Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919543553

Guest
Nem te vi jogar mas to virando seu fã

perdeu nada, só um + 1 nob vencido pelo resultadismo cego dos dias atuais.

lidas palavras, mas te faço uma pergunta que espero que não leve pro pessoal. Cadê a PUNKS?

era a única tribo que tinha esperança que faria o mundo 100 fugir da mesmice que teve nos mundos anteriores

Não sei, nunca fui lider... só jogador mesmo....
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
perdeu nada, só um + 1 nob vencido pelo resultadismo cego dos dias atuais.



Não sei, nunca fui lider... só jogador mesmo....
engraçado que todos pra quem pergunto respondem a mesma coisa, e todos tem a mesma revolta no coração. Não tem nenhuma alma caridosa pra liderar estes infelizes?
 

Buste

Membro
Pontuação de reações
19
Chuck e cia, pularam pra STRIKE.
Nossa,as panelinhas que meteram tanto o pau na STRIKE foram pra lá é? kkkk ( Já era de se imaginar,vindo de uma tribo de traidores )
Estou Torcendo os dedinhos para a STRIKE fazer justiça em memoria dos que foram traídos pela #Olimbodasserpentes.
STRIKE será o justiceiro desse Br?...
Vamos ver nos próximos capítulos do
Br 100


#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.
Eh isso ai mestree!!
Falou tudo Ricardo passa o tempo que for e vc continua dando aula mano!!
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Os cara estao ligando demais pra quem vai cair agora e falando q o br acabou e bla bla, eu quero saber é da guerra final durar uma eternidade só espero q quem fique faça isso acontecer é a ultima guerra que vai dizer se o br foi bom mesmo, não acabando em fusao é oq vale...


Sobre snob e utw, galera q fica dizendo ai fusao aqui fusao ali desrespeito a tag e tals é pq na vdd seria bem melhor pra eles se as duas tribos continuassem em guerra enquanto vcs cresciam sussegados em outros lugares kkkkkkkk a vdd é essa e geral sabe disso

Como assim crescer tranquilo, você deve ta de sacanagem, jogaram as tribos todas contra nós, tomamos ban de todo jeito, ai fazemos nossa parte no jogo, como pre-made, eliminamos os coitados que foram na onda dos Olimpo, fazemos uma mega op batemos na olimpo aonde quebramos a tribo internamente nessa primeira, top 1 aldeias nobladas de inimigos.

Ai snob, utw e play grandes tribos com cada uma com mais 3 ou 4 tribos,não conseguiram noblar mais de 10 aldeias em ambas operações de cada, kkkkkkk vc deve ta jogando outro br bigolindo, não esse, se juntaram porque são fracos, porque tem jogador lá que sô sabe crescer ali na base do mass. E você vem com esse papinho mano, eles sim que estão crescendo tranquilo.

Não venha colocar a incompetência dos outros no nosso mérito.
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.
tem um conceito que explica porque isso acontece, explica o “arms race” da 2 guerra, da guerra fria... chama “game theory” ou “memetis” aonde algo que prejudica a todos da situação continua a escalar e acontecer apesar de prejudicar a todos em questão

funciona assim, um lado começa a fazer mass, o outro começa a ficar preocupado com isso e começa a fazer mass de volta. Dai o outro começa a fazer ally, o outro volta e começa a fazer ally tambem, e assim vai... seja ally, mass, mísseis continentais ou bombas atômicas.

realmente triste de se ver isso, quem perde são os jogadores, menos diversão e cada vez menos.

strike se deixou levar pelo mass da play e utw e fizeram de volta, é verdade que ganharam muitas guerras mas agora o mass está nivelado, os dois lados podem parar de reclamar um do outro e se enfrentarem apenas
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Só vejo um lado reclamando dos recruits e se metendo em diplomacia de outras Tribos.
Até os famosos pula mundo querem se fazer de isentos e reis da moralidade.

É incrível como a Strike consegue extrair quase que um "desejo" específico dentro da pessoa que não faz parte do seu elenco. Estou falando de inveja.

No mais,vamos em game.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.


Que homem...
A galera esquece a essência do jogo e só pensa em fechar mundos para por no perfil hoje em dia.

triste ..
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Como assim crescer tranquilo, você deve ta de sacanagem, jogaram as tribos todas contra nós, tomamos ban de todo jeito, ai fazemos nossa parte no jogo, como pre-made, eliminamos os coitados que foram na onda dos Olimpo, fazemos uma mega op batemos na olimpo aonde quebramos a tribo internamente nessa primeira, top 1 aldeias nobladas de inimigos.

