Discussão do Mundo 100

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Fiquei curioso, sera que teremos mais uma guerra pra agitar o BR? :eek::eek:
Lado 1:
Tribos: STRIK3, STRIKE, STR1K3, STR1KE
Lado 2:
Tribos: -Play-, -Play!, PLAY!, Play!?, PL@Y


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70,438
Lado 2: 6,854
Diferença: 63,584


chart

Rip Play, ainda bem que sou strike
 

Deleted User - 919499360

Guest
To vendo geral falando, SHOW , STRIKE , OLIMPO , SHOW , STRIKE , OLIMPO .
e to só vendo SNOB , MOITAS , MST , ODA só comendo pelas beiradas , quietinhas, sem falar nada...

Posso estar errado, ( como sempre ), mais eu aposto que esse mundo fecha com surpresa .

Depois do m59, nao duvido mais de nada !
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
To vendo geral falando, SHOW , STRIKE , OLIMPO , SHOW , STRIKE , OLIMPO .
e to só vendo SNOB , MOITAS , MST , ODA só comendo pelas beiradas , quietinhas, sem falar nada...

Posso estar errado, ( como sempre ), mais eu aposto que esse mundo fecha com surpresa .

Depois do m59, nao duvido mais de nada !
Otimas tribos ss, nao da de desconsiderar, porem hoje uma coisa que conta muito é, amor a Tag ou nn, e as tribos com pouca gente fiel a tag a chance de trair ou ceder a uma Fusão eh gigante, infelizmente

Hj em dia eh comum demais traição, vc vai notar kkkkkkk
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
To vendo geral falando, SHOW , STRIKE , OLIMPO , SHOW , STRIKE , OLIMPO .
e to só vendo SNOB , MOITAS , MST , ODA só comendo pelas beiradas , quietinhas, sem falar nada...

Posso estar errado, ( como sempre ), mais eu aposto que esse mundo fecha com surpresa .

Depois do m59, nao duvido mais de nada !

kkkk não acredito que tenha surpresa nenhuma Tw não tem jogadores novos e como sempre são as velhas caras, então não tem muito segredo.
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
CARA POR QUE VOLTARAM COM LIMITE DE ATAQUE, COMO QUE FARMA COM 300CL POR ATAQUE?
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
CARA POR QUE VOLTARAM COM LIMITE DE ATAQUE, COMO QUE FARMA COM 300CL POR ATAQUE?

Pq as pessoas precisam aproveitar a vida também... Ficar mandando 1cl bater em cada aldeia (e em cada aldeia uns 20 ataques) demanda muito tempo...
Assim a innogames está ajudando a manter a sua saúde mental, deverias agradecer... Afinal, todos fazem microfarm no "dedo" né?
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
no dedo ou não, microfarm é microfarm, é evolução cara. eu não upei mina, e ai? meu farm descresce só, vão atrasar a evolução pra que?
 

Deleted User - 919499360

Guest
Otimas tribos ss, nao da de desconsiderar, porem hoje uma coisa que conta muito é, amor a Tag ou nn, e as tribos com pouca gente fiel a tag a chance de trair ou ceder a uma Fusão eh gigante, infelizmente

Hj em dia eh comum demais traição, vc vai notar kkkkkkk

Ta ai uma verdade,sou a prova disso neste mundo kkkk !

kkkk não acredito que tenha surpresa nenhuma Tw não tem jogadores novos e como sempre são as velhas caras, então não tem muito segredo.

Não, eu falo surpresa,nao de uma cara nova, e sim de um jogador inexperado entende, tipo, um cara que ngm ta vendo, e derrepente, pimba ! ta la !

Que sao sempre as mesmas caras isso ja não e mais novidade pra ngm msmo kkkk !
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Microfarm exige disciplina! Não deve ser fácil clicar 6500 vezes por hora, 108 vezes por segundo sendo que o limite de saque é 5 por segundo, é necessário comprar 20 monitores pra manter as abas abertas, 20 mouses pra clicar 5 vezes por segundo, é um grande investimento, não menospreze os farmadores de 1 cl

Se pá deve rolar até estagiário pra clicar, competências exigidas, 10 mãos.
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
no dedo ou não, microfarm é microfarm, é evolução cara. eu não upei mina, e ai? meu farm descresce só, vão atrasar a evolução pra que?

Se vc nao evoluiu mina, significa que vc tem menos pontos, com menos pontos, vc consegue mandar farmar com menos cl, mandando farmar com menos cl, vc consegue mandar farmar em mais aldeias que outros que evoluiram suas minas...
E relembrando: As aldeias bb não param de produzir recurso, vc pode continuar buscando lá igual, vai ter muito mais recurso que antes ainda :*

Obs: Vc com 1200 pontos consegue mandar farmar com 3 cl apenas heheh, não deveria ser problema pra vc... (ALÔ SUPORTE)
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Com limite é melhor, não tem os mano que faz milagre e consegue mandar +5 ataques por segundo.
Devem pagar até estagiário para farmar.
 

Deleted User - 681221

Guest
Quem disse que a Snob e UTW terminaria em fusão é um gênio.

Olha só acontecendo hahahaha
 
Topo