Discussão do Mundo 100

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
também, os players estão farmanando mais de 100k de aldeias em 24h. O suporte ta de olho.
 

Deleted User - 919303289

Guest
Concordo é impossível isso ser na mão temos que lutar contra bots de Farm
esses bots estão acabando com a graça do jogo, precisa jogar limpo e nesse mundo já está melhor que muitos por não ter os pps
 

Oracle of Ages

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Comecei semana passada ou retrasada, não tenho certeza porque tava muito bêbado esses dias (e hoje também) graças ao apocalipse, mas parece um mundo bacana.

Estive desde o mundo 90 talvez, pedindo por um mundo sem pay to win, pena que entrei atrasado aqui, mas bola pra frente.

Tem duas pessoas no meu 30x30 que podem me noblar porque começaram 20 dias antes, mas se esses derem mole, consigo engrenar uma base massa no noroeste (ME RECRUTA, TRIBO QUE FOR FECHAR O MUNDO)

Minha mulher não vai jogar esse mundo porque tá grávida e chata demais (gravidez é TPM de 9 meses), então to 100% solo pra quem quiser tirar X1 e os gados não vão ter pra quem babar.

Beijos de luz do tio Sonks/GustEvil/Oracle/etc (apagaram todas as minhas contas do ftw)
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Gente farmando com 1 ou com 100 cls não vai mudar nada o bot Farma sozinho, o jogo tá prejudicando todos os jogadores que jogam com vontade com isso... Quem Farma com 1 Cl fica o dia inteiro derrubando muralhas e cultivando aldeias...

Tá cada vez mais virando jogo de preguiçosos.

Enfim, espero que voltem atrás na decisão se não vai mesmo ser o fim do jogo.

Lado bom é que tô a 1 semana upando minas. Kkkk
 

Deleted User - 919551163

Guest
Sorte minha que comecei terça feira e ainda tem 300 e poucos pontos (sim to com preguiça de jogar, e dai?), ai da pra mandar uma cl e um spy kkkk
 

Deleted User - 919419899

Guest
Quem farma vai continuar farmando,quem não farma ñ muda nada... então foi nada segue o jogo.
O resto é intriga da oposição
 

Deleted User - 919419899

Guest
É exatamente por isso que n deviam mudar. Quem Farma vai continuar farmando... A diferença é que quem usa bot manda 50 comandos em uma aldeia e se aldeia upa muralha lvl 1 morre 50 cls la.. agora com quantidade maior a pessoa não vai perder cl. Farm aumenta e vai sobrar mais recursos por não ter perdas.

Basicamente o suporte tá ajudando quem joga sujo assim
Acredito que seja temporário igual no 93 para eles resolverem o problema do Server pois ontem estava lentoooo...(ou não..vai saber..por que eles não informaram nada só mudaram)

Eu particularmente acharia massa se do nada eles criassem uma unidade própria pro farm que só fosse para aquela função Premium pra elas "funcionarem" algo parecido com o gc por que eu não conheço ninguém que gosta de farmar faz por que não quer ficar pra trás , acredito que isso traria "igualdade" e não mudaria muito a mecânica pois a pessoa teria que optar se faria ou não a unidade devido ao espaço na fazenda.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Eu particularmente acharia massa se do nada eles criassem uma unidade própria pro farm que só fosse para aquela função Premium pra elas "funcionarem" algo parecido com o gc por que eu não conheço ninguém que gosta de farmar faz por que não quer ficar pra trás , acredito que isso traria "igualdade" e não mudaria muito a mecânica pois a pessoa teria que optar se faria ou não a unidade devido ao espaço na fazenda.
Porque mudar unidades se isso funciona perfeitamente, simplesmente deviam banir ou fazer algo para haver igualdade e nao desigualdade
 

Deleted User - 918853331

Guest
Diego ( Spanereu ) Mr Wolf, há um tempo atrás eu tinha te dito que Renan ( Bolada) nunca foi Líder, é submisso ao Bueno ou era né , até o chuckzim aparecer e tomar redias de verdade , rsrsrsrsr
você é um excelente jogador, tem vaga em qualquer tribo que quizer =) não digo isso só pela nossa amizade fora de game , mas in-game tu joga nice !!
vai de cabeça tranquila meu brother , eu sei que tu deu o melhor ,mas infelizmente escolheu a bandeira errada rsrsr te vejo em breve <3
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Bom, o suporte já havia falado que o servidor não aguentaria comandos robotizados em massa, com a quarentena, o tanto de players que voltaram a jogar no br esta ABSURDO, tem aldeia ja no k75 e continua a aumentar (só abrir o mapa nos outros brs pra ver o aumento gigante que esse teve), inúmeros players usando auto farm e afins. Todo mundo que esta ativo no jogo o tempo todo consegue notar que de tempos em tempos o servidos fica instável, eu achei uma boa medida contra o pessoal que usa bot pra farmar e pro servidor ter mais estabilidade.
E hoje mesmo meu farm ta muuuito melhor do que qualquer outro dia...

off: mt bom o video feiaufojealkfeu
 
Topo