Discussão do Mundo 100

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Senhor,
Tu que disseste a SHOW TIME,
“Dominai sobre todas as tribos”,
Fazei-nos fortes de corpo e alma,
Dai-nos a graça de saber lutar com lealdade,
E vencer com justiça,
Mas se não merecer a vitória,
Perder com dignidade,
SHOW TIME! Brasil!
Bonita declaração de amor a Show, esse pensamento é que vai nos levar ao topo do pódio ao final das guerras!
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
O BR está bem morto pra grande maioria...

Creio que está um pouco animado pra minoria só...


Não sei como estão as coisas no K54... Pode ser que lá esteja mais legal.

Tô chegando no front... Daqui uns dias posso dizer que começarei a incomodar (ou ser noblado, nunca se sabe)...


@Holangahos já prepara meu convite, um convite ao prazer!


vem trair a strike, ja tem convite pra vc na utw lindo
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Belo BR, infelizmente me despeço dele na data de hoje. Fico triste, pois nunca estive tão focado e estava de fato animado para jogar até o final. Paro porque não consigo aceitar calado certas coisas e pra não causar confusão prefiro me ausentar. Foi um prazer imenso jogar novamente com alguns amigos de longa data e fico feliz de ter conhecido novas pessoas e feito novos amigos. Desejo muita sorte ao Gio, Luiz, Diego, VH e cia na sequência do BR. Também desejo sorte à STRIKE, o Tika é um bom líder e espero que tenha sabedoria para conduzi-la da melhor forma. Infelizmente na tribo existe um ou outro "amigo da onça" e é difícil lidar com esses egos inflados. Tive algumas dores de cabeça, mas também me diverti. Foi boa a competição, tivemos inúmeros problemas no início do BR (a zika tava forte kkkk), mas seguimos fortes e conseguimos nos recuperar. Sinto muito pelos queridos que estão à dias sonhando em pegar a medalha de farm e não conseguem kkkkkk precisam apelar de todas as formas pra conseguir.



Forte abraço à todos e boas guerras! A brincadeira estava apenas começando e eu já estou pulando :(
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Belo BR, infelizmente me despeço dele na data de hoje. Fico triste, pois nunca estive tão focado e estava de fato animado para jogar até o final. Paro porque não consigo aceitar calado certas coisas e pra não causar confusão prefiro me ausentar. Foi um prazer imenso jogar novamente com alguns amigos de longa data e fico feliz de ter conhecido novas pessoas e feito novos amigos. Desejo muita sorte ao Gio, Luiz, Diego, VH e cia na sequência do BR. Também desejo sorte à STRIKE, o Tika é um bom líder e espero que tenha sabedoria para conduzi-la da melhor forma. Infelizmente na tribo existe um ou outro "amigo da onça" e é difícil lidar com esses egos inflados. Tive algumas dores de cabeça, mas também me diverti. Foi boa a competição, tivemos inúmeros problemas no início do BR (a zika tava forte kkkk), mas seguimos fortes e conseguimos nos recuperar. Sinto muito pelos queridos que estão à dias sonhando em pegar a medalha de farm e não conseguem kkkkkk precisam apelar de todas as formas pra conseguir.



Forte abraço à todos e boas guerras! A brincadeira estava apenas começando e eu já estou pulando :(
que papinho hem? líder da coligay deixa o br histórico dessa forma, se vocês soubessem o que aconteceu realmente ficariam anojados.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Mais uma OP Show sendo sucesso, e o pós OP vai doer bastante neles, obrigado a todos que estão participando!
Meia tribo não participou por estar se preparando para outra e mesmo assim veio quase 6 milhões de ODA, Its is Show Time!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
149,770
Lado 2: 39,176
Diferença: 110,594

