Discussão do Mundo 100

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Bem, quero rapidamente agradecer a Olimpo por esses dois meses. Aprendi muito, e me acolheram mesmo depois de ser zerado. Fiz muitos amigos e saio triste por essa separação :( agora vamo que vamo. Amo vocês, Renan e Lívio S2 bjao
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Última do dia..
Recebi uns prints..
De um tal de chuckzin, se oferecendo de sou para outros antes mesmo do br iniciar @kkkkkkkkkkkkkkk
Piada global.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.759
O Dia das Mães é uma data a ser celebrada todos os dias, mas, uma vez ao ano, as pessoas têm a oportunidade de valorizar todas as mães ao mesmo tempo!

Em comemoração ao dias das mães, crie uma homenagem em forma de prosa, poesia, poema, musica ou até mesmo de video, relacionando Tribal Wars com as nossas maiores guerreiras que são as nossas mães.


Post do Evento

Além de estar homenageando a sua mãe, poderá estar ganhando até 1000 pontos premium.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Se tivesse mantido aquele ritmo de ataque antes do lance do churrasqueiro até o fim do br, top oda era seu fácil fácil. ataca bem pra caralho

Fico lisonjeado pelo reconhecimento

Seria um Br muito melhor se tivesse terminado no machado, eu tinha acabado de chegar no front e já estava bagunçando o front quando tudo aconteceu.

Mas sem ressentimentos, jogo é jogo.

será um prazer jogar com vocês aqui :)

Uma dica pro Chuck e pro NoiA, nunca coloquem jogo acima da Amizade, eu fiz isso e quase perdi o melhor amigo que um jogo poderia me proporcionar, ainda bem que percebi a merda que estava fazendo e estou muito melhor assim, vocês eram super amigos, brigas acontecem, desentendimentos são normais entre duas pessoas com personalidades tão fortes.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Venho aqui somente dizer que eu irei caçar a sua cabeça nesse mundo até onde der!

A muito tempo não tenho motivo algum pra jogar esse jogo, mas dos seus feitos no 70 eu jamais esquecerei, você é o único jogador de TW que me da nojo, e pela primeira vez em muito tempo eu digo que só saio desse mundo quando você já estiver fora dele!


Caracas não sabia q vc era tão violento assim :oops:
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
E não é cabuloso que a aristocracia possa ver os comandos e mesmo assim passou? Não é cabuloso que o maior responsável por defender a tribo esteja com quase toda defesa da tribo em suas aldeias sem estar recebendo nem fake? Não é cabuloso que dias depois o cara estar nesse inimigo??
Deve ser só coincidências mesmo hahahaha

Ele foi esperto. Sabia dos comandos, era o general. Viu tudo, passou as infos e pulou fora e o livio? Bem o Lívio Se........
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Infelizmente a PUNKS acabou, eu fui traído pelos meus ADMs e amigos de quase 8 anos...
Fui viajar com o pessoal da tribo e quem não foi,ficou com ciumes... no resumo é isso!!!
Obrigado pela lembrança!!!

Igual, JAMAIS vai existir!!!!
JAMAIS!!!



Agora eu sou showzette...^^
A comunidade me acolheu e me trata com enorme carinho....
Isso é real? Nunca vi o Lukas jogar em outra tribo que não fosse a punks. Yan e Lea também não seriam capazes de trair o movimento
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Vou ser sincero com vocês, isso me deixa muito, mas muito triste mesmo. A gente era uma família 10anos de história Po. Me entristece ver como acabou por motivo besta e falta de comunicação de ambos os lados.
 
Topo