Discussão do Mundo 100

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que vergonha alheia que senti do Bigolino e sua amada PLANC agora

1585709643746.png

As duas tribos que eles estao disputando, nos e UOR, ambas com saldo totalmente positivo em cima deles e suas aliadas

E ele vem se vangloriar que a [R] aliadinha deles, catapultou um cara nosso kkkkkkk
Uallll kkkkkkk

Uns noblam, outros... slaa oq tao fazendo kkkkkkkk

PLANC debanda em breve, anota ai kkkkkk, que nem a aliada TERROR ;);)
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Bigolino não vem se vangloriar com as façanhas da [R] porque ali é made de amigos que jogam desde o 86, não é igual esses Mass que você faz ai e depois fica reclamando de Spy e bla bla bla.

E sobre métodos e sei la mais o que, chore menos e jogue mais, tem muito Old que consegue se fazer respeitado, você não!
Sua estratégia é um Show, só que um Show de horrores!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Bigolino não vem se vangloriar com as façanhas da [R] porque ali é made de amigos que jogam desde o 86, não é igual esses Mass que você faz ai e depois fica reclamando de Spy e bla bla bla.

E sobre métodos e sei la mais o que, chore menos e jogue mais, tem muito Old que consegue se fazer respeitado, você não!
Sua estratégia é um Show, só que um Show de horrores!

Pq tens tanto medo do nosso mass??? Se vangloriar com as façanhas de certo alguém kkkkkk tudo que é postado aqui é se vangloriar pra vocês.... meu amigo quem gosta de fazer isso é vocês kkkkkk vocês estão mais preocupados em dizer que não foi a gente do que em perder um colega de tribo!!!

Vocês acham que é choro nossos comentários sobre o tipo de jogo de vocês kkkkkk rapaz só gostamos de evidenciar do quanto vocês são fracos e do que precisam ultilizar para tentar ganhar no jogo...

Vocês que estão se doendo pelo nosso mass recruit pq vocês são fracos e querem jogo fácil e além do mais é uma estratégia saudável e utilizada dentro das regras e é desse modo que surgiram as grandes tribos, igual reclamam das catas, tudo que vocês chamam de nobisse é uma auto defesa de vocês, no subconsciente de vocês estao dizendo, "pow que chato isso, pra que fazem isso, como são noobs, só pra atrapalhar, eles nem tem nobres, são noobs, não vai dar em nada", só os jogadores de vdd que vão entender oq se passa....

SHOW esta aqui no FTW desde do início do BR se vangloriando por tudo que faz, meus amigos tem 30 dias de br, é que pra vocês 30 dias ja deve equivaler a 1 ano e vocês acham que qualquer vantagem ja é motivo de que vão vencer, tem jogador aqui da PLANC que reiniciou mais de 5 vezes no br21 e ainda fechou ele, pra vocês isso deve ser um motivo pra chamar ele de noob e se chamarem obrigado pois só vão confirmar o que a gente ja sabe, vocês não entendem nada de tw.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Pq tens tanto medo do nosso mass??? Se vangloriar com as façanhas de certo alguém kkkkkk tudo que é postado aqui é se vangloriar pra vocês.... meu amigo quem gosta de fazer isso é vocês kkkkkk vocês estão mais preocupados em dizer que não foi a gente do que em perder um colega de tribo!!!

Vocês acham que é choro nossos comentários sobre o tipo de jogo de vocês kkkkkk rapaz só gostamos de evidenciar do quanto vocês são fracos e do que precisam ultilizar para tentar ganhar no jogo...

Vocês que estão se doendo pelo nosso mass recruit pq vocês são fracos e querem jogo fácil e além do mais é uma estratégia saudável e utilizada dentro das regras e é desse modo que surgiram as grandes tribos, igual reclamam das catas, tudo que vocês chamam de nobisse é uma auto defesa de vocês, no subconsciente de vocês estao dizendo, "pow que chato isso, pra que fazem isso, como são noobs, só pra atrapalhar, eles nem tem nobres, são noobs, não vai dar em nada", só os jogadores de vdd que vão entender oq se passa....

SHOW esta aqui no FTW desde do início do BR se vangloriando por tudo que faz, meus amigos tem 30 dias de br, é que pra vocês 30 dias ja deve equivaler a 1 ano e vocês acham que qualquer vantagem ja é motivo de que vão vencer, tem jogador aqui da PLANC que reiniciou mais de 5 vezes no br21 e ainda fechou ele, pra vocês isso deve ser um motivo pra chamar ele de noob e se chamarem obrigado pois só vão confirmar o que a gente ja sabe, vocês não entendem nada de tw.

Rapaz como voce defeca pelos dedos hein!
Pelo visto nao sabe nada da formacao dessa made nem dos dinossauros que estao nela (que jogam desde o br3 e br4), a tag pode ser recente, os jogadores dela, nao.
Nao tem ninguem aqui se vangloriando, pessoal esta fazendo o que tem que fazer, brincar, se divertir, o FTW e para isso, se você nao gosta, nao deveria estar aqui. E quanto mais você chorar desse jeito, mais vao zuar.
Ninguem tem medo do seu mass nao, seu mass vai cair sozinho, basta ver o tanto de jogador que ja saiu da PLANC, fora os que ficam pedindo recruit
Unico fraco aqui e vc, que so faz falar, e enquanto fala aqui..

