Discussão do Mundo 100

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Esse estorvo só ficava atravessando reserva, e as que reservava não noblava, não participou de uma OP, ainda bem que foi para o outro lado do mundo!
Pode ser que seja bom jogador, mas no m100 até agora foi só um estorvo
só nao entendi porque citou minha mensagem de 84 anos atras kkkkkk
 

Deleted User - 2260750

Guest
Esse estorvo só ficava atravessando reserva, e as que reservava não noblava, não participou de uma OP, ainda bem que foi para o outro lado do mundo!
Pode ser que seja bom jogador, mas no m100 até agora foi só um estorvo

Quem é você mesmo?
Deve estar sabendo legal das OPs então... Até quando nós estavamos fazendo a transição pra Strike ajudamos a SHOW nas OPs, tá falando muita asneira ai amigo.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Não briguem gente. Boa sorte pra td mundo, vou me ausentar do FTW uns 2 meses até chegar na primeira página ou top 3 nobragens de guerra da tribo, o q acontecer primeiro, depois eu volto falar bobagem(minha especialidade). Mas antes, preciso perguntar, AONDE Q TÁ JOGANDO O KOREA?
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Por isso que não chega apoio pra mais ninguém... Tá explicado, pq neguinho gosta de ser general de defesa hahahaha
O cara segurando tropa da tribo pra trair e vem falar no ftw,cada um com seus motivos mais isso não e jeito de sair,sai mas sai namoral ai.
Não bb, eu não corri.. Se vc tivesse lido até o final a cartinha que eu fiz, teria visto os meus motivos. Não peço que vc entenda, aceite ou considere. Mas os motivos existiram e pra mim foram o suficiente para perceber que não era o meu lugar. E não, eu não corri.. Não fui pra inimiga por medo de guerra, aliás nem pra inimiga eu fui.. Fui pra tribo neutra, já que para o Renan eu não passo de uma 'estrelinha que tem que ter os gostos feitos'. Te desejo sorte Kill, não só a vc mas a todos que ficaram nas mãos de uns e outros líderes daí.
Vacilou com a tribo, n falo pela liderança apoio sendo segurado com a tribo,faltou com respeito com aqueles que tavam te segurando,segurou os apoios sabendo que ia trair realmente,agora entendo porque achou um absurdo cortarem seu vale transporte pra fazer home office kkk,boa sorte ai no SHOW,espero que ache oq n teve aqui... bom senso
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
N entendi kkkk, vc ta desconfortável, incomodado...? Ou quer jogar meu jogo pra mim? Qual foi?
Só fiquei incomodado quando atravessou minha reserva, depois quando ficava reservando até expirar e não noblava.
Quem é você mesmo?
Sou o top1 aldeias, tropas e noblagens de inimigos da tribo em que você estava.
Não vou falar +, desculpa a sinceridade por falar que só atrapalharam, passar bem
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
N entendi kkkk, vc ta desconfortável, incomodado...? Ou quer jogar meu jogo pra mim? Qual foi?

Fique a vontade pra jogar, so te citei como exemplo a quem nem lembro mais, q disse que a Show nao tem ally, que é machado pra todo lado auhauahuaha
 

DeletedUser85434

Guest
Kalaio.
Ftw ta bem movimentando, me perdi nos assuntos haha

qual é a treta da UTW e Show?
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Só fiquei incomodado quando atravessou minha reserva, depois quando ficava reservando até expirar e não noblava.

Sou o top1 aldeias, tropas e noblagens de inimigos da tribo em que você estava.
Não vou falar +, desculpa a sinceridade por falar que só atrapalharam, passar bem

1° parece que ficou incomodado mesmo, pq nem é com vc q eu tava falando
2º a reserva não era sua.
3º nunca fiquei reservando aldeia, quem deixou a reserva expirar e depois ficou de chororo foi vc.
4º como malokeiro ja disse, participamos das 2 op mesmo estando em outro K, melhor se informar melhor.
5º parabéns por ter 14 aldeias com 30k de oda, 1/3 do meu q tinha 3 aldeias.
6° só pra complementar o 5 vcº mesmo -> joga muito ein, o rei do farm!

Por fim, continue sendo o rei da guerra e mestre do joguinho, "passar bem".
:*
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
1° parece que ficou incomodado mesmo, pq nem é com vc q eu tava falando
2º a reserva não era sua.
3º nunca fiquei reservando aldeia, quem deixou a reserva expirar e depois ficou de chororo foi vc.
4º como malokeiro ja disse, participamos das 2 op mesmo estando em outro K, melhor se informar melhor.
5º parabéns por ter 14 aldeias com 30k de oda, 1/3 do meu q tinha 3 aldeias.
6° só pra complementar o 5 vcº mesmo -> joga muito ein, o rei do farm!
Tenho 150k de ODA e vlw por admitir que ficava atravessando as parada, passar bem!
 
Topo