Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919549470

Guest
Até imagino oq seja...joguei uns dias nesse K e tava bemmmm na cara q rolar algo ali.
 

Deleted User - 919549470

Guest
Eu saí do br tem umas semanas ja....alguem me confirme se estou certo.

Players da tribo boinas verdes foram para a show...inclusive player q era adm da tribo.

É isso?
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Carai, fiquei snipando nobre da show nos boinas verdes a toa... sem problemas, vida q segue e agorapodemos invadir o 64 hehehe
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Naah, isso acontece em toda guerra, quem se destaca é melhor na tribo do que noblado, mas é muita coincidência ver que quem foi pra show é gente que já jogava la em outros brs, rsrsrs
Mas a vida é cheia de coincidências, já estou ansioso pelas próximas semanas
 

Deleted User - 919549470

Guest
So 3 caras, nn entendi a tempestade em copo dagua :rolleyes::rolleyes:

Foi isso msm?? Kkkk

tempestade msm...eu joguei uns dias nesse br e nessa tribo bvd...era nítido q tinha player ali q se destacava.

Tinha um q tava de adm q era bem ligeiro. N lembro o nome dele.

Tanto tempo longe d tw, mas ele continua o mesmo. o_O
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo,cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.

Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA
Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.


Bem que os Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!! DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
Fala 300, fala 300. Confiem no projeto #olimpo a liderança lá é top top shashuashashuashas
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Bom, o suporte já havia falado que o servidor não aguentaria comandos robotizados em massa, com a quarentena, o tanto de players que voltaram a jogar no br esta ABSURDO, tem aldeia ja no k75 e continua a aumentar (só abrir o mapa nos outros brs pra ver o aumento gigante que esse teve), inúmeros players usando auto farm e afins. Todo mundo que esta ativo no jogo o tempo todo consegue notar que de tempos em tempos o servidos fica instável, eu achei uma boa medida contra o pessoal que usa bot pra farmar e pro servidor ter mais estabilidade.
E hoje mesmo meu farm ta muuuito melhor do que qualquer outro dia...

off: mt bom o video feiaufojealkfeu
Também tenho notado fera. Muitas vezes o servidor fica instável. Ou não consigo logar ou ele trava.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu saí do br tem umas semanas ja....alguem me confirme se estou certo.

Players da tribo boinas verdes foram para a show...inclusive player q era adm da tribo.

É isso?

A informação não procede, eu e mais 2 amigos da falecida BVD, fomos para a SHOW, mas como podem ver meus stats, ja joguei com a show, nada demais até ai, só moitei até eles me abraçar, acabei fazendo 2 grandes amigos, nós eramos os que se destacavam na tribo, sabendo que na BVD não tinha futuro, apenas saimos e fomos para a SHOW e assim começou a hora do show no k64 e vivemos felizes para sempre.

Ao contrario de umas triobos que se dizem made e fazem um mass gigantesco a show só recruta quem ja jogou com eles ou amiguinhos dos players e é nózes vida que segue e machado neles.
 

Deleted User - 919549470

Guest
A informação não procede, eu e mais 2 amigos da falecida BVD, fomos para a SHOW, mas como podem ver meus stats, ja joguei com a show, nada demais até ai, só moitei até eles me abraçar, acabei fazendo 2 grandes amigos, nós eramos os que se destacavam na tribo, sabendo que na BVD não tinha futuro, apenas saimos e fomos para a SHOW e assim começou a hora do show no k64 e vivemos felizes para sempre.

Ao contrario de umas triobos que se dizem made e fazem um mass gigantesco a show só recruta quem ja jogou com eles ou amiguinhos dos players e é nózes vida que segue e machado neles.

Ué entao procede sim.

Só de olhar no tw stats e tendo o mínimo de noçao do jogo era nítido q tinha gente q iria p outra tribo...seja la qual for. A bvd nao tinha futuro algum no br.

Quando joguei lá ate pensei q era uma tribo "familia" de outra.

Edit: inclusive saí de la por isso.
 
Topo