MAIS UM PLANC NOBLADO ESSA MANHA
AldeiaPontosProprietário anteriorNovo proprietárioData/Tempo
red.png
Yorfh (421|539) K542,051Yorfh [PLANC²]zMaaiik [SHOW]2020-04-01 08:00:50

Ue, cade a uniao de vcs?

HIPOCRISIA NA TESTA!

Rapazes, vamos deixar esse doidim falando sozinho, ele so esta carente de atenção
Campanha #abraceobigolino

Ops, enquanto eu digitava aqui, outro PLANC noblado no br, dessa vez pela UOR. E uniao demais!
AldeiaPontosProprietário antigoNovo proprietárioData/Tempo
Sky (453|548) K544,025Bylord [PL@NC]Gengis Khan Machadº [UOR]2020-04-01 - 08:13:32
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Pq tens tanto medo do nosso mass??? Se vangloriar com as façanhas de certo alguém kkkkkk tudo que é postado aqui é se vangloriar pra vocês.... meu amigo quem gosta de fazer isso é vocês kkkkkk vocês estão mais preocupados em dizer que não foi a gente do que em perder um colega de tribo!!!

Em nenhum momento a gente se vanglariou. Apenas dizemos que o Merito foi da [R] afinal foi eles que catapultaram o rapaz.


Vocês acham que é choro nossos comentários sobre o tipo de jogo de vocês kkkkkk rapaz só gostamos de evidenciar do quanto vocês são fracos e do que precisam ultilizar para tentar ganhar no jogo...

Toda tribo quando está perdendo começa a acusar a rival de jogo sujo, sempre é assim. :rolleyes:

Vocês que estão se doendo pelo nosso mass recruit

Ninguem aqui está se doendo, sabíamos que no inicio de jogo é chato mesmo.
No 87 foi a mesma coisa.... 5º dia de mundo e meio continente estava em guerra contra a gente.

SHOW esta aqui no FTW desde do início do BR se vangloriando por tudo que faz

Cite exemplos?
 

DeletedUser85434

Guest
caramba, que evento chato

inverteu meu mapa, coisa agoniante

nao to entendendo nada man kkkk
Primeiro falaram que br100 não ia tem evento, lançaram o evento e não encontrei nenhuma informação sobre ele.
Estava doando todos os chapeus que tinha, e me avisaram que era para segurar e doar apenas os repetidos. Tipo completar album da copa.
 

Deu Perca

Membro Notável
Pontuação de reações
111
nao to entendendo nada man kkkk
Primeiro falaram que br100 não ia tem evento, lançaram o evento e não encontrei nenhuma informação sobre ele.
Estava doando todos os chapeus que tinha, e me avisaram que era para segurar e doar apenas os repetidos. Tipo completar album da copa.

Pelo jeito só vai ter eventos que não beneficiem os players com bônus e etc... Esse só serve pra zoar mesmo...
 

Sublime

Membro Conhecido
Pontuação de reações
57
Pq tens tanto medo do nosso mass??? Se vangloriar com as façanhas de certo alguém kkkkkk tudo que é postado aqui é se vangloriar pra vocês.... meu amigo quem gosta de fazer isso é vocês kkkkkk vocês estão mais preocupados em dizer que não foi a gente do que em perder um colega de tribo!!!

Vocês acham que é choro nossos comentários sobre o tipo de jogo de vocês kkkkkk rapaz só gostamos de evidenciar do quanto vocês são fracos e do que precisam ultilizar para tentar ganhar no jogo...

Vocês que estão se doendo pelo nosso mass recruit pq vocês são fracos e querem jogo fácil e além do mais é uma estratégia saudável e utilizada dentro das regras e é desse modo que surgiram as grandes tribos, igual reclamam das catas, tudo que vocês chamam de nobisse é uma auto defesa de vocês, no subconsciente de vocês estao dizendo, "pow que chato isso, pra que fazem isso, como são noobs, só pra atrapalhar, eles nem tem nobres, são noobs, não vai dar em nada", só os jogadores de vdd que vão entender oq se passa....

SHOW esta aqui no FTW desde do início do BR se vangloriando por tudo que faz, meus amigos tem 30 dias de br, é que pra vocês 30 dias ja deve equivaler a 1 ano e vocês acham que qualquer vantagem ja é motivo de que vão vencer, tem jogador aqui da PLANC que reiniciou mais de 5 vezes no br21 e ainda fechou ele, pra vocês isso deve ser um motivo pra chamar ele de noob e se chamarem obrigado pois só vão confirmar o que a gente ja sabe, vocês não entendem nada de tw.

Torcendo pro Bigolino.

Porque sou team mass


E aí tudo ban com vocês?
 
Topo