Discussão do Mundo 100

Buste

Membro
Pontuação de reações
19
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo,cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.

Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA
Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.


Bem que os Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!! DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo,cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.

Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA
Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.


Bem que os Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!! DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio



Oloucooooo a mascara ta caindo em, os Deuses blindados tão pedindo mais defesa ? kkkk
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Nossa, clima na Olimpo deve estar ótimo.

Lívio, caso queira bater um papo no pv e um ombro pra chorar, conte comigo ok, mas ainda sim vamos noblar todos vcs...

300x30000

go strike
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Nossa, clima na Olimpo deve estar ótimo.

Lívio, caso queira bater um papo no pv e um ombro pra chorar, conte comigo ok, mas ainda sim vamos noblar todos vcs...

300x30000

go strike
O clima ta o mesmo de sempre, confortável e agradável.

Não é todo dia e nem todo BR que podem me ver de perto.

Mas retribuo o convite para um futuro próximo =]
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Nossa, clima na Olimpo deve estar ótimo.

Lívio, caso queira bater um papo no pv e um ombro pra chorar, conte comigo ok, mas ainda sim vamos noblar todos vcs...

300x30000

go strike

12horas por dia tem briga no grupo, e as outras 12 o grupo tá mutado e só os ADM podem falar. Fora isso, o clima tá melhor doq nunca
 

Mohawk

Membro Ativo
Pontuação de reações
37
Sempre farmei com 1 CL, voce com 1000cl's farmava 1000bb's, agora só farma 500...
Tomara que seja temporário...
 
Topo