Discussão do Mundo 100

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
TW existe muita estratégia... se houve traição ou não, ai não posso afirma, afinal a strike estava sozinha desde início e não teve esse choro. As vezes a liderança conta muito, aliados tem q andar juntos e não pensar somente no seu próprio umbigo.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
BDT TITANS , colocou todo mundo contra strike ahshas , agora se aliaram a eles , para aproveitar para pegar a gente despreparados , chamaram a snoob pra participar também , já perderam 2 aldeias e expulsaram 1 para não contar stats , estávamos focados na strike , agora com 2 fronts a mais , fica difícil , mais ainda pego esses traíras .
Essa BONDE DOS TITANS ainda vai dar trabalho, os caras parece uma camaleão, cada situação do jogo os caras se adaptam, agora vão derrubar a WF, o entrevero de meio de mapa que tem 20 BRs já que nunca da em nada pode finalmente sair algo útil!

Tem relatórios de todos os lados do mapa, menos do sudeste, eles tão brincando de fazendinha lá?
Só não postam, mas BDT tava ganhando de 11 a 9 da Snob, Snob 6 a 1 da BOPE, UTW uns 7 a zero já na Pwned!, ta virado numa bagunça aqueles lados la
 

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Essa BONDE DOS TITANS ainda vai dar trabalho, os caras parece uma camaleão, cada situação do jogo os caras se adaptam, agora vão derrubar a WF, o entrevero de meio de mapa que tem 20 BRs já que nunca da em nada pode finalmente sair algo útil!


Só não postam, mas BDT tava ganhando de 11 a 9 da Snob, Snob 6 a 1 da BOPE, UTW uns 7 a zero já na Pwned!, ta virado numa bagunça aqueles lados la

Pior que ta num caos esse K msm KKKKKKKKKKK vamos rir né pq é oq tem.

BDT TITANS , colocou todo mundo contra strike ahshas , agora se aliaram a eles , para aproveitar para pegar a gente despreparados , chamaram a snoob pra participar também , já perderam 2 aldeias e expulsaram 1 para não contar stats , estávamos focados na strike , agora com 2 fronts a mais , fica difícil , mais ainda pego esses traíras .

Mostre jovem padawan os relatórios da traição da Snooob kkkk

WF, BDT, TITANS recrutando até a vó do badanha e tu ve nós aqui falando algo? mas enfim, com o tempo vai dar pra saber se esses recruit foi realmente bom.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
BDT TITANS , colocou todo mundo contra strike ahshas , agora se aliaram a eles , para aproveitar para pegar a gente despreparados , chamaram a snoob pra participar também , já perderam 2 aldeias e expulsaram 1 para não contar stats , estávamos focados na strike , agora com 2 fronts a mais , fica difícil , mais ainda pego esses traíras .

Tw é isso meu querido, mantenha um contato forte com seus aliados ou isso acontece. Cada um fica do lado que mais lhe convém. Strike está a bastante tempo contra tudo e todos e não vejo choro.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.626
Olimpo, parem de noblar bárbara.

Deixem minhas xarás em paz

livioprofight - (membro conhecido) eu ri disso, kkkkkk

Então... ja saiu dos bans pra eu te noblar, aguardo anciosamente

S2

Se não recrutar o shane logo, Olimpo debanda!
Conhecido é apelido, você sabe que certas pessoas tem medo de colocar meu verdadeiro título : "deus" .

Olimpo debanda, mas SDL vence =)


Pow tem um pessoal da olimpo q eu conheço...Vamo cambada jogar isso ai ashashsahhassa

Obs: Não sigam o exemplo do MoitaLivio
oloco, vou te puxar pra Olimpo fica vendo.
 
Topo