Discussão do Mundo 100

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Obrigado.

Acredito que todo esse reflexo da queda da Olimpo gerou um espaço para dúvidas e osbscuridades.
Como dito no meu último post da guerra, e que o mais importante é a re-estruturação.
Apenas está seguindo o que é programado.
Reforço, que estamos e continuaremos, na minha responsabilidade pessoal são mais de 40 jogadores que voltaram ao TW BR 100
E jogo por eles. (Como sempre)

Cump´s
pois e. creio que a gente aprende algo com todas as quedas.
e a da Olimpo me ensinou algumas coisas.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
O engraçado é o povo sempre querendo por o dedo nas ally alheias, desde o 65 a ODA sempre foi fiel as suas allys e elas a ODA, 65 com a UN, 74 com a SS e assim por diante, não só o Marcos, mas os ODA raíz sao pessoas de extrema confiança e de palavra, tenho muitos amigos ai msm nao tendo jogado pela mesma

Por isso será meu último BR
Se tiver que vencer vencerei, se tiver que cair vai ser batendo e com elegância.
Pode apostar.
rs


Abraço querido


Cump´s
 

Deleted User - 919551163

Guest
cara me surpreendi realmente com toda a estrutura da oda de dentro.
e também com a liderança do marcos não o conhecia ate então e tive uma surpresa boa, um cara de palavra, respeitoso, sabe conversar verdadeiro lider e diplomata.
acho que o tw ainda não esta pronto para pessoas como ele, assim como a maioria dos honestos sempre caem no tw.
Mas ele ja ganhou com a gente no 65, ally desde o começo do mundo e fechamos juntos, o que era UN e ODA virou uma tribo nova UNO, criada do zero, para ninguém ficar falando que foi uma ou a outra quem venceu, ambas passaram por tudo juntas e ambas venceram
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
cara me surpreendi realmente com toda a estrutura da oda de dentro.
e também com a liderança do marcos não o conhecia ate então e tive uma surpresa boa, um cara de palavra, respeitoso, sabe conversar verdadeiro lider e diplomata.
acho que o tw ainda não esta pronto para pessoas como ele, assim como a maioria dos honestos sempre caem no tw.

logico que vc se surpreendeu, vc jogava na olimpo antes, esperava o que? Tem diferença de TRIBO e moitas unidos
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
logico que vc se surpreendeu, vc jogava na olimpo antes, esperava o que? Tem diferença de TRIBO e moitas unidos
realmente por isso você começou la ne? pq nenhuma made te queria..
ai vc penso assim que tiver inimigo eu pulo noblo e saio cantando como se fosse galo, sendo apenas um pintinho do rabo grande. sabia que era a unica forma de entrar em outra tribo do br, que era como trairá.
no teu lugar nem no fórum eu não aparecia, simplesmente por vergonha.
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
logico que vc se surpreendeu, vc jogava na olimpo antes, esperava o que? Tem diferença de TRIBO e moitas unidos
e pergunta pro tika quem sou eu bb..
e se eu ja conheço a strike.
bjs.
vc e so um traira pra conseguir vaga ai.
eu abri mão de vaga minha pra por os meus.
essa e a diferença entre o sapo e o guerreiro.

aaaah..
esqueci de comentar, que a tribo que vcs tavam se prostituindo antes da strike..
eu já fui líder..
pra vc ver a diferença entre escoria e pessoas de palavra.
são bem vindas em todos lugares ao contrario de vcs que precisam ficar se prostituindo e se servindo de spy.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Eu decidi vir para o 100 de última hora kk, nem sabia qual made vinha ou não, e nem conheço bem a comunidade do tw, afinal joguei um pouquiiinho do 78, 92 e 93 apenas. Eu vim pq chuck animou jogar o 100.

Nenhuma made me queria? Estranho, pq pro 101 eu tive vários convites, ta meio errado essa sua ideia ai kkkk
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Tem muitas coisas acontecendo esse BR que a maioria não enxerga.

Teremos mais 1 semana agitada, se preparem :)
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Eu decidi vir para o 100 de última hora kk, nem sabia qual made vinha ou não, e nem conheço bem a comunidade do tw, afinal joguei um pouquiiinho do 78, 92 e 93 apenas. Eu vim pq chuck animou jogar o 100.

Nenhuma made me queria? Estranho, pq pro 101 eu tive vários convites, ta meio errado essa sua ideia ai kkkk
101 e 100?
ata.
entendi, você não tem capacidade para pensar e agir por si só e depende das decisões do chuck e segue ele sem mais.
ta explicado a sua inteligencia.
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.122
@allura
Peço que vc olhe minhas mensagens nesse post, uma foi apagada sem quebrar qualquer regra do forum e era condizente com o assunto do tópico
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Mas ele ja ganhou com a gente no 65, ally desde o começo do mundo e fechamos juntos, o que era UN e ODA virou uma tribo nova UNO, criada do zero, para ninguém ficar falando que foi uma ou a outra quem venceu, ambas passaram por tudo juntas e ambas venceram

Esse BR foi top hahaha. No BR65 também teve conversas, suposições, hipóteses, mas a palavra de ambos os lados prevaleceu. É o velho ditado, o combinado não sai caro.
 
Topo