Discussão do Mundo 100

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Ja sei onde está... Me aguarde Gaba.
Mano tu me ama muito ahasashash.... Brincadeiras a parte, é bom enfrentar bons jogadores, o legal do TW é isso..

Bom br100 para todos...

Obs: Antes da guerra, vamos todos massacrar a IM...


Ta correndo da IM ainda
Nunca inclusive estou aqui justamente pra massacras a IM, se eu vencer o br ou perder to nem ai sahashashas dps q eu ver a IM no chão ja me dou por satisfeito, EU DISSE Q TODO BR Q ELES FOREM, EU IREI PRA DERRUBA-LOS....

Deve estar usando outro nick com medo de ser noblado haushaus
Não vim com a Karma, pq KARMA são 2 jogadores e nao só eu,... Como o leo nao vem...eu nao vou usar a KARMA, então estou em outro nick mas como sempre estou no topo... se conseguir me acha...

Obs: Não ta dificil achar hsahashash... bjjs
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Não vim com a Karma, pq KARMA são 2 jogadores e nao só eu,... Como o leo nao vem...eu nao vou usar a KARMA, então estou em outro nick mas como sempre estou no topo... se conseguir me acha...

Obs: Não ta dificil achar hsahashash... bjjs
Quanto ódio neste seu coração aí .
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Nunca inclusive estou aqui justamente pra massacras a IM, se eu vencer o br ou perder to nem ai sahashashas dps q eu ver a IM no chão ja me dou por satisfeito, EU DISSE Q TODO BR Q ELES FOREM, EU IREI PRA DERRUBA-LOS....


só arruma '' pra tentar derruba-los ''

fica mais bonito
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
424
Eita o pessoal aqui tem muita raiva no coração Karma aí gente. Já estão prometendo até derrubaram IM se continuarem nessa promessa toda logo o mundo já está Arkabane. Cadê o DYLAN? O cara sumiu!

eu gosto de caras iludidos..

dylan era o falador do br100 mas acho q vou deixar pra voce..

um jogador que esconde o nick com medo ? rsrsrs
Recado ta dado, não preciso falar mais ashahahs
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Mano tu me ama muito ahasashash.... Brincadeiras a parte, é bom enfrentar bons jogadores, o legal do TW é isso..

Bom br100 para todos...

Obs: Antes da guerra, vamos todos massacrar a IM...


Nunca inclusive estou aqui justamente pra massacras a IM, se eu vencer o br ou perder to nem ai sahashashas dps q eu ver a IM no chão ja me dou por satisfeito, EU DISSE Q TODO BR Q ELES FOREM, EU IREI PRA DERRUBA-LOS....


Não vim com a Karma, pq KARMA são 2 jogadores e nao só eu,... Como o leo nao vem...eu nao vou usar a KARMA, então estou em outro nick mas como sempre estou no topo... se conseguir me acha...

Obs: Não ta dificil achar hsahashash... bjjs


Uai, Karma agora são dois jogadores? Na época do br92 vcs nem jogavam, desculpinha hein...
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Só é dois jogadores quando tá na boa. Na hora de trair é o terceiro da conta hehe


NÃO GOSTO DA IM. MAS o que eles fizeram com os karmas foi boa

É impressionante os caós que esses caras inventam ne, Br92 não jogavam, Br100 não está escondido, só ta "usando outra coisa pq o Leozito não joga".

@Karma Akabane. fala qual conta que tu ta ai, assim os caras começam a te respeitar um pouco pelo menos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Duvido ele falar sendo que há players que farão questão de (re)começar perto dele.

#QuemTemAldeiasTemMedo
 
Topo