Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Bom dia pessoal, mais uma Op de mass recruit agora no k34, reabertura da tribo bope, dessa vez preferiram não usar o nome utw/play;

Periféricos no k64 agora também viraram utw/play;

Mais players da SHOW acordaram e perceberam demasiadas tentativas falhas de outra pessoa em logar em suas contas, será que foi erro no servidor, ou tem alguém querendo brincar de 157?

E por ultimo mas não menos importante, nessa região 546/537, vemos que novos jogadores estão chegando ao mundo e está chegando um mar deles, se é que me entendem...

Por enquanto é só, até mais tarde!!
 
Pontuação de reações
16
Bom dia pessoal, mais uma Op de mass recruit agora no k34, reabertura da tribo bope, dessa vez preferiram não usar o nome utw/play;

Periféricos no k64 agora também viraram utw/play;

Mais players da SHOW acordaram e perceberam demasiadas tentativas falhas de outra pessoa em logar em suas contas, será que foi erro no servidor, ou tem alguém querendo brincar de 157?

E por ultimo mas não menos importante, nessa região 546/537, vemos que novos jogadores estão chegando ao mundo e está chegando um mar deles, se é que me entendem...

Por enquanto é só, até mais tarde!!

Qual seria a mass do k34?
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Bom dia pessoal, mais uma Op de mass recruit agora no k34, reabertura da tribo bope, dessa vez preferiram não usar o nome utw/play;

Periféricos no k64 agora também viraram utw/play;

Mais players da SHOW acordaram e perceberam demasiadas tentativas falhas de outra pessoa em logar em suas contas, será que foi erro no servidor, ou tem alguém querendo brincar de 157?

E por ultimo mas não menos importante, nessa região 546/537, vemos que novos jogadores estão chegando ao mundo e está chegando um mar deles, se é que me entendem...

Por enquanto é só, até mais tarde!!

Os cara fazem de tudo pra TENTAR ganhar um mundo slc, em vez de joga na moral pra ter graça o game.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Todas as tribos tem algumas a mais aí....

Só que 8 tribos num br de 80 é foda..

A Strike tá em 4 já. Amém.
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Região periférica do k 34

Se alguém tiver dúvida da procedência das minhas informações, favor olhar o stats de noblagens do senhordaguerra, era meu vizinho aqui no k54 e agora está lá no k34.

Cara não entendo sua relação com mass, ficou muito bem claro a traição da bope nas nossas costas, senhordaguerra apenas pagou uma parcela do preço... UTW não tem nenhuma relação com a bope, após serem noblados eles apenas resolveram iniciar no outro lado do br. Para de falar bosta e passar essas vergonha amigão.
 

Deleted User - 919507683

Guest
Tive que voltar para o mundo 100 tendo em vista que alguns de meus amigos estavam sendo ameaçados de noblagem por parte do @- White Walker.
Com tanto perigo a vista, o ultimo recurso do pessoal sobreviver foi chamar o pai de volta.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Cara não entendo sua relação com mass, ficou muito bem claro a traição da bope nas nossas costas, senhordaguerra apenas pagou uma parcela do preço... UTW não tem nenhuma relação com a bope, após serem noblados eles apenas resolveram iniciar no outro lado do br. Para de falar bosta e passar essas vergonha amigão.

Ai gosta de mentir viu? bora trabalhar com a verdade pow

Aqui estão os stats das conquistas e perdas da tribo BOPE que mudou o nome pra GIRAYA

"traição" essa foi a melhor desculpa mano, reparem que 99% das noblagens dessa tribo são da utw e play, me lembro de conversar com um snob aqui do front e ele me dizer que essa tribo só se defendia dos ataques da snob, magicamente os players da utw noblavam sem gastar um barbaro na limpeza deles e os stats estão ai pra provar isso, só utw noblou (salvo algumas exceções) , ótima traição em?
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ai gosta de mentir viu? bora trabalhar com a verdade pow

Aqui estão os stats das conquistas e perdas da tribo BOPE que mudou o nome pra GIRAYA

"traição" essa foi a melhor desculpa mano, reparem que 99% das noblagens dessa tribo são da utw e play, me lembro de conversar com um snob aqui do front e ele me dizer que essa tribo só se defendia dos ataques da snob, magicamente os players da utw noblavam sem gastar um barbaro na limpeza deles e os stats estão ai pra provar isso, só utw noblou (salvo algumas exceções) , ótima traição em?

Meu irmão, tu não perde a oportunidade de falar bosta sobre coisas que você não sabe... Fica ai querendo arrumar pretexto pra jogar a utw pra baixo. Felizmente a bope foi uma aliança nossa que ficou pra traz. Já foi discutido aqui no ftw na época então não vem ao caso, para de arrumar pretexto seu falabosta.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Ai gosta de mentir viu? bora trabalhar com a verdade pow

Aqui estão os stats das conquistas e perdas da tribo BOPE que mudou o nome pra GIRAYA

"traição" essa foi a melhor desculpa mano, reparem que 99% das noblagens dessa tribo são da utw e play, me lembro de conversar com um snob aqui do front e ele me dizer que essa tribo só se defendia dos ataques da snob, magicamente os players da utw noblavam sem gastar um barbaro na limpeza deles e os stats estão ai pra provar isso, só utw noblou (salvo algumas exceções) , ótima traição em?

O cara se faz de desentendido, kkk. Quem tu acha q le esse tópico, alguém q tava em Nárnia e voltou hoje pro TribalWars? Só assim pra achar q faz sentido teus posts!
Show corrompeu a BOPE, e vem de migué q a UTW traiu. 'Shotrike'(q coisa ridícula, kkk) só esperando a hora certa pra engolir SNOB,e a SNOB percebe a jogada, mas é a UTW q usa como fantoche. Os caras acham q ficar batendo cabeça na mesma tecla vai fazer alguém acreditar. SAI DA BOLHA.
 
Topo