chart
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
que papinho hem? líder da coligay deixa o br histórico dessa forma, se vocês soubessem o que aconteceu realmente ficariam anojados.
Toda história tem "n" versões. As vezes vc ouve ela de alguém que não conhece todos os fatos ou até mesmo de alguém que à maquia para ficar de seu agrado. Não julgue de forma precipitada.
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mais uma OP Show sendo sucesso, e o pós OP vai doer bastante neles, obrigado a todos que estão participando!
Meia tribo não participou por estar se preparando para outra e mesmo assim veio quase 6 milhões de ODA, Its is Show Time!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
149,770
Lado 2: 39,176
Diferença: 110,594

chart
Alguém sabe dizer se nesse mundo a Snob é uma tribo séria, ou é a mesma vergonheira de sempre?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Ontem o jogador Fsarci deu as ordens para que os players da Snob queimassem mais de 40 fulls em apenas uma aldeia blindada da SHOW e advinha de quem era o último nobre a bater na aldeia? do próprio Fsarci, fico me perguntando se fosse um player comum, um soldado normal, se teria todo esses fulls disponíveis para que ele fizesse a noblagem de uma aldeia.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Belo BR, infelizmente me despeço dele na data de hoje. Fico triste, pois nunca estive tão focado e estava de fato animado para jogar até o final. Paro porque não consigo aceitar calado certas coisas e pra não causar confusão prefiro me ausentar. Foi um prazer imenso jogar novamente com alguns amigos de longa data e fico feliz de ter conhecido novas pessoas e feito novos amigos. Desejo muita sorte ao Gio, Luiz, Diego, VH e cia na sequência do BR. Também desejo sorte à STRIKE, o Tika é um bom líder e espero que tenha sabedoria para conduzi-la da melhor forma. Infelizmente na tribo existe um ou outro "amigo da onça" e é difícil lidar com esses egos inflados. Tive algumas dores de cabeça, mas também me diverti. Foi boa a competição, tivemos inúmeros problemas no início do BR (a zika tava forte kkkk), mas seguimos fortes e conseguimos nos recuperar. Sinto muito pelos queridos que estão à dias sonhando em pegar a medalha de farm e não conseguem kkkkkk precisam apelar de todas as formas pra conseguir.



Forte abraço à todos e boas guerras! A brincadeira estava apenas começando e eu já estou pulando :(


Não o conheço como queria mas admiro demais a conta de vcs e a seriedade com que tratam e jogam o br ao qual participam. Realmente e uma perca enorme para a Strike a sua saída, ainda tenho esperanças q resolva as questões q o fizeram desistir (não faço ideia do que se trata) e volte pra gente pois cada player é uma peça importante de suma importância para a tribo. De qualquer forma sinto um prazer enorme em jogar ao lados de excelentes jogadores como vc e agradeço imensamente o que fez pela Strike!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Ontem o jogador Fsarci deu as ordens para que os players da Snob queimassem mais de 40 fulls em apenas uma aldeia blindada da SHOW e advinha de quem era o último nobre a bater na aldeia? do próprio Fsarci, fico me perguntando se fosse um player comum, um soldado normal, se teria todo esses fulls disponíveis para que ele fizesse a noblagem de uma aldeia.
Eu vi isso kkkk

E pelo relatórios os "fulls" que ele encaixou era fake de 30 ariete, tem os relatórios ai iBrum? Só os membros era pra queimar fulls, ele nao kk

Tu foi para o top 4 do mundo em ODD só com os Fulls que o Fsarci mandou os membros queimar em ti ne? kkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Eu vi isso kkkk

E pelo relatórios os "fulls" que ele encaixou era fake de 30 ariete, tem os relatórios ai iBrum? Só os membros era pra queimar fulls, ele nao kk

Tu foi para o top 4 do mundo em ODD só com os Fulls que o Fsarci mandou os membros queimar em ti ne? kkk

Ele queimou alguns fulls também, mas depois de muita gente, ai nem vale. Tem vários relatórios dele, inclusive os fakes e os que ele só mandou cl... (os dele não vou postar por preguiça, os dos outros jogadores não posto por respeito).

UTW vai ter que vir sozinha, porque a Snob no front está escassa de ataque depois de ontem, o que é até triste visto que os caras estão dando tudo de si enquanto a UTW fica de boa atrás deles.
 
Topo