Discussão do Mundo 100

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Os caras falam do mass da UTW e Play por dar chance de players menores jogarem TW, e fazem ISSO? kkkkkkkkkkkkk
R.I.P. tw, strike debandou pelo menos 3 tribos no recruit de líder que enganaram seus membros. São jogadores que não voltam mais pro jogo. Cade a história do machado? UTW e Play pelo menos nunca ficaram 'cantando de galo' no FTW.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Os caras falam do mass da UTW e Play por dar chance de players menores jogarem TW, e fazem ISSO? kkkkkkkkkkkkk
R.I.P. tw, strike debandou pelo menos 3 tribos no recruit de líder que enganaram seus membros. São jogadores que não voltam mais pro jogo. Cade a história do machado? UTW e Play pelo menos nunca ficaram 'cantando de galo' no FTW.

Desculpa, mas esse papo da Play em dar chance para os iniciantes e jogadores pequenos, sabemos que é balela. Querem apenas um escudo, nada mais. Alguns dos recrutados já estão abrindo os olhos para a realidade.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
90% dos recrutados estão na retaguarda. 'Alguns estão abrindo o olho'. Lógico, strike e show falam em machado, MAS NÃO PARAM DE JOGAR POR MENSAGEM, óbvio que alguns jogadores vão respondê-los. engraçado que vocês sabem tanto o que se passa aqui na UTW e o que pensam os membros, e todos sabem quem tá procurando quem pra iniciar tais conversas. Continuem assim, machado nas estatísticas, na realidade jogo sujo. Pro korea é bem feito tb.

Quando eu iniciei tu me fez ser banido por uma brincadeira, pq não aguentou um jogador que tinha 2 MESES DE TW. Tira essa máscara wolkoff, tu é ridículo.
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
90% dos recrutados estão na retaguarda. 'Alguns estão abrindo o olho'. Lógico, strike e show falam em machado, MAS NÃO PARAM DE JOGAR POR MENSAGEM, óbvio que alguns jogadores vão respondê-los. Continuam assim, machado nas estatísticas, na realidade jogo sujo.

Eu não mando mensagem pra ninguém. O pessoal que procura. E eu contei pelo menos 15 recruits no meio da Strike de jogadores que não teriam como se defender sozinhos. Muita bondade por parte da Play, realmente... kkkkk

~visionários e amigos dos menos afortunados~

Quando eu iniciei tu me fez ser banido por uma brincadeira, pq não aguentou um jogador que tinha 2 MESES DE TW. Tira essa máscara wolkoff, tu é ridículo.

Calma amigo, sem ofensas.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Eu não mando mensagem pra ninguém. O pessoal que procura. E eu contei pelo menos 15 recruits no meio da Strike de jogadores que não teriam como se defender sozinhos. Muita bondade por parte da Play, realmente... kkkkk

~visionários e amigos dos menos afortunados~

Sem tribo eles teriam durado mais.
Nem sei pq eu continuo voltando no FTW, apagam posts sem motivo nenhum, fica chato comentar aqui, fui e não volto mais.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Nada que eu nao sabia kkkkkk
Desde o dia 1 do br um cara bem famoso na comunidade do tw veio me falar isso
Desde dia 1 sabia que o cuck ia trai
Fazendo o que? Ne e a vida do jogo.
Pensava que só existia um gilpontes afinal existem mais kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Duas frases do maestro do canão, vulgo sabotagem, que se encaixam como uma luva na sua ironia.

Um bom lugar se constrói com humildade é bom lembrar..

E

Respeito é pra quem tem.



Segue o jogo, mundo está ficando interessante e parece que teremos bons adversários na caminhada, haverá surpresas no decorrer...

Me carrega, me carrega sempre bb

Ter Ricardin no time é metade do BR ganho rs.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Bom, acho que a utw está assustada nesse momento, mas ainda tem algumas coisas a mais pra rolar!!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
90% dos recrutados estão na retaguarda. 'Alguns estão abrindo o olho'. Lógico, strike e show falam em machado, MAS NÃO PARAM DE JOGAR POR MENSAGEM, óbvio que alguns jogadores vão respondê-los. engraçado que vocês sabem tanto o que se passa aqui na UTW e o que pensam os membros, e todos sabem quem tá procurando quem pra iniciar tais conversas. Continuem assim, machado nas estatísticas, na realidade jogo sujo. Pro korea é bem feito tb.

Quando eu iniciei tu me fez ser banido por uma brincadeira, pq não aguentou um jogador que tinha 2 MESES DE TW. Tira essa máscara wolkoff, tu é ridículo.


Aprenda olhar a guerra de tribo meu jovem e veja os rankings... isso é choro de desespero, prepara Snob e UTW/Play o SHOW não pode parar e se possível convite para jogar aquele boliche pra a gente meter vários Strike.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
90% dos recrutados estão na retaguarda. 'Alguns estão abrindo o olho'. Lógico, strike e show falam em machado, MAS NÃO PARAM DE JOGAR POR MENSAGEM, óbvio que alguns jogadores vão respondê-los. engraçado que vocês sabem tanto o que se passa aqui na UTW e o que pensam os membros, e todos sabem quem tá procurando quem pra iniciar tais conversas. Continuem assim, machado nas estatísticas, na realidade jogo sujo. Pro korea é bem feito tb.

Quando eu iniciei tu me fez ser banido por uma brincadeira, pq não aguentou um jogador que tinha 2 MESES DE TW. Tira essa máscara wolkoff, tu é ridículo.
SHOW joga por MP de onde?? Debandamos TERROR, GRD, PLANC, RANGERS e UOR no machado

Proximas da fila........ SNOB e IM
 

DeletedUser111318

Guest
O que mais me impressiona é o pessoal hipócrita vir aqui dizer que o Tw acabou e lalala, sabemos que não é o primeiro nem último BR que acontece isso e que não foi e não será a primeira nem última tribo que fez isso...

o estranho que quando a Olímpo debandou tribos fazendo a mesma jogada no 44/34 ninguém se espantou ou reclamou né ? ou acham q Olimpo,0limpo Olimp0 são todas pré made?

não julgo estar certo ou errado, mas acho hiprocisia de quem se diz "fairplay" mas não olha o próprio umbigo rs

já dizia o velho ditado "quando a água bate na b*nda , que a gente vê o tamanho da m3rda"

#GoOda
#XauOlimpo
 
Topo