Discussão do Mundo 100

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Os cara estao ligando demais pra quem vai cair agora e falando q o br acabou e bla bla, eu quero saber é da guerra final durar uma eternidade só espero q quem fique faça isso acontecer é a ultima guerra que vai dizer se o br foi bom mesmo, não acabando em fusao é oq vale...


Sobre snob e utw, galera q fica dizendo ai fusao aqui fusao ali desrespeito a tag e tals é pq na vdd seria bem melhor pra eles se as duas tribos continuassem em guerra enquanto vcs cresciam sussegados em outros lugares kkkkkkkk a vdd é essa e geral sabe disso
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
Os cara estao ligando demais pra quem vai cair agora e falando q o br acabou e bla bla, eu quero saber é da guerra final durar uma eternidade só espero q quem fique faça isso acontecer é a ultima guerra que vai dizer se o br foi bom mesmo, não acabando em fusao é oq vale...


Sobre snob e utw, galera q fica dizendo ai fusao aqui fusao ali desrespeito a tag e tals é pq na vdd seria bem melhor pra eles se as duas tribos continuassem em guerra enquanto vcs cresciam sussegados em outros lugares kkkkkkkk a vdd é essa e geral sabe disso

O final do br vai ser igual aos outros todos, em fusão
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Os cara estao ligando demais pra quem vai cair agora e falando q o br acabou e bla bla, eu quero saber é da guerra final durar uma eternidade só espero q quem fique faça isso acontecer é a ultima guerra que vai dizer se o br foi bom mesmo, não acabando em fusao é oq vale...


Sobre snob e utw, galera q fica dizendo ai fusao aqui fusao ali desrespeito a tag e tals é pq na vdd seria bem melhor pra eles se as duas tribos continuassem em guerra enquanto vcs cresciam sussegados em outros lugares kkkkkkkk a vdd é essa e geral sabe disso

Real
eu perguntei pro cara e ele so ignorou a pergunta
kkkkkkkkkkkkk

quanto mais fácil for a Vitória, melhor
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Os cara estao ligando demais pra quem vai cair agora e falando q o br acabou e bla bla, eu quero saber é da guerra final durar uma eternidade só espero q quem fique faça isso acontecer é a ultima guerra que vai dizer se o br foi bom mesmo, não acabando em fusao é oq vale...


Sobre snob e utw, galera q fica dizendo ai fusao aqui fusao ali desrespeito a tag e tals é pq na vdd seria bem melhor pra eles se as duas tribos continuassem em guerra enquanto vcs cresciam sussegados em outros lugares kkkkkkkk a vdd é essa e geral sabe disso


Vai acabar em fusão o Br.
Nenhuma tribo que está no Br, gosta de terminar o Br tentando ganhar guerra, só ver os últimos mundos que ganharam. Todas terminou em fusão.
Então não adianta o Lado A, querer jogar pedra no lado B. Ou o Lado B querer jogar pedra no Lado A.
Isso só mostra como as pessoas nesse jogo só gostam de falar.
 

Deleted User - 7278155

Guest
É engraçado tudo que aconteceu...

Muitas pessoas avisaram que era provável que eu mudasse de tribo..

Agora vamos uma imaginar uma situação hipotética:

Se a tribo estivesse indo bem, não existisse nenhum problema sério e o elenco fosse agradável....

A pergunta que fica:

Por que tanta gente saíria da tribo se tudo estava tão perfeito?

Todas as tribos fizeram recruits, a Strike foi mais uma. Se vai dar certo ou não, o futuro dirá, porém até lá vamos incomodando muita gente e lendo diversos choros aqui no ftw.

Aos que julgam as escolhas como traição, reflitam! :)


Um beijo do Chuuck e fé em Deus.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.827
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.


Nem te vi jogar mas to virando seu fã
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
É engraçado tudo que aconteceu...

Muitas pessoas avisaram que era provável que eu mudasse de tribo..

Agora vamos uma imaginar uma situação hipotética:

Se a tribo estivesse indo bem, não existisse nenhum problema sério e o elenco fosse agradável....

A pergunta que fica:

Por que tanta gente saíria da tribo se tudo estava tão perfeito?

Todas as tribos fizeram recruits, a Strike foi mais uma. Se vai dar certo ou não, o futuro dirá, porém até lá vamos incomodando muita gente e lendo diversos choros aqui no ftw.

Aos que julgam as escolhas como traição, reflitam! :)



Um beijo do Chuuck e fé em Deus.

Estava começando gostar de voce :( Tnc kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Geração 7x1 é assim mesmo, total ausência de personalidade em confrontar a sí próprio buscando nos desafios do jogo a glória da superação.
Levantar troféu de champz nunca foi sinônimo de vitória na minha opinião, se fosse eu teria fechado dezenas de servers e não seria zombado de pula mundo como alguns desavisados costumam zombar.... penúltimo clássico vencido pela n00bs, do Fox e cia é um ultimo exemplo... eu prefiro parar a fechar na noblação de bbs e inativos, não por orgulho mas por entender que isso preserva em mim o espirito do jogo, O JOGO É DE GUERRA Karai

A anos as atualizações só favorecem defensores e nivelam por baixo o nível dos jogadores, ao invés de buscar soluções eficazes para problemas recorrentes ao jogo, fazem o mais facil, e os líderes de projetos seguem na mesma onda...o resultado não poderia ser diferente disso, acomodação.

Quem faz o jogo somos NÓS, e todos NÓS perdemos com isso.

lindas palavras, mas te faço uma pergunta que espero que não leve pro pessoal. Cadê a PUNKS?

era a única tribo que tinha esperança que faria o mundo 100 fugir da mesmice que teve nos mundos anteriores
 
Topo