Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
90% dos recrutados estão na retaguarda. 'Alguns estão abrindo o olho'. Lógico, strike e show falam em machado, MAS NÃO PARAM DE JOGAR POR MENSAGEM, óbvio que alguns jogadores vão respondê-los. engraçado que vocês sabem tanto o que se passa aqui na UTW e o que pensam os membros, e todos sabem quem tá procurando quem pra iniciar tais conversas. Continuem assim, machado nas estatísticas, na realidade jogo sujo. Pro korea é bem feito tb.

Quando eu iniciei tu me fez ser banido por uma brincadeira, pq não aguentou um jogador que tinha 2 MESES DE TW. Tira essa máscara wolkoff, tu é ridículo.

Mermão tu ta alucinado com que droga? O que a show tem haver com o mass recruit alheio? vocês recrutam e se aliam a mais de 1000 jogadores e nós somos os errados? amigo estamos recrutando as aldeias da SNOB no sul do k54, no machado!! logo menos stats da guerra...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.257
Olimpo foi de base entao?
UOR de base total
MST fusao

Sobra, MOITAS, ODA, IM, SNOB, UTW, PLAY, SHOW e STRIKE

Quem leva o BR o_Oo_Oo_O

Sei la quem leva, ate final vai ter mais traições.
Minha previsão
Olimpo debanda em 24horas
Im faz fusão com strike
Origin vira comida


Nesse momento meu voto vai para show
 

Deleted User - 919507683

Guest
"Se não tá mais à vontade, sai por onde entrei
Quando começo a dançar, eu te enlouqueço, eu sei
Meu exército é pesado, e a gente tem poder
Ameaça coisas do tipo: Você!
Vai!"

Anitta 2013. SHOW das poderosas.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Jeronimo sempre aconteceu e sempre vai acontecer e quem nunca fez participa de uma minoria. Isso sempre foi realidade em todos os Brs, seja por estratégia ou seja por descontentamento.

Agora vcs vem aqui como se nunca tivesse feito algo sujo no br pra falar do amiguinho, a verdade é que nem eu, nem vcs temos moral não é mesmo.

Quem nunca fez uma sujeirinha põe o dedo no Legend que ja vai fechar.

Lívio, venha cá, vamos conversar... Acho q vc ta precisando de um abraço. Aproveita e traz seu amigo - White Walker.

Ambos precisam ser amparados em um momento tão difícil para a história da olimpo.

Tenho um bom wisk aqui Lívio, acho q é disso q vc está precisando hoje

#ripolimpo
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Poxa olimpo nem deixou eu chegar no rolê? só noblei 1 de vocês (possivelmente outro agora), ia chegar no role agora e vocês já debandam, que decepção
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.181
Jeronimo sempre aconteceu e sempre vai acontecer e quem nunca fez participa de uma minoria. Isso sempre foi realidade em todos os Brs, seja por estratégia ou seja por descontentamento.

Agora vcs vem aqui como se nunca tivesse feito algo sujo no br pra falar do amiguinho, a verdade é que nem eu, nem vcs temos moral não é mesmo.

Quem nunca fez uma sujeirinha põe o dedo no Legend que ja vai fechar.

Lívio, venha cá, vamos conversar... Acho q vc ta precisando de um abraço. Aproveita e traz seu amigo - White Walker.

Ambos precisam ser amparados em um momento tão difícil para a história da olimpo.

Tenho um bom wisk aqui Lívio, acho q é disso q vc está precisando hoje

#ripolimpo
kkkkkkkkkkk
jogo sujo onde, foi um recruit, convenhamos né
Se recrutar é sujo cof cof

Poxa olimpo nem deixou eu chegar no rolê? só noblei 1 de vocês (possivelmente outro agora), ia chegar no role agora e vocês já debandam, que decepção
Ja disse que te amo hoje? Vc eh meu príncipe
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.257
Jeronimo sempre aconteceu e sempre vai acontecer e quem nunca fez participa de uma minoria. Isso sempre foi realidade em todos os Brs, seja por estratégia ou seja por descontentamento.

Agora vcs vem aqui como se nunca tivesse feito algo sujo no br pra falar do amiguinho, a verdade é que nem eu, nem vcs temos moral não é mesmo.

Quem nunca fez uma sujeirinha põe o dedo no Legend que ja vai fechar.

Lívio, venha cá, vamos conversar... Acho q vc ta precisando de um abraço. Aproveita e traz seu amigo - White Walker.

Ambos precisam ser amparados em um momento tão difícil para a história da olimpo.

Tenho um bom wisk aqui Lívio, acho q é disso q vc está precisando hoje

#ripolimpo

Eu tou de boa, isso e o tw moderno qualquer coisa é trair.
 
Topo