Discussão do Mundo 100

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
O jogo evolui o tempo todo, ai os caras que nao conseguem acompanhar ficam nesse "ai nossa, antigamente era melhor e pipipipopopo" vai se lascar!

Belas palavras, meu amigo paradox fake!!!

Antes o povo reclamava dos ppzudos ("troca premium estragou o jogo e blábláblá"). Aí fizeram um BR sem essa configuração e agora reclamam de primos e sei lá mais o que.

Pessoal não tem o que falar, só sabe ficar reclamando e diminuido os outros.
Não existe "o jogador de tw", é mais uma questão de tempo disponível e boa vontade pra aprender. Já vi um monte de falador que paga de bonzão sumir na primeira OP e inventar aquelas desculpas típicas ( o cachorro comeu o pc / a mulher mandou eu parar de jogar / estava sem tempo pra estudar etc.)

Agora eu me pergunto: se o pessoal de antigamente era tão bom, cadê eles jogando e aparecendo no top 1 pra darem um surra na gente? Já que """não restou nada de bom jogador aqui """ ?

Onde estão os highlanders do tw? Como vivem? De que se alimentam? Hoje no globo repórter!
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Belas palavras, meu amigo paradox fake!!!

Antes o povo reclamava dos ppzudos ("troca premium estragou o jogo e blábláblá"). Aí fizeram um BR sem essa configuração e agora reclamam de primos e sei lá mais o que.

Pessoal não tem o que falar, só sabe ficar reclamando e diminuido os outros.
Não existe "o jogador de tw", é mais uma questão de tempo disponível e boa vontade pra aprender. Já vi um monte de falador que paga de bonzão sumir na primeira OP e inventar aquelas desculpas típicas ( o cachorro comeu o pc / a mulher mandou eu parar de jogar / estava sem tempo pra estudar etc.)

Agora eu me pergunto: se o pessoal de antigamente era tão bom, cadê eles jogando e aparecendo no top 1 pra darem um surra na gente? Já que """não restou nada de bom jogador aqui """ ?

Onde estão os highlanders do tw? Como vivem? De que se alimentam? Hoje no globo repórter!


mano tinha um maluco com esse nome ne ??
highlanders

mas e a pura verdade kkk pessoal nunca vai ficar totalmente satisfeito
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
"os sprinters de hoje, sprintam sim, muito melhor que os de antigamente (usam metodos que muitos repudiam, usam, mas nn deixa de ser um metodo), o farm eh muito mais qualificado hoje, eu tenho muitos amigos que foram top1 nas antigas, que nn clicam hoje, e isso acontece pela soberba de achar que so velhas tradições sao as corretas"

eu não entendo como nossos queridos moderadores deixam o cara fazer apologia à mutreta no fórum kkkkk

o mais engraçado, é que se perguntar pra estes "sprinters" se eles concordam com a liberação de tudo que se encontra por aí...99 por cento vai ser contra, porque perderão a vantagem kkkkk

agora eu juro que não entendi esta do farm ser mais qualificado...qualificado tipo homicídio triplamente qualificado é isso?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
É pq esqueci o nome do player que me indagou o porquê de eu usar a conta do meu irmão no ftw. Ele falou que eu fico acusando os jogadores antigos. Só fiz responder que não tenho nada contra os antigos, pelo contrário, eu os admiro por jogarem muito. Aí falei que acuso os antigos que além de serem bons, usam de falcatruas para vencer o jogo. Não vejo motivo para apagarem uma resposta dessa.
 
Última edição:

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
780
Na minhã humilde opinião o que quebrou o mundo foi o apoio de membros de fora da tribo ser permitido, me corrijam se estiver errado mas isso é quase um " convite " a certas práticas.

