Discussão do Mundo 100

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Sou novo no fórum , mais rola uma certa censura pesada aqui em kkkkkkkkk (logo esse comentário sera censurado )

A liberdade de expressão é garantida pela Constituição de 1988, principalmente nos incisos IV e IX do artigo 5º. Enquanto o inciso IV é mais amplo e trata da livre manifestação do pensamento, o inciso IX foca na liberdade de expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação.
pior que ditadura , o foda é que ainda é parcial não é para todos
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
não é fácil conseguir elogiar tribos com tantos detalhes nos elogios como eu fiz... a show foi elogiada porque eu acompanhei o jogo deles de perto (até fui noblado hahahaha), mas se alguém aí tiver admiração secreta por alguma das tribos tops e quiser me dar uma pista de como eu posso virar fã também, é só mandar mensagem aqui ou no game...

por enquanto nada de textão e o tópico segue aberto uahsuahs
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
deixa eu ver se entendi:

-IM- e olimpo tinha um casamento...

tudo começou quando a Olimpo começou a dar papinho no zap pra uma panicat linda, maravilhosa, e a -IM- ficou morrendo de ciúmes e ameaçou acabar o casamento!!!!!!!!!
a partir daí tudo estava abalado, a confiança não foi mais a mesma e a -IM- percebeu que estava numa relação abusiva (lívio abusivo????)) e resolveu que SE VOCÊ SABE SER SAFADA EU VOU SER SAFADA TAMBÉM, postou fotinha sensual no instagram fechado (que ela tinha escondido da olimpo) e as boyzinha começaram a dar em cima, colou um papinho na DM com a Strike e até n**e kkkkkk

aí ja viu né, Olimpo descobriu, o casamento tava todo desgastado, traição pra todo lado ninguém confiava em ninguém... não procuraram terapia na hora certa e agora tão aí com um conflito exposto.



to certo ou errado????

Você pediu música aí porque já foi noblado 3 vezes né? Aí pode!
Você é o Rei, Rei do REIniciamento!
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Isso pq vcs não tem inimigos desde o início do BR ao não ser strike, fizeram diplomacia com todos pra focar só na strike
sei lá se vc olhou ftw..
talent?
sd?
oda?
entre outros que debandaram?
eram todos strikes?
ou my god. descobrimos onde foi parar o resto das 20 strikes.

Boa GaruGa!!!



Fala muito e depois pula de mundo kkk

Um o assarinho me contou que o Livio, o super mega blaster líder está correndo atrás do BR todo para conseguir ally contra strike. Quem irá abraçar a causa do ‘rei louco’?

PS: MassLivio, cuide dos meus miguxos que vc esta recrutando. Já me reclamaram que vc só manda áudio ofendendo a equipe.
ue ele nem fala no grupo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Lado 1:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO, 0LIMPO
Lado 2:
Tribos: -IM- C, -IM- S, -IM- N

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
108
Lado 2: 88
Diferença: 20

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 15
Diferença: 18

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
354,876
Lado 2: 201,719
Diferença: 153,157

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
139,564
Lado 2: 64,973
Diferença: 74,591

chart



-IM- recuperando o baque de ontem
 
Topo