Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919419899

Guest
Br 100 ta igual las Vegas todo mundo entrando no cassino cheio ficha, vamos ver quando o sol nascer quantas ainda vão sobrar.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Nos relatórios nao aparece o ms, mas espero que esse cara aqui tenho feito 3 Anti Snips com isso, por que se ele separou o ATK da mesma aldeia em 3 pra bater no mesmo alvo, NAO PODE SER! kkkk, e Se Foi 3 Anti Snip com tropas da mesma velocidade, usou ferramentas questionáveis de Fake NT rsrs



 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Nos relatórios nao aparece o ms, mas espero que esse cara aqui tenho feito 3 Anti Snips com isso, por que se ele separou o ATK da mesma aldeia em 3 pra bater no mesmo alvo, NAO PODE SER! kkkk, e Se Foi 3 Anti Snip com tropas da mesma velocidade, usou ferramentas questionáveis de Fake NT rsrs




Acredite se quiser... ele tentou snip, errou e não cancelou kkkkkkkkk
 

Mr. Wolf

Membro Notável
Pontuação de reações
422
Se vc acha que eu tô limpo, ataca ai de novo então kkkkk
Eu não vou mais te responder, vc fala muito e faz pouco.
Te aguardando aqui.
Bom jogo.
Uai.. Não foi vc quem disse que eu matei quase a metade dos teus apoios? Como então eu não faço nada?
Quem fala muito é vc que fica me mandando MP desesperada pra eu não atacar pq conhece fulano e ciclano kkkkkkkkkkk.
Parece que quem pouco faz é vc, afinal nem da primeira aldeia conseguiu sair ainda., aliás vc faz sim, chora por apoio
pq não aguenta um X1. Manda as tropas de volta e vamos ver quem faz mais?
Hahahaha Jamais quis papo com vc, me faz um favor se parar de mandar MP e me citar aqui.
Nos vemos no jogo.
(Chuck aquieta teu AMIGO aqui e me passa uma lista dos demais pra eu não atacar)
kkkkkkkkkkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.074
Olimpo é a tribo do livio?
Não, SDL é minha tribo.

Aparentemente sim, mas acho que o nome era pra ser LIMBO, mas ele é tão ruim que até na hora de digitar errou o nome...
hahaha que piadinha boa em arca de noé. Só crianças com mais de 40 anos achou graça.


ON: Só vejo galerinha da Strike aproveitando q eu estava de quarentena no FTW e vindo querer fazer jogo psicológico, voltei amores podem se retirar.
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
641
Tem relatórios de todos os lados do mapa, menos do sudeste, eles tão brincando de fazendinha lá?
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Alguns jogadores da OLIMPO estão achando que a ODA é brincadeira kkkkk

Ja perderam duas aldeias pra gente 10 dias atrás, ficou em off
Estão querendo perder mais pelo visto...
quantas a strike perdeu so pro wolf?
ops..
nenhuma pq reiniciaram antes né..
esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Só sei que a palhaçada do recrut ja começou!!!
Ai tem a cara de pau de vir falar "old school, jogo limpo..."
Bora fazer esse Br durar rapaziada, travar boas guerras!!!
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Acho que vc tem problemas de interpretação de texto kkk
Mas eu explico. Eu disse para você cancelar porque eu sou ativo e pq sou amigo do Chuck (pelo menos eu o considero) kkkkk
Estava dando uma oportunidade para você não se lascar todo aí e ficar aí chorando agora.
Eu não perdi nem 50% das minhas defesas, não tenho motivos para estar chorando.
Quando vc refizer suas tropas eu já vou ter o dobro do que eu tinha antes kkkkk
Inclusive não adianta falar que vai encaminhar ingame pra quem quiser, minha tribo toda já viu ontem mesmo essas msg e deram bastante risada de você falando q é fake para ver se eu tirava as tropas kkkkkkk
Abraços e bom jogo kk
na real quem ta chorando e vc kkkkkkkkkkkkk
 

- XxS

Novo Membro
Pontuação de reações
3
tw perdeu a graça , hoje jogadores não defendem suas tribos até um o fim como eram antes , perdeu totalmente a graça , traição atrás de traição .
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
tw perdeu a graça , hoje jogadores não defendem suas tribos até um o fim como eram antes , perdeu totalmente a graça , traição atrás de traição .
Entao, a proposta do 100 era essa, mas essas tribos que so ganham br no mass parace que não sabem usar outra estrategias, pior mesmo é que alguns taxam como grande tag.
 

- XxS

Novo Membro
Pontuação de reações
3
BDT TITANS , colocou todo mundo contra strike ahshas , agora se aliaram a eles , para aproveitar para pegar a gente despreparados , chamaram a snoob pra participar também , já perderam 2 aldeias e expulsaram 1 para não contar stats , estávamos focados na strike , agora com 2 fronts a mais , fica difícil , mais ainda pego esses traíras .
 
Topo