Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919419899

Guest
Infelizmente ou felizmente teremos quebra de diplomacias nos próximos dias, o cerco está sendo armado. Corram para as colinas
Disse o jogador que nunca anunciou seu nick do br100, será que temos aqui um narrador de futebol que teve seu time eliminado e não consegue mais narrar os fatos o_O
 

bieluda

Membro
Pontuação de reações
7
Anos fora do TW, de volta por causa de uma quarentena, ainda vejo como da pra se divertir.
Organized Destructive Assassins manda um monte de NT nos cara da minha tribo. Saldo de alguns bons nobres e uns renoble. Só com NT cagado ainda. Queria eu saber que tem tanto cara fraco tentando se divertir. Espero que a Strike chegando pelo K36 consiga dar uma força pra eles, porque o que aconteceu ontem foi bizarro. Saudações Alfajores ODAra.
Amamos vocês disorganized undestructive friends!
 
Última edição:

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Pra quem pediu ai.
Azul = SHOW
Branco = IM
Cinza claro = Moitas
Cinza escuro = Snob
Rosa = ODA/ODS
Vermelho = Strike
Preto = Play
Amarelo = UTW

Ver anexo 14697

Só esse mapa mostra q o m100 deve ta muito louco, eu q to só acompanhando aqui já bateu aquela vontade de estar participando ;/
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
Anos fora do TW, de volta por causa de uma quarentena, ainda vejo como da pra se divertir.
Organized Destructive Assassins manda um monte de NT nos cara da minha tribo. Saldo de alguns bons nobres e uns renoble. Só com NT cagado ainda. Queria eu saber que tem tanto cara fraco tentando se divertir. Espero que a Strike chegando pelo K36 consiga dar uma força pra eles, porque o que aconteceu ontem foi bizarro. Saudações Alfajores ODAra.
Amamos vocês disorganized undestructive friends!

hahahaha

quem mais vcs temem nem começou a atacar ainda e nem tô falando da strike
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Caraca.

Eu fui marcar a Play no mapa pra facilitar e me deparei com 8 tribos kkkkkkkkk

eu achava q o povo tava de zoeira kkkkkkkkkk

Ver anexo 14676

Eu tenho dó dos membros, galera esquece que para fechar BR 80% dominância ou seja só vai ter uma tribo de 80 membros no Br todo.

Isso tudo vai ser comida da panela no late game, isso serve para todas Mass e tribos que estão lotadas de diplomacia.

Bora jogar Tribal Wars, 80% dominância galera, só vai fechar 1 tribo. Sai do muro meu povo.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Triste fim desse BR, o pior são os jogadores concordando com as idéias dos lideres tudo por uma medalha no perfil. Meu ultimo BR e acredito que de muitos depois de tudo que ta rolando aqui. E olha que a 1 ano atrás tava todo mundo falando que n aceitaria mass ou ally gigante pq esse BR merecia machado do começo ao fim.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Triste fim desse BR, o pior são os jogadores concordando com as idéias dos lideres tudo por uma medalha no perfil. Meu ultimo BR e acredito que de muitos depois de tudo que ta rolando aqui. E olha que a 1 ano atrás tava todo mundo falando que n aceitaria mass ou ally gigante pq esse BR merecia machado do começo ao fim.

Concordo, acredito que algumas tribos acabaram fazendo mass em resposta a outras para segurar o tranco.

Vejo IM, ODA e SHOW como as tribos que menos vem fazendo recruits ate aqui, mas as allys para elas serao inevitaveis.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
UTW/Play está me lembrando muito a SW no br69 aonde fez ally com BR todo para derrubar a Dumal... Será q o fim será o msm? BR vencido no mass?
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
UTW/Play está me lembrando muito a SW no br69 aonde fez ally com BR todo para derrubar a Dumal... Será q o fim será o msm? BR vencido no mass?
Mundo 100 foi todo projetado para privilegiar a jogabilidade, se uma tribo estiver menor mas for melhor era vira um 40% x 60% de mapa sem muitas dificuldades.

Visto UTW/Play por exemplo fez o recruit mes passado que somou + de mil players, dobraram o domínio de mapa da Show, e agora já ta quase igual novamente! (OBS: Não foi uma crítica a UTW, só um exemplo de estratégias, cada um com as suas!)
 
Topo