Discussão do Mundo 100

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Bom amigo, sem querer menosprezá-los mas a tribo que você evitou citar ta bem de boa contra vocês:
Lado 1:
Tribos: STRIK3, STR1KE, STR1K3, STRIKE
Lado 2:
Tribos: OLIMP0, OLIMPO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1:
258
Lado 2: 287
Diferença: 29

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
3
Lado 2: 5
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
567,270
Lado 2: 504,538
Diferença: 62,732

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
9,820
Lado 2: 16,701
Diferença: 6,881

chart



Ou seja, bom trabalho.

Mas pra mim a guerra segue bem parelha =)

Quando a tua tribo nao expulsar jogadores antes de serem noblados ai tu pode vir com esses statts

vlw
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
sim k45*kkkkkk creio q todos ainda estão disputados.... so questao de localização mesmo q a stike da essa sensação de dominancia....

#teambabu

acho que o continente mais facil vai se da SHOW mesmo, creio q todo mundo ali ta fechado com eles, vão existir "guerras" mas aparentemente a liderança das tribos que estão no continente tudo se conhece mesmo que se a PLANC criasse força ali ia lidar com traições e muito spy por não ter vindo com pré.... melhor coisa que fiz foi ser noblado mesmo e reiniciado kkkkk ali seria um beco sem saída, crieo até que a tribo do K53 estão fechado com eles e aos poucos vão indo pra lá.... eles ja estão até planejando o proximo marzinho deles num continente proximo kkkkkk a show eu acuso sim o pior deles é que não é pro farm nem pra ganhar vantagem inicial os cara provavelmente vão usar isso o BR todo kkkkkk

Colega pare, por favor. Você está supondo muito.

Estamos em guerra contra todas as tribos do K54 - Rangers, UOR e TP-F.

A PLANC tentou criar uma força junto com a TERROR contra a SHOW, mas caíram.

Repito não tínhamos espião dentro da sua tribo, mas alguns membros reencaminhavam msgs e prints por vontade própria devido a insatisfação dentro da tag.

K53 não posso opinar porque não é nosso foco, mas soubemos que foi recusado pela tribo do K53.
 
Última edição:

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.771
sim k45*kkkkkk creio q todos ainda estão disputados.... so questao de localização mesmo q a stike da essa sensação de dominancia....

#teambabu

acho que o continente mais facil vai se da SHOW mesmo, creio q todo mundo ali ta fechado com eles, vão existir "guerras" mas aparentemente a liderança das tribos que estão no continente tudo se conhece mesmo que se a PLANC criasse força ali ia lidar com traições e muito spy por não ter vindo com pré.... melhor coisa que fiz foi ser noblado mesmo e reiniciado kkkkk ali seria um beco sem saída, crieo até que a tribo do K53 estão fechado com eles e aos poucos vão indo pra lá.... eles ja estão até planejando o proximo marzinho deles num continente proximo kkkkkk a show eu acuso sim o pior deles é que não é pro farm nem pra ganhar vantagem inicial os cara provavelmente vão usar isso o BR todo kkkkkk

Não sei qual teoria da conspiração é pior, essa ou a que o governo criou o corona...
 

Deleted User - 919507683

Guest
Os menino tão bravo, chega a dar ruga na testa



Feliz pascoa Tribal Wars ! :)


Já receberam a mensagem daquela tia amada hoje ?





Chegamos Aparentemente

Ver anexo 14239


Tem que dar risada disso kkkkkkkk passaram a madrugada fazendo um baita esforço pra pegar o top 1 né kkkkkkk ai em uns dias ja perdem novamente rs


20200412_104157.jpg
 
Editado por um moderador:

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Estamos não haha vocês que vieram de peito estufado.

Parabenizaria se fosse no machado, mas logo logo vem naturalmente igual foi anteriormente, rusharam top 1 e mesmo noblando os irmãos nos passamos.
Quem que veio de peito estufado? Nem pela strike eu to jogando
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Normal, sempre tem aquela hora que guardam o machado e partem para o recruit mas o nosso top vem naturalmente.


tão muito emocionado kkkk os famosos nobladores de Strike LENDAS


mass recruit e ainda vem se gabar kkkkkkkk



Boa pascoa


Você estava se gabando ontem por duas noblagens a mais em uma guerra que só vocês atacavam por que nós estamos com outros objetivos.

