Discussão do Mundo 100

Vlad Putin

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Nossa eu só estou vendo massagem na bolsa escrotal entre SHOW e STRIKE.... e se bobear as vezes tem até lambidinha kkkkk...
Que os vilões do BR enganaram os amiguinhos para se aliarem ao lado negro da força... Mas diga-me se a guerra continuasse, será q na hipotese q a UTW/PLAY caísse será q teria vaga pra SNOB nessa brincadeira de SHOW/STRIKE? poupe nos dessa conversa kkkk
Agora quero saber só uma tribo fecha BR... se o TIKA conseguir recrutar todo mundo quem vai fechar o BR? SHOW ou STRIKE?
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Falar que a strike absorveu bons players e bons endurencers nos últimos anos não é errado não.
Afinal, todo grande jogador de futebol tbm quer jogar em um grande time, como um barcelona da vida.


Ser Strike no br100 é inegociável
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
A história da SNOB não será apagada por causa de um br, mas infelizmente se deixaram levar pelas manipulações da staff da UTW/PLAY.

É no mínimo estranho a família utw mudar de opinião sobre a SNOB logo depois de terem sua OP fracassada. A ideia inicial era tentar derrubar a SNOB. Se a op tivesse sido um sucesso, vocês acham mesmo que a utw estaria dialogando? como viram que não conseguiriam, colocaram o dialogo na mesa... Noblaram, alfinetaram os players da snob e a tag no FTW e agora pagam de amigos, como fizeram com a BOPE mas deixaram os menores para serem comidos, como ainda estão fazendo nos ks periféricos, recrutando apenas para noblar depois.

A show com o front que tem com a SNOB em nenhum momento atacou seus players, salvo raras ocasiões de embate, mas sem nenhuma ofensiva proposital de ambos os lados, mesmo sem nenhuma diplomacia vigente.

A strike honrou até o fim sua diplomacia e sua palavra.

No geral desejo uma ótima guerra a todos nós. Aos amigos que tenho na SNOB, abram o olho com os UTW, os sprinter precisam crescer no mar, alguém vai ter que ceder e espero que não seja vocês.

"Manipulações", "OP fracassada", "pagar de amigos", etc...

Se soubessem de como surgiu essa aliança vc(s) nao estariam falando tanta asneira....

Alias foi apenas uma aliança entre duas tribos onde ambos os lados viram vantagem e acharam necessário. Agora todo esse mimimi é o que? Odeiam tanto a UTW assim ou é medo? Espero que seja ódio auhauhauahuahuaha
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.820
"Manipulações", "OP fracassada", "pagar de amigos", etc...

Se soubessem de como surgiu essa aliança vc(s) nao estariam falando tanta asneira....

Alias foi apenas uma aliança entre duas tribos onde ambos os lados viram vantagem e acharam necessário. Agora todo esse mimimi é o que? Odeiam tanto a UTW assim ou é medo? Espero que seja ódio auhauhauahuahuaha

Conta para a gente de como surgiu a aliança então mano kkkk e esse "mimimi" acho que é apenas respostas né, pois vocês criticaram e fizeram igual ou pior.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Vocês gostam de perder tempo discutindo com um famoso "quem?", o cara ta escondido no meio do mar azul, bostejando no ftw. Apenas joguem o jogo, não fiquem pagando de moralistas, fusões vão acontecer até o final do mundo, a questão é não da ibope para esses anônimos, pseudos pro-players de ftw, analistas de recruit da havard.
 
Pontuação de reações
7
Já era previsto depois da entrevista do slave vi q gosta de uma moitagem q só... aí o líder da Snob gostou da ideia e vão fazer a junção. Surgindo assim uma nova TAG? Lembrando q só fecha 80 atualmente a UTW/Play tem quase 900 players, juntando com Snob passa dos 1000. Kkkkkkk e eu achando q o br100 seria diferente, pq voltei a jogar isso aqui?

Vocês não entendem da mentalidade sendo aplicada por aqui, então vou explicar e também apresentar numeros que foram bem exagerados ali...

4 Plays': 283 players que tiveram a grande oportunidade de vir jogar conosco e aprender o pouco que alguns dos mais experientes aqui sabem, TW só tem sempre os mesmos jogadores fechando br como vcs disseram várias vezes aqui mesmo, e a Play veio pra mudar isso, esses player iniciantes e outros nem tão iniciantes estão recebendo a oportunidade de se juntar a nós para aprender o jogo e quem sabe dessa vez chegar ao final também, vocês ficam excluindo das panelinhas de vocês players iniciantes, aqui nós abraçamos eles.

4 UTW's: 254 players
 

Deleted User - 919470998

Guest
Não sei o motivo de tanta isteria, não queriam um br de machado ? pois agora vão ter, todas grandes tribos com pelo menos 2 grandes fronts...

