Discussão do Mundo 100

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
365
Lá vem os cara querendo limpar os outros com 300 bbrs kkkkkkk

Daí depois reclama que fulano farma muito mais, piada.
 

DeletedUser85434

Guest
Só eu que acho que falta agressividade nesse BR100?

isso em todas as tribos... a galera nao vai pra cima dos vizihos, só pensam em farmar.. o mais legal pra mim é o começo sangrento, a disputa pelo ODA, limpar uma ameaça.. logicamente que vao me dizer "ai mais eu nao gasto tropa atoa, quero fazer meu full.. etc".. ai eu pergunto, qual a graça do jogo? vamos jogar com intensidade negada. em outros tempos, eu estaria disputando ODA com pelo menos 200 players, eu limpei 3 e ja entrei na primeira pagina.. ficam esperando alguem limpar, pra ir logo atras farmar. o TW hoje ta virando um jogo de covardes?

Cara tem poucos jogadores evoluindo no meu 30x30(sendo 10 da minha tribo). Se eu limpar todos, no futuro vou tem que noblar uma aldeia zuada, então deixo os caras evoluindo para dps noblar.

Te procurei na 1 pag de oda, nao encontrei.
Espero logo menos chegar na 1 pag.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Tá bom o BR.
Adorei as cfgs...
Depois de um tempo parado, é bom voltar 100%
 

DeletedUser94205

Guest
Te respondi antes mas apagaram. Já traçou os planos e deixou tudo esquematizado pra vitoria nesse br igual no 60?

"Uni-vos as mãos e fechais o br" - Lucas Miqueias, 2014

Kkkkk que época boa onde diplomacia tinha estratégia hahahaha Mas pra alegria de muitos não sou mais líder de nada kkkkk só desastre .... Mas eu dou um trabalho nos fronts por aí ainda :p
 

DeletedUser109319

Guest
Olá! Venho aqui dizer que a tribo TERROR é plágio da tribo do servidor de Portugal, chamasse The Terror e venceu o mundo 62 e está actualmente a jogar a guerra final do mundo 69, o brasão utilizado foi feito por mim! Foram busca-lo também ao servidor Portugues!
Plágio Puro! A baixo esses noobs
 

DeletedUser94205

Guest
Olá! Venho aqui dizer que a tribo TERROR é plágio da tribo do servidor de Portugal, chamasse The Terror e venceu o mundo 62 e está actualmente a jogar a guerra final do mundo 69, o brasão utilizado foi feito por mim! Foram busca-lo também ao servidor Portugues!
Plágio Puro! A baixo esses noobs

Deveria ficar feliz por alguém admirar sua tribo e te copiarem então já que é tão bom :rolleyes:
 

DeletedUser94205

Guest
Caraca o menino Sasuke conquistou uma aldeia já uU kkk
Parabéns aí kkkk oloco menino é brabo mesmo
 
Topo