Ai snob, utw e play grandes tribos com cada uma com mais 3 ou 4 tribos,não conseguiram noblar mais de 10 aldeias em ambas operações de cada, kkkkkkk vc deve ta jogando outro br bigolindo, não esse, se juntaram porque são fracos, porque tem jogador lá que sô sabe crescer ali na base do mass. E você vem com esse papinho mano, eles sim que estão crescendo tranquilo.

Não venha colocar a incompetência dos outros no nosso mérito.

Eu digo crescer tranquilo no sentido de que, enquanto a utw e snob ficassem brigando cada um ia brigar a sua guerra sem se preocupar com eles a strike tem domínio sobre o k45 e a show sobre o k54 e 53 inclusive se tu parar pra pensar as tribos q estao em posição ruim seria olimpo, im, utw e snob

A snob e utw não fizeram a mesma besteira da olimpo e IM e agora podem ter dominio de uma regiao enorme pra jogar em dois fronts q teriam q brigar uma hora ou outra, porém eles não vao um fraquejar o outro pra depois teoricamente entrar numa guerra contra uma tribo forte...

Vcs queiram ou nao mas é bem mais conveniente pra show e strike q a utw e snob se matem, podem falar q são cagoes mas eles estão deixando de brigar contra si pra abrirem front contra as 2 tops do br.... não acho q isso é ser cagao e sim adiantar uma guerra q seria inevitável e com mais força.

Daqui a pouco a show começa a guerra contra a snob... ai a snob ia ficar num beco sem saida o front da utw e show é pequeno iria ter guerra declarada no papel mas não teria tanto impacto... utw só daria espaço pra show e strike avançar em cima snob e chegarem mais fortes neles...

E outra o jogo é de guerra sim e na guerra existe, estratégias e diplomacias... e saber usar isso da forma adequada é guerrear...

Por isso q eu digo que a guerra final que vai contar muito a partir do momento em que sobrar as tribos na guerra final acabou isso é um contra o outro e ai sim é no machado até o fim
 

Holangahos

Membro Ativo
Pontuação de reações
75
a gente tbm te ama, holongahola

<3

me recruta, adriano fala demais, quelo trair

Só vejo um lado reclamando dos recruits e se metendo em diplomacia de outras Tribos.
Até os famosos pula mundo querem se fazer de isentos e reis da moralidade.

É incrível como a Strike consegue extrair quase que um "desejo" específico dentro da pessoa que não faz parte do seu elenco. Estou falando de inveja.

No mais,vamos em game.

vcs ficam falando do mass da utw e na hora que nois vai falar do de vcs nao pode, pelo amor né vida
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Vai acabar em fusão o Br.
Nenhuma tribo que está no Br, gosta de terminar o Br tentando ganhar guerra, só ver os últimos mundos que ganharam. Todas terminou em fusão.
Então não adianta o Lado A, querer jogar pedra no lado B. Ou o Lado B querer jogar pedra no Lado A.
Isso só mostra como as pessoas nesse jogo só gostam de falar.

acontece que tem muita gente antiga no mundo que não foi avisada dessa palhaçada e não vai aceitar isso kkkkkk só peço que essas pessoas não desistam do mundo nem desanimem com robozinhos priminhos e tabelinhas, o que é bem difícil.

agora pelo amor de deus, faz séculos que rola recrutamento, traição e vocês aí chorando dizendo que é jogo sujo????? tá escrito que é proibido recrutar e fazer fusão????

jogo sujo é usar multiconta e bot pra ficar se pagando de bom sem saber jogar, e o que eu mais vejo aqui é um bando de bot e multiconta reclamando da diplomacia dos outros porque tão se doendo e tomando uma surra diplomática.

faz assim, os recrutamentos param de acontecer se vocês começarem a snipar UM NT no dedo, sem agendamento, que tal? kkkkkkkk isso não vai acontecer porque sem robô 80% desses próplay aí não aguenta uma semana num front, bando de froxo

chorar por causa de recrutamento e diplomacia é a mesma coisa que chorar porque o sol tá nascendo, não adianta nada, aconteceu ontem, está acontecendo hoje e vai acontecer amanhã, enquanto as regras do jogo não proibirem tá valendo.
 
Topo