Os 4 Ks se enfrentando....
todos contra todos
 
Pontuação de reações
7
SHOW E STRIKE deixaram claro desde o inicio que fechariam o BR juntos ou em uma guerra final de um contra o outro, então é óbvio, que em algum momento eles vão quebrar as outras diplomacias que eles tem para chegar nesse objetivo, a SNob só olhou mapa e viu que teria mais futuro com uma diplomacia com Play e UTW do que com Strike e SHOW, e sentou para conversar, acho que foi uma jogada bem simples na verdade, como a SHOW e STRIKE não tentaram em momento nenhum esconder esse objetivo, ficou claro para todo o BR que diplomacia com uma das duas tem prazo de validade.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
kkkkk só rindo desse pessoal, é muito medo de jogar o jogo e perder
é como o biase disse, o objetivo é fechar o br a todo o custo e não importa como...

ainda bem que não comecei no sudeste, senão teria acabado la e estaria passando raiva com a liderança. obg tika lindo s2

Pior que não Lanza, os mano aqui são firmeza.
Tem coisas que não concordar acontece, como eu mesmo não concordo em algumas coisas, mas é coisa do jogo mesmo.
Temos que arriscar, mas vejo que esse br vai ser manero.
Eu mesmo curti essa ally com a snob.
Primeiro que eu posso dormir agora e segundo que posso noblar o Marlboro BSHSHS
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Não sei o motivo de tanta isteria, não queriam um br de machado ? pois agora vão ter, todas grandes tribos com pelo menos 2 grandes fronts...

Os 4 Ks se enfrentando....
todos contra todos
bem, não sei como vc enxerga as coisas

eu vejo os fronts assim:
Im X Show
Im X Olimpo
Olimpo X Strike
Strike x resto da NF (não sei se ainda se inclui aqui)
Strike x Play
Strike x Snob
Snob X Show
Show X UOR
Show X UTW


Pior que não Lanza, os mano aqui são firmeza.
Tem coisas que não concordar acontece, como eu mesmo não concordo em algumas coisas, mas é coisa do jogo mesmo.
Temos que arriscar, mas vejo que esse br vai ser manero.
Eu mesmo curti essa ally com a snob.
Primeiro que eu posso dormir agora e segundo que posso noblar o Marlboro BSHSHS
eu conheço um pessoal dai, adriano, slave, arca... são gente boa mesmo mas estaria passando raiva sim po kkkkkkk do jeito que posso ainda tento jogar igual a gente jogava junto antes. Aquilo que o marl proporcionava pra gente era lindo

on topic: pra mim não muda nada, quarentena acabando eu pulo mesmo kakakakak
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Vocês não entendem da mentalidade sendo aplicada por aqui, então vou explicar e também apresentar numeros que foram bem exagerados ali...

4 Plays': 283 players que tiveram a grande oportunidade de vir jogar conosco e aprender o pouco que alguns dos mais experientes aqui sabem, TW só tem sempre os mesmos jogadores fechando br como vcs disseram várias vezes aqui mesmo, e a Play veio pra mudar isso, esses player iniciantes e outros nem tão iniciantes estão recebendo a oportunidade de se juntar a nós para aprender o jogo e quem sabe dessa vez chegar ao final também, vocês ficam excluindo das panelinhas de vocês players iniciantes, aqui nós abraçamos eles.

4 UTW's: 254 players


Então vcs são os novos Bruxo? Haha a Hog entrou no br100 e nem sabia... convidar alguns players aleatórios tbm acho válido mas convidar um k inteiro acho bem estranho. Mas enfim essa foi estratégia de vcs é o modo da liderança de jogar não importa se é no Machado o negócio é fechar.
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Enquanto isso UTW vem pro K64 e PLAY pro K46 pq neh com essa ally na frente so da de crescer pros lados agora kkkkkkkkk

Ou vao expulsar e noblar os membros da propria tribo??

Aguardem, Logo aparece alguem chorando, que foi expulso e noblado pela Ex-Tribo aqui no FTW, deixo a premonição mais facil desse BR kkkkkkkk (11 tribos nn fecham BR)

Acho que ta bem óbvio que vão começar a noblar seus próprios jogadores, galera que não conseguiu se destacar sinto muito, daqui a pouco chega a pm de fusão forçada c as contas dos líderes rsrs

k.png
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
"Manipulações", "OP fracassada", "pagar de amigos", etc...

Se soubessem de como surgiu essa aliança vc(s) nao estariam falando tanta asneira....

Alias foi apenas uma aliança entre duas tribos onde ambos os lados viram vantagem e acharam necessário. Agora todo esse mimimi é o que? Odeiam tanto a UTW assim ou é medo? Espero que seja ódio auhauhauahuahuaha

O medo a palavra correta tem q ser direcionada para UTW/play que até hj fugiu das guerras, até o aliado de início vocês noblaram, esse k55 vai ficar pequeno e as bbs vão ser comida assim q acabar quero ver oq será de vcs haha...
 
Topo