Discussão do Mundo 100

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Então, adoro ver essas maria mal amadas, p***s com essa "fusao"/traiçao...

Amigos... desde o br1 existe isso...
A diferença é que agora, com uma mera OP, a outra tribo cai e vai para o lado inimigo...

Os deuses sangraram... mas ambos sabemos que o livio nao iria longe... porem foi mais longe que eu kkkkkkk


Porem meu amigo WhiteWalker... cola comigo... vem para a ODA kkk
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
451
Ninguem fala uma Coisa
mas eu Vou falar kkkkkkk

Bueno tinha Razao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sacanearam muito o Bueno cara. Colocaram o número pessoal dele em redes sociais e grupos do zap onde até presidiários ligaram pro cara. Porém é como ele disse:

Ele não quer que a gente tenha pena dele ou fale que ele é certo ou errado. Vamos apenas continuar jogando e o tempo resolve tudo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Sinceramente espero q o BR 100 não termina em fusão assim espero, pq se terminar dessa forma é de desanimar qualquer ser humano, se tiver fusões para fechar e eu estiver no jogo nem q eu chamo uns 10 players pra agitar a bagaça do q fechar na moitagem, como falei prefiro sair no Machado do que ganhar o BR em fusão.
 
Última edição:

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Sinceramente espero q o BR 100 não termina em fusão assim espero, pq se terminar dessa forma é de desanimar qualquer ser humano, se tiver fusões para fechar e eu estiver no jogo nem a eu chamo uns 10 players pra agitar a bagaça do q fechar na moitagem, como falei prefiro sair no Machado do que ganhar o BR em fusão.

tmj, se for machado real, humano, e não robô.

o jogo é desigual mas pelo menos é massa jogar do lado das pessoas certas ;)
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Quem leu a minha cartinha de despedida da Olimpo,vai lembrar que eu avisei desse Jeronimo lá pro dia 23 de abril.. Eu dei nome aos bois .. Fico triste pq gosto de alguns nomes na Olimpo, mas era insustentável permanecer com alguns lixos que lá estavam.
Desci 60 horas de nobre para ter todo cuidado do mundo de não me virar contra os amigos repentinamente, e muitos ali ainda assim quiseram por a pecha de traição em mim hahahaha, agora se viraram e já com NT armado, pior, tinha líder q sabia o que tinha em cada aldeia e deve ter facilitado um monte durante todo esse tempo.. Mas o que eu posso dizer além do velho: EU AVISEI??
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Eu só acho lindo geral pulando sem ganhar fama de traição, o que tem de gente na olimpo pedindo para eu não atacar por ser IM...
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
k
O cara segurando tropa da tribo pra trair e vem falar no ftw,cada um com seus motivos mais isso não e jeito de sair,sai mas sai namoral ai.

Vacilou com a tribo, n falo pela liderança apoio sendo segurado com a tribo,faltou com respeito com aqueles que tavam te segurando,segurou os apoios sabendo que ia trair realmente,agora entendo porque achou um absurdo cortarem seu vale transporte pra fazer home office kkk,boa sorte ai no SHOW,espero que ache oq n teve aqui... bom senso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixo a minha risada ... Que Jerônimo kkkkkkkkkkk
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.257
Eu só acho lindo geral pulando sem ganhar fama de traição, o que tem de gente na olimpo pedindo para eu não atacar por ser IM...

eu nao vou pular lado nenhum , sou fiel , Vou morrer na olimpo :(

Então, adoro ver essas maria mal amadas, p***s com essa "fusao"/traiçao...

Amigos... desde o br1 existe isso...
A diferença é que agora, com uma mera OP, a outra tribo cai e vai para o lado inimigo...

Os deuses sangraram... mas ambos sabemos que o livio nao iria longe... porem foi mais longe que eu kkkkkkk


Porem meu amigo WhiteWalker... cola comigo... vem para a ODA kkk


kkkkk odeio traicoes por isso esse br 100 para mim morreu :D agora sou mais um falador aqui
 
Topo