Discussão do Mundo 100

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
tu falo falo e correu, sem moral pra falar de ninguém né.
A frase correta seria: Tu faloU, Falou e correu, sem moral pra falar de ALGUÉM.

Não bb, eu não corri.. Se vc tivesse lido até o final a cartinha que eu fiz, teria visto os meus motivos. Não peço que vc entenda, aceite ou considere. Mas os motivos existiram e pra mim foram o suficiente para perceber que não era o meu lugar. E não, eu não corri.. Não fui pra inimiga por medo de guerra, aliás nem pra inimiga eu fui.. Fui pra tribo neutra, já que para o Renan eu não passo de uma 'estrelinha que tem que ter os gostos feitos'. Te desejo sorte Kill, não só a vc mas a todos que ficaram nas mãos de uns e outros líderes daí.
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
A frase correta seria: Tu faloU, Falou e correu, sem moral pra falar de ALGUÉM.

Não bb, eu não corri.. Se vc tivesse lido até o final a cartinha que eu fiz, teria visto os meus motivos. Não peço que vc entenda, aceite ou considere. Mas os motivos existiram e pra mim foram o suficiente para perceber que não era o meu lugar. E não, eu não corri.. Não fui pra inimiga por medo de guerra, aliás nem pra inimiga eu fui.. Fui pra tribo neutra, já que para o Renan eu não passo de uma 'estrelinha que tem que ter os gostos feitos'. Te desejo sorte Kill, não só a vc mas a todos que ficaram nas mãos de uns e outros líderes daí.
quem faz a diferença e os membros chegava em mim chegava em outros a gente botava na roda fazia votação eles não iriam tirar os poderes de todos membros.
foi medo eu sei vc sabe.
e não quis falar corretamente e nem precisa aqui e o ftw, tem portuga tem gringo tem analfabeto tem os professores e os falsos professores, os medrosos que se utilizam de desculpas para correr e assim vai.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.289
quem faz a diferença e os membros chegava em mim chegava em outros a gente botava na roda fazia votação eles não iriam tirar os poderes de todos membros.
foi medo eu sei vc sabe.
e não quis falar corretamente e nem precisa aqui e o ftw, tem portuga tem gringo tem analfabeto tem os professores e os falsos professores, os medrosos que se utilizam de desculpas para correr e assim vai.


falto moldavos :/
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
quem faz a diferença e os membros chegava em mim chegava em outros a gente botava na roda fazia votação eles não iriam tirar os poderes de todos membros.
foi medo eu sei vc sabe.
e não quis falar corretamente e nem precisa aqui e o ftw, tem portuga tem gringo tem analfabeto tem os professores e os falsos professores, os medrosos que se utilizam de desculpas para correr e assim vai.
Se vc acha que é assim que funciona, vc vai precisar de mais sorte da que eu desejei.. Ahh e por sinal, nos bastidores vc é um insuportável para uns e outros. Tomara que vc consiga "votar" para permanecer. Olho aberto. Em fim..
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Se vc acha que é assim que funciona, vc vai precisar de mais sorte da que eu desejei.. Ahh e por sinal, nos bastidores vc é um insuportável para uns e outros. Tomara que vc consiga "votar" para permanecer. Olho aberto. Em fim..
nunca fiz questão de ser agradavel.. ao contrario de uns que se fez de agradável e pulou fora.

Que lavagem de roupa suja rsrs... Calma Olimpo foi primeira OP e já estão com esses nervos todo.
e o que isso tem haver com a op?
tem haver com correr e querer falar ue kkkkkkkkkkkkkkkk
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
RIP - The MoitaZzsz

Defendeu bem pena que não tinha nem uma aldeia blindada! até por que as defesa da olimpo ta no Chuuckzin e Los ImundoS que tomou um total de 0 full Parabéns!
eu defendi de manha mas tive que dormir, gostei do teu nt por isso nem zoei.
op legalzinha sabia que na segunda ou terceira leva ia ser noblado.
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
hahhahah faltou estar com pelo menos 1 aldeia blindada pra movimentar as tropas com mais facilidade! jogou bem fez oq podia
então.
se tivesse pelo menos uma dessas blindadas ia ser top, foda que peguei ela e a fercatte do lado e nao tinha como se snipar se não dava ate pra fazer melhorzinho.
jogaram bem de mais.
me surpreeenderam com nt duplo nas aldeias kk
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Fala pra mim então qual é a desse maluquinho ai no meio com 5 aldeias hahahahaha Será que ta arrependido e quer mudar de tribo? kkkkkkkkkk

Strike amarela e Show rosa

Ver anexo 14421

Mas concordo com XXL, as tribos fazem ally com quem querem e tambem desfazem assim que julgarem necessário, e até essa doidera aí que esse manin ta fazendo pode fazer tbm e fodasse a geração mimimi

N entendi kkkk, vc ta desconfortável, incomodado...? Ou quer jogar meu jogo pra mim? Qual foi?
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
RIP - The MoitaZzsz

Defendeu bem pena que não tinha nem uma aldeia blindada! até por que as defesa da olimpo ta no Chuuckzin e Los ImundoS que tomou um total de 0 full Parabéns!

Screenshot_154.png

Só estou passando para informar que o jogador está bem, infelizmente foi deletado, porém reiniciou e segue firme e forte, já está com 106 pontos
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Façam suas apostas kkkkkk

Daqui 2 semanas o lider da UOR vem aqui chorar dando desculpas e dizendo coisas da SHOW com mil teorias (como outros fizeram):eek::p

Ps: Os membros perdendo aldeias (20x0 hj)
Enquanto isso ele nobla um cara da propria tribo e bota mais de 100k de defesa pra queimar em uma muralha baixa no meio da gente kkkkkkk

Mas claro, quando a UOR cair foi pq a SHOW eh suja :rolleyes::rolleyes:


Pss: Eu gosto de fogo no parquinho kkkkk
 
Topo