Discussão do Mundo 100

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
452
Totalmente mentira isso, vcs querem desmerecer nossa primeira Operação que teve mais de 40 noblagens com nobres mandados a mais de 50h.

Foi justamente essa Operação de desestabilizou totalmente os Deuses...

Realmente aquela OP da Strike foi muito bem encaixada. Uma Opa e os caras noblaram geral. O back foi grande com aquela OP em cima dos " Fala 300, fala 300 "
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Relaxa, nem perde seu tempo discutindo kkkkk. Todo mundo sabe o que de fato aconteceu, foi sujeirada msm.
O REI DO GRUDE FALANDO DE SUJEIRADA?

Esqueceu o que fez no 83, no 90 e por onde você passa?
Todo castigo pra você é pouco!

#fechadocomastrike
#euapoioessegolpe
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
pior que mesmo sabendo como penso.
tenho que abaixar a cabeça e admitir, wolf vc errou mas ao menos não entrego os seus.
ao contrario de outros.
br que segue.
Não errei.. Foi a melhor coisa que eu fiz.. E deixei TODOS avisados de quem é o Chuck..
Jogar com um cara desses é um atraso pra qualquer um..
Lá atrás eu avisei, ou seja, quem não colocou as minhas palavras em prática é que estão na merda. Eu porém, recomecei e já estou equilibrado.
 

Volrath ...

Membro Ativo
Pontuação de reações
52
ele fala mto? ja jogou lol c ele? afunda mais q td

Venho aqui somente dizer que eu irei caçar a sua cabeça nesse mundo até onde der!

A muito tempo não tenho motivo algum pra jogar esse jogo, mas dos seus feitos no 70 eu jamais esquecerei, você é o único jogador de TW que me da nojo, e pela primeira vez em muito tempo eu digo que só saio desse mundo quando você já estiver fora dele!
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Venho aqui somente dizer que eu irei caçar a sua cabeça nesse mundo até onde der!

A muito tempo não tenho motivo algum pra jogar esse jogo, mas dos seus feitos no 70 eu jamais esquecerei, você é o único jogador de TW que me da nojo, e pela primeira vez em muito tempo eu digo que só saio desse mundo quando você já estiver fora dele!
Sadista e Chuck no BR.

Que Br pra ser sujo em meus amigos
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Realmente aquela OP da Strike foi muito bem encaixada. Uma Opa e os caras noblaram geral. O back foi grande com aquela OP em cima dos " Fala 300, fala 300 "
E não é cabuloso que a aristocracia possa ver os comandos e mesmo assim passou? Não é cabuloso que o maior responsável por defender a tribo esteja com quase toda defesa da tribo em suas aldeias sem estar recebendo nem fake? Não é cabuloso que dias depois o cara estar nesse inimigo??
Deve ser só coincidências mesmo hahahaha
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Tô esperando o Chuck pra vir pro Front cmg, briga pelo top 1 ODA foi bonita no 93, agora do mesmo lado ninguém segura kkkkk

Brincadeiras a parte, lembrem que isso é um jogo, botem as amizades em primeiro lugar sempre, comam frutas e bebam água.

Agora é foco no game novamente, espero que essa guerra contra a play/utw termine no Machado. Desde o 77 quando joguei junto com o Slave virei um fã dele, será um imenso prazer enfrentar ele e a galera que eu admiro e gosto muito do 77, espero que não nos tirem esse prazer de ter uma boa guerra, será muito bom rever os amigos e jogar ao lado de grandes lendas.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
ai ai amiguinhos, eu não ia falar nada, mas eu não me aguento.
Eu não vejo méritos em nenhum lado no final dessa guerra. A strike fez boas ops e muito bem organizadas, olimpo snipou alguns ataques mas deixou passar outros que não fazem sentido, mas o fim da guerra foi por meio de uma traição, a strike sai vitoriosa, mas falo por mim, não é uma vitória que eu parabenizaria.
Como devem ja ter notado, vocês que tanto falam que tw não tem novos jogadores, eis um aqui. Mesmo sabendo de tudo o que rola e como muitos jogam, sigo ansioso e animado pelo desenrolar do br100, espero me divertir bastante jogando nesse mundo.
Só resolvi falar isso porque estava sentindo falta de sinceridade no ftw, vai que eu consigo comover alguém.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
kkkkkkkk
Até pouco tempo n, esse dai é piada em todos os brs kkk. Nem dou atenção pra maluco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O DEUS DO TW QUE QUANDO FECHA É CARREGADO
NENHUMA TRIBO QUE ELE MONTA EMPLACA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
É engraçado tudo que aconteceu...

Muitas pessoas avisaram que era provável que eu mudasse de tribo..

Agora vamos uma imaginar uma situação hipotética:

Se a tribo estivesse indo bem, não existisse nenhum problema sério e o elenco fosse agradável....

A pergunta que fica:

Por que tanta gente saíria da tribo se tudo estava tão perfeito?

Todas as tribos fizeram recruits, a Strike foi mais uma. Se vai dar certo ou não, o futuro dirá, porém até lá vamos incomodando muita gente e lendo diversos choros aqui no ftw.

Aos que julgam as escolhas como traição, reflitam! :)



Um beijo do Chuuck e fé em Deus.
Pelo menos agr tu para de mandar msg pedindo pra irmos pra irem pra olimpo né, aqueles textões lá pra tentar desinstabilizar e não deu muito certo . Kkkk
 

DeletedUser7204

Guest
Venho aqui somente dizer que eu irei caçar a sua cabeça nesse mundo até onde der!

A muito tempo não tenho motivo algum pra jogar esse jogo, mas dos seus feitos no 70 eu jamais esquecerei, você é o único jogador de TW que me da nojo, e pela primeira vez em muito tempo eu digo que só saio desse mundo quando você já estiver fora dele!

N fala assim do meu bb
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
ai ai amiguinhos, eu não ia falar nada, mas eu não me aguento.
Eu não vejo méritos em nenhum lado no final dessa guerra. A strike fez boas ops e muito bem organizadas, olimpo snipou alguns ataques mas deixou passar outros que não fazem sentido, mas o fim da guerra foi por meio de uma traição, a strike sai vitoriosa, mas falo por mim, não é uma vitória que eu parabenizaria.
Como devem ja ter notado, vocês que tanto falam que tw não tem novos jogadores, eis um aqui. Mesmo sabendo de tudo o que rola e como muitos jogam, sigo ansioso e animado pelo desenrolar do br100, espero me divertir bastante jogando nesse mundo.
Só resolvi falar isso porque estava sentindo falta de sinceridade no ftw, vai que eu consigo comover alguém.
Pra seguir a linha do amigo aqui, vou trazer um pouco de sinceridade no ftw, Não vejo mérito também em guerras se finalizando dessa forma, a guerra se finalizou dessa forma,mas era evidente que a guerra estava mais pro lado da STRIKE, muitos motivos podem ser responsável por uma saída em massa,na minha visão essa foi por falta de confiança na liderança(Muitos perderam a confiança no projeto),posso não concorda com o jeito que foi feito,mas acredito que saidas acontecem no tw,muitas pessoas vieram falar comigo pelo fato de eu ter um cargo na tribo,posso quebrar a cara mais pra frente como livio disse. Mas acredito que não fui desleal,agradeci a todos q reconheceram que tenteio melhor pra tribo enquanto pude... Enfim agora é abrir o_o pra como vai se desenrolar os próximos capítulos
 
Topo