Não vai mudar muita coisa, irmão. Bloquear isso vai evitar que alguns se defendam usando multis ou atrasar um pouco futuras traições. Mas no geral não muda muita coisa. Fora que isso é uma encheção de saco pra noblar, já que não se poderia colar apoio.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
"os sprinters de hoje, sprintam sim, muito melhor que os de antigamente (usam metodos que muitos repudiam, usam, mas nn deixa de ser um metodo), o farm eh muito mais qualificado hoje, eu tenho muitos amigos que foram top1 nas antigas, que nn clicam hoje, e isso acontece pela soberba de achar que so velhas tradições sao as corretas"

eu não entendo como nossos queridos moderadores deixam o cara fazer apologia à mutreta no fórum kkkkk

o mais engraçado, é que se perguntar pra estes "sprinters" se eles concordam com a liberação de tudo que se encontra por aí...99 por cento vai ser contra, porque perderão a vantagem kkkkk

agora eu juro que não entendi esta do farm ser mais qualificado...qualificado tipo homicídio triplamente qualificado é isso?
Nao sei se sabe, mas metodos abrangem o proprio AS e Gerente de conta que nn existiam antigamente amigo ;);), o proprio TW avançou como jogo e tem ferramentas hoje que facilitam muito o farm, farmar pelo proprio APP do tw ja qualifica o farm em comparação ao que se tinha antigamente (so pc), fora o metodo de farm por quantidade usando menos cls que poucos dos acioes aderiam ;);)

Tentando usar minhas palavras pra me incriminar aii aii kkkkk :rolleyes::rolleyes:
 
Última edição:
Pontuação de reações
6
Muito blá blá blá , gabarito Noob como sempre rsrsrs , smp carregado e oportunista rs..
Pouca ação ainda , rs
Tio sam e nosso tira o zoi Bueno , não será dessa vez que terão a Lenda em seu elenco !
Avisa o Nagato que sua hora vai chegar , beijosdeluz trupi dos sem caráter
PS; strike e foda , Rip Lobão ❤️ !
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Muito blá blá blá , gabarito Noob como sempre rsrsrs , smp carregado e oportunista rs..
Pouca ação ainda , rs
Tio sam e nosso tira o zoi Bueno , não será dessa vez que terão a Lenda em seu elenco !
Avisa o Nagato que sua hora vai chegar , beijosdeluz trupi dos sem caráter
PS; strike e foda , Rip Lobão ❤ !

concordo kkk
muito chororo pra um br so
 
Última edição:

OLD.

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Muito blá blá blá , gabarito Noob como sempre rsrsrs , smp carregado e oportunista rs..
Pouca ação ainda , rs
Tio sam e nosso tira o zoi Bueno , não será dessa vez que terão a Lenda em seu elenco !
Avisa o Nagato que sua hora vai chegar , beijosdeluz trupi dos sem caráter
PS; strike e foda , Rip Lobão ❤ !
Gaba ta nervoso, mandei uma mp ingame pra ele no inicio do br pra dar um salve, slc, chamou de amador, xingou minha mãe e ainda sentou na janelinha.
 

Gecko

Membro Conhecido
Pontuação de reações
40
Rigoleto de volta ao br, que coisa boa! tudo certo para dar errado.

Innogames e coronavirus possibilitando a gente dar uma viciada de novo kkkkkk
exato kkk
essa mal ta fazendo um bem pra esse BR 100 !

ta mais animado
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Nao sei se sabe, mas metodos abrangem o proprio AS e Gerente de conta que nn existiam antigamente amigo ;);), o proprio TW avançou como jogo e tem ferramentas hoje que facilitam muito o farm, farmar pelo proprio APP do tw ja qualifica o farm em comparação ao que se tinha antigamente (so pc), fora o metodo de farm por quantidade usando menos cls que poucos dos acioes aderiam ;);)

Tentando usar minhas palavras pra me incriminar aii aii kkkkk:rolleyes::rolleyes:
(usam metodos que muitos repudiam, usam, mas nn deixa de ser um metodo)

Onde você viu alguem repudir AS e Gerente de Conta?
Você mesmo se incriminou jovem KKKKKKKKK
 
Topo