Discussão do Mundo 100

Deleted User - 681221

Guest
Boatos que a Strike sabia onde mandar os nobres, pois tinha o general de 10 estrelas atrás da mesa hahahahahaha
Totalmente mentira isso, vcs querem desmerecer nossa primeira Operação que teve mais de 40 noblagens com nobres mandados a mais de 50h.

Foi justamente essa Operação de desestabilizou totalmente os Deuses...
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Totalmente mentira isso, vcs querem desmerecer nossa primeira Operação que teve mais de 40 noblagens com nobres mandados a mais de 50h.

Foi justamente essa Operação de desestabilizou totalmente os Deuses...
Pois é.. 50hrs e passar não é suspeito?? Cabe até o BR todo dentro da aldeia.
 

Deleted User - 681221

Guest
Pois é.. 50hrs e passar não é suspeito?? Cabe até o BR todo dentro da aldeia.
Pois é, passar nobre de 50h é foda mesmo. Isso mostra a desorganização da OLIMPO...

Foram mais de 100 NTs e eles não tiveram a habilidade de snipar todos.
 

Deleted User - 681221

Guest
Não é teoria.. A Conspiração existiu.. A traição tá ai pra quem quiser ver..
Vamos supor que essa teoria é verdadeira, o que adianta ter informações da aldeia se o NT saiu a mais de 50 horas? O que impede da OLIMPO snipar o mesmo?

Foi apenas desorganização deles. Mas é isso ai, não adianta dialogar sobre... na cabeça de vcs vai está sempre o pior.

Vou parar de comentar irei apenas jogar, e quem não está satisfeito vai pro 101, faltam 3 dias.



Então perai, se existiu vou catar o responsável por me fazer perder meus fulls. E o ODA da Strike? Tudo fajuto?

kkkkk foi eu que escolhi seu alvo, foi proposital pois sabia que tava blindada (Ironia para quem não entendeu)
 

snakeph

Membro Ativo
Pontuação de reações
38
só estou me decepcionando com mundo 100.
Na verdade tinha esperança que nesse mundo seria Resgatado a
essência dos mundos iniciais, grandes guerras, grandes estrategias.
agora vemos que o problema não foi só ter acrescentado as funções de PP. o problema são os próprios jogadores.
 

afagalo2

Membro Ativo
Pontuação de reações
40
só estou me decepcionando com mundo 100.
Na verdade tinha esperança que nesse mundo seria Resgatado a
essência dos mundos iniciais, grandes guerras, grandes estrategias.
agora vemos que o problema não foi só ter acrescentado as funções de PP. o problema são os próprios jogadores.
É meu amigo pedro lembro das nossas teorias naquele dia q trocamos ideia, tudo aconteceu ao contrário.. eu chuto q a skiva pula p utw kkkkk
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Deixe aqui sua risada para o Livio...

O gado é sempre o último a saber...
Desde sábado já sabia que ele iria sofrer um golpe.

MUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MAIS UMA DERROTA INESQUECÍVEL QUE SÓ O LÍVIO É CAPAZ DE CONSEGUIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pelo amor de Deus...
Passem aquele vídeo da Olimpo na TV a cada 5 minutos...

Peguem todas as postagens do Livio se achando e alimentando seu ego.

LIVIO, SENTA AQUI FORA.
VOCÊ ESTÁ

E
L
I
M
I
N
A
D
O
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Então é culpa da strike ? Temos que pega a tribo inimiga, organizar ela, temos que blindar as aldeias deles para a gente atacar, pelo que eu entendi foi isso dos comentários desses fulanos, de muitos que nem no br estão, de muitos quem nem jogão mais tw a nos, a seculo..., alguns aqui já foram noblados, é ainda estão aqui fazendo hora extra. Cria uma pré mande lá vão lá pro br101, paguem de bom samaritano lá agora, de não jogo sujo, aqui já deu.
 
Última edição:
Topo