E fala "Aparentemente Chegamos" não é se gabar, é apenas falar que encostamos nos pontos, ta emocionado calma amigo
Tem que dar risada disso kkkkkkkk passaram a madrugada fazendo um baita esforço pra pegar o top 1 né kkkkkkk ai em uns dias ja perdem novamente rs


Ver anexo 14241


O povo ta realmente incomodado kkkkkkkkk gostamos assim
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Nao sei pra que corrida pelo top1 agora, vai ganhar o br a tribo que aguentar apanhar mais e isso aqui vai demorar

Não foi corrida por top 1, hoje até questionei por que mudar de made (eu tinha pego a medalha de 30 dias ontem e tem apoio para fora de tribo), mas foi uma questão de organização da liderança apenas.

Meu post foi uma brincadeira apenas e o pessoal se sentiu ofendido kkk
 

-BIOHAZARD-

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Não foi corrida por top 1, hoje até questionei por que mudar de made (eu tinha pego a medalha de 30 dias ontem e tem apoio para fora de tribo), mas foi uma questão de organização da liderança apenas.

Meu post foi uma brincadeira apenas e o pessoal se sentiu ofendido kkk

Ser Strike é ser invejado.
Somos assunto em tudo já viu
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Tem que dar risada disso kkkkkkkk passaram a madrugada fazendo um baita esforço pra pegar o top 1 né kkkkkkk ai em uns dias ja perdem novamente rs


Ver anexo 14241
Qual esforço, aqueles que vocês fizeram desde o começo para manter os mais pontuados na mesma tribo? coisa que a strike nunca tinha feito? piada k
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Estratégia pra vencer Br é entrar no jogo aliados com 500 players(sem contar as multis)? Muito bom, tw em constante evolução.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Tem que dar risada disso kkkkkkkk passaram a madrugada fazendo um baita esforço pra pegar o top 1 né kkkkkkk ai em uns dias ja perdem novamente rs


Ver anexo 14241


Qual é o problema em realoca jogadores ?


40 mais bem pontuados = strike.
tribo mais bem pontuada = olimpo.


O que isso mostra ?

Que a Strike segue a linha de raciocínio da UTW(Play).

Deixa a panelinha bem evoluída pra ficar lá no top e faz os membros/primos de comida (a famosa manobra evolutiva).

Depois na hora dos coordenados não terão elenco pra segurar e ficarão dependentes de 5 jogadores pra fazerem algo.

br100 galera, vamos evoluir =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano tu leu oque tu escreveu antes ? Somos uma pré-made, não somos um mass recrut.

mass recruit e ainda vem se gabar kkkkkkkk



Boa pascoa

Morde as costas pai, quer dizer que nosso stats de guerra e de ataca primas ? fala serio cara, se não tem oque falar, fica calado, jogaram as tribos do k aqui contra nos, depois que elas tomam um pau nosso vem com conversa fiada kkkkkk, pelo visto ja estão selecionando os que dar pra salvar neh, vi que uns foram recrutados aqui tb. Vai la comecem outra campanha mundial contra nós kkkkkkkkkk, porque a antiga deu ruim...
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Qual é o problema em realoca jogadores ?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mano tu leu oque tu escreveu antes ? Somos uma pré-made, não somos um mass recrut.



Morde as costas pai, quer dizer que nosso stats de guerra e de ataca primas ? fala serio cara, se não tem oque falar, fica calado, jogaram as tribos do k aqui contra nos, depois que elas tomam um pau nosso vem com conversa fiada kkkkkk, pelo visto ja estão selecionando os que dar pra salvar neh, vi que uns foram recrutados aqui tb. Vai la comecem outra campanha mundial contra nós kkkkkkkkkk, porque a antiga deu ruim...


campanha contra voces?

eu sou vosso fã , ja pedi convite uma 1001x
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
40 mais bem pontuados = strike.
tribo mais bem pontuada = olimpo.


O que isso mostra ?

Que a Strike segue a linha de raciocínio da UTW(Play).

Deixa a panelinha bem evoluída pra ficar lá no top e faz os membros/primos de comida (a famosa manobra evolutiva).

Depois na hora dos coordenados não terão elenco pra segurar e ficarão dependentes de 5 jogadores pra fazerem algo.

br100 galera, vamos evoluir =)


Baseado em que você diz isso ?

Não sou a pessoa mais por dentro da tribo, até por que não acompanho muito, mas até onde sei, a liderança ta até fazendo campanha para a galera mais evoluída ajudar os com menos pontuação.

Mas você aparentemente sabe mais que o pessoal que ta dentro da Strike
 
Topo