disso foi as práticas ilegais no jogo.
Ahh nao man....eu venho no ftw ver stats e farmas dos caras, diretas e indiretas... mas encontro 300 textos seus maiores que meu TCC. Assim nao dá
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Que bizarro! Bem que dizem que o mundo ta ficando louco, daqui a pouco vão dar razão pra quem trair no casamento, alegando que o parceiro não dava atenção (e olha que tem gnt q pensa assim já) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E só fico de olho nessa galera ai, falando de recruit da UTW e blablabla

Mil vezes esse recruit que fazemos (não q eu seja a favor, odeio), que são de players random de borda e costas de mapa, do que ficar recrutando inimigo e quebrando eles assim. Depois ainda tem a cara de pau de ficar se vangloriando nos stats e tudo mais, sendo que foi uma baita filha da pu*#gem.... E isso nao é indireta pra ninguem, todos aqui ja estiveram em tribos que fizeram isso, inclusive UTW fez no 96 e foi o que me desanimou.

E aviso ja, inimigo que quiser recruit na UTW vai ser dedurado e sairá com uma mão na frente e outra atrás kkkkkk
E caso ocorra, provavelmente eu pare de jogar dai kkkkkk
meu se sair por tar insatisfeito é traição, divórcio=traição
sua logica não a minha
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.770
Que bizarro! Bem que dizem que o mundo ta ficando louco, daqui a pouco vão dar razão pra quem trair no casamento, alegando que o parceiro não dava atenção (e olha que tem gnt q pensa assim já) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E só fico de olho nessa galera ai, falando de recruit da UTW e blablabla

Mil vezes esse recruit que fazemos (não q eu seja a favor, odeio), que são de players random de borda e costas de mapa, do que ficar recrutando inimigo e quebrando eles assim. Depois ainda tem a cara de pau de ficar se vangloriando nos stats e tudo mais, sendo que foi uma baita filha da pu*#gem.... E isso nao é indireta pra ninguem, todos aqui ja estiveram em tribos que fizeram isso, inclusive UTW fez no 96 e foi o que me desanimou.

E aviso ja, inimigo que quiser recruit na UTW vai ser dedurado e sairá com uma mão na frente e outra atrás kkkkkk
E caso ocorra, provavelmente eu pare de jogar dai kkkkkk

Oxi, como assim eu não tenho convite aí?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
vocês querem que um player que nasceu no continente de vocês, que diariamente acompanhava o mapa do continente/tribos e players fizessem a mesma coisa nos outros continentes?
kkkkkkk

Independente se tribo A/B/C/D... faz as mesmas coisas é ÓBVIO que fica muito mais evidente pra um player do mesmo K perceber isso com mais "carinho" que em outros locais

"Ainnn vcs estão generalizando"
Meu amigo, o(s) cara(s) do seu lado vc quer oq?
Quem jogou com/contra sabe.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Daria pra fazer um compilado de alguns argumentos utilizados.

-Outras tribos tambem fazem e vocês nao falam nada
-Ah, você foi noblado e não pode falar nada
-Teoria da conspiração
-prova (ah é? entao prova)
-Ataques pessoais(ataque a pessoa que fala)
-Choro (ou seja, o que você fala não tem relevância)
-TEXTAO, nem li nem lerei (direito seu ne?)


Ps: Um argumento válido não depende da pessoa quem o disse, e sim se as premissas são verdadeiras.
Se não concorda de algo porque foi o fulano quem disse, argumente e mostre (onde/como/por que) que ele está errado.

kkk mostra ai porque eu nao estou sabendo e não vale print de grupo de lol kkk

Meu amigo, não acho que você seja sonso. Te acho bem inteligente até. Você pelo menos tenta justificar varias questões
Mas como eu já te disse anteriormente te aconselho a ler as regras do fórum antes de argumentar isso.

#pas
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Daria pra fazer um compilado de alguns argumentos utilizados.

-Outras tribos tambem fazem e vocês nao falam nada
-Ah, você foi noblado e não pode falar nada
-Teoria da conspiração
-prova (ah é? entao prova)
-Ataques pessoais(ataque a pessoa que fala)
-Choro (ou seja, o que você fala não tem relevância)
-TEXTAO, nem li nem lerei (direito seu ne?)


Ps: Um argumento válido não depende da pessoa quem o disse, e sim se as premissas são verdadeiras.
Se não concorda de algo porque foi o fulano quem disse, argumente e mostre (onde/como/por que) que ele está errado.



Meu amigo, não acho que você seja sonso. Te acho bem inteligente até. Você pelo menos tenta justificar varias questões
Mas como eu já te disse anteriormente te aconselho a ler as regras do fórum antes de argumentar isso.

#pas
Ok. Mas e a show? Voce já noblou?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
vocês querem que um player que nasceu no continente de vocês, que diariamente acompanhava o mapa do continente/tribos e players fizessem a mesma coisa nos outros continentes?
kkkkkkk

Independente se tribo A/B/C/D... faz as mesmas coisas é ÓBVIO que fica muito mais evidente pra um player do mesmo K perceber isso com mais "carinho" que em outros locais

"Ainnn vcs estão generalizando"
Meu amigo, o(s) cara(s) do seu lado vc quer oq?
Quem jogou com/contra sabe.
Melhor de tudo eh a gang [R] mexendo os palitos na FURIA, pra ajudarem os amiguinhos da UTW contra a SHOW kkkkk
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
OP Global da UTW na SHOW: Deram + de 15 milhões de ODD pra SHOW, e perderam centenas de fulls e dezenas de NTs pra não pegar nada.

Da vez passada falaram que a OP Global Snob+UTW deu errado por que a Show não tinha sofrido OP e tava cheio de def.

Obs: Show tem 16 players no Top 25 de ODSuporte, somos top1 no mundo tanto em ODA quanto em ODD e ODS, isso é união!

Agradeço desde já a todos que participaram e ajudaram nas defesas dos amigos como se fossem suas próprias aldeias!
 
Topo