Discussão do Mundo 100

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Muito blá blá blá , gabarito Noob como sempre rsrsrs , smp carregado e oportunista rs..
Pouca ação ainda , rs
Tio sam e nosso tira o zoi Bueno , não será dessa vez que terão a Lenda em seu elenco !
Avisa o Nagato que sua hora vai chegar , beijosdeluz trupi dos sem caráter
PS; strike e foda , Rip Lobão ❤ !

nao te conheço...

Gaba ta nervoso, mandei uma mp ingame pra ele no inicio do br pra dar um salve, slc, chamou de amador, xingou minha mãe e ainda sentou na janelinha.
mesma coisa do de cima...

Mas sim... estou nervoso e vim jogar esse br só por conta disso...
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Nao sei se sabe, mas metodos abrangem o proprio AS e Gerente de conta que nn existiam antigamente amigo ;);), o proprio TW avançou como jogo e tem ferramentas hoje que facilitam muito o farm, farmar pelo proprio APP do tw ja qualifica o farm em comparação ao que se tinha antigamente (so pc), fora o metodo de farm por quantidade usando menos cls que poucos dos acioes aderiam ;);)

Tentando usar minhas palavras pra me incriminar aii aii kkkkk:rolleyes::rolleyes:
meu velho não tenho nada contra ti, porque eu iria tentar te incriminar...ninguém aqui ta reclamando de AS, e o método de farmar com 1 cl existe desde que que me conheço por jogador, muito menos já ouvi alguém reclamar que agora pode farmar pelo app...o farm limpo é igual desde os brs 30 e poucos não mudou uma vírgula...não faz o menor sentido sua colocação, o que me faz pensar que você está escorregando sobre seu comentário anterior
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
tentei enviar 2 ataques para o top1 e top2 do mundo :/

Os ataques voltaram com a mensagem :


De momento eles estao indisponíveis por maximo de 72h , eles estao a limpar a casa :D

#JogOLimpo
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
dale
mundo muito bom, tem muita coisa para rolar em.
espero que seja um mundo bem disputado
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
tentei enviar 2 ataques para o top1 e top2 do mundo :/

Os ataques voltaram com a mensagem :


De momento eles estao indisponíveis por maximo de 72h , eles estao a limpar a casa :D

#JogOLimpo


na primeira pagina e segunda pagina tem vários indisponíveis, é só procurar.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Topo