Discussão do Mundo 100

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
UTW 78
*UTW* 66
.UTW. 51
_UTW_ 53
(UTW) 2
PLAY! 60
-Play! 65
-Play- 77
Play!? 71
|PLAY| 71
!Play 75
Play!R 59
|PLAY! 13

Como que faz pra abrir a 14 filial dessa poderosa franquia?

Tive a honra de ter o tempo e contar os saudosos 741 jogadores da familia UTW e cia que vao fechar o M100 kkkkkkkkkk

Fora as aliadas kkkkkk afinal se espera que os 231 SNOBs fechem com eles neh, aliados kkkkkkkkk

MASScredoo

Boa sorte para os 1000 jogadores que vao disputar 80 vagas
Parece ate vestibular heim

Zoas kkkkkk bjss

ja vi esse blablabla no 96 ein kkkkkkkk troca a fita
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
coitado dos jogadores da snob, não podem noblar aldeia bb e quando noblam são obrigados a ceder para utw rs


1588826447674.png
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
oda bye bye.
gostei de você enquanto durou.
qual sera a proxima tribo que eu ponho fogo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Você não atrapalhou em nada como inimigo e muito menos quando entrou para uma tribo com a nossa TAG !
O motivo é muito maior do que você ;)
Se controle...
não disse que foi eu.
so dei tchau pra oda e disse que gostava dela.
marcos era um excelente lider, e excelente diplomata.
ponho fogo por que a treta aconteceu por quererem a minha cabeça..
jamais ia querer a queda da mesma, uma excelente tribo e de excelente administração ate agora.
 

Deleted User - 919551163

Guest
Estamos trabalhando na re-estrutuação, pelo bem da equipe.
Não apenas estamos , como continuaremos.
Estejam certos disso.

Cump´s
O engraçado é o povo sempre querendo por o dedo nas ally alheias, desde o 65 a ODA sempre foi fiel as suas allys e elas a ODA, 65 com a UN, 74 com a SS e assim por diante, não só o Marcos, mas os ODA raíz sao pessoas de extrema confiança e de palavra, tenho muitos amigos ai msm nao tendo jogado pela mesma
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
O engraçado é o povo sempre querendo por o dedo nas ally alheias, desde o 65 a ODA sempre foi fiel as suas allys e elas a ODA, 65 com a UN, 74 com a SS e assim por diante, não só o Marcos, mas os ODA raíz sao pessoas de extrema confiança e de palavra, tenho muitos amigos ai msm nao tendo jogado pela mesma
cara me surpreendi realmente com toda a estrutura da oda de dentro.
e também com a liderança do marcos não o conhecia ate então e tive uma surpresa boa, um cara de palavra, respeitoso, sabe conversar verdadeiro lider e diplomata.
acho que o tw ainda não esta pronto para pessoas como ele, assim como a maioria dos honestos sempre caem no tw.
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
não disse que foi eu.
so dei tchau pra oda e disse que gostava dela.
marcos era um excelente lider, e excelente diplomata.
ponho fogo por que a treta aconteceu por quererem a minha cabeça..
jamais ia querer a queda da mesma, uma excelente tribo e de excelente administração ate agora.

Obrigado.

Acredito que todo esse reflexo da queda da Olimpo gerou um espaço para dúvidas e osbscuridades.
Como dito no meu último post da guerra, e que o mais importante é a re-estruturação.
Apenas está seguindo o que é programado.
Reforço, que estamos e continuaremos, na minha responsabilidade pessoal são mais de 40 jogadores que voltaram ao TW BR 100
E jogo por eles. (Como sempre)

Cump´s
 
Topo