Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919517712

Guest
Eu tava era gostando. Estou vizinho ao marzão de bárbaras. Olhei agora e o mar secou.
 

DeletedUser94205

Guest
É uma briga que nunca será ganha de nenhum dos 2 lados ! Cada um tem o seu tipo de divertimento ... Para uns a diversão é tentar ser o melhor a qualquer custo... Já para outros, a diversão é um pouco da nostalgia de um jogo que nos marcou ... ( Pow estou até montando minhas tabelinhas do Excel pra organizar as coisas como era antes kkkkk quem lembra ? )

Nada passa de uma briga de egos que antigamente tínhamos também, e hoje esses nutelinhas tentam se provar melhores pois acham que vão fazer história de alguma forma ... NUNCA SERÃO , JAMAIS SERÃO !

Quem sabe sabe ... TW é um jogo coletivo ninguém ganha sozinho e está estampado que a briga de egos dentro de certas tribos será a ruína desde agora até o fim delas ... Nada supre o bom e velho joguinho de um endurancer que veste a camisa e é fiel aos seus amigos ... Esses são os verdadeiros vencedores !
 

Passos

Membro
Pontuação de reações
32
Que bagunça... Acho que o pessoal poderia parar de fazer baderna e deixar quem quer jogar, jogar em paz!

Pior que o suporte do TW se esforçou pra tentar agradar os jogadores no BR 100 pedindo sugestões de configurações e etc. Mas é impossível agradar todo mundo, né?
No final a maioria dos faladores vão sumir e a gente sabe quem realmente fica :)
Concordo. Era esperado as configurações não agradarem a todos até pq são milhares de jogadores e cada um tem suas preferências. Mas como vc disse, o suporte procurou fazer o Br com as configs que a maioria sugeriu, aí vem nego cheio de primos, é punido e acha ruim a ponto de fazer essa algazarra toda com aquele mar ridículo de bb's.
Bom que o suporte está aí e agiu rápido. Fica aqui meu agradecimento pelo esforço da equipe.
Agora bora pro jogo e descontar tudo in game hahaha
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

já foram dados inúmeros avisos neste tópico sobre denúncias e vocês insistem em fazê-las. Sabem muito bem que o local correto para denunciar tribos ou jogadores é na plataforma de tickets.

A partir de agora a tolerância será ZERO. Qualquer mensagem fazendo denúncias diretas ou indiretas serão alertadas e não somente apagadas como anteriormente.

Por causa de vossos comportamentos, o tópico permanecerá fechado até segunda ordem.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

GuilhermeDuarte

Membro Notável
Pontuação de reações
64
Só eu que acho que falta agressividade nesse BR100?

isso em todas as tribos... a galera nao vai pra cima dos vizihos, só pensam em farmar.. o mais legal pra mim é o começo sangrento, a disputa pelo ODA, limpar uma ameaça.. logicamente que vao me dizer "ai mais eu nao gasto tropa atoa, quero fazer meu full.. etc".. ai eu pergunto, qual a graça do jogo? vamos jogar com intensidade negada. em outros tempos, eu estaria disputando ODA com pelo menos 200 players, eu limpei 3 e ja entrei na primeira pagina.. ficam esperando alguem limpar, pra ir logo atras farmar. o TW hoje ta virando um jogo de covardes?
 

xPocahontas

Membro
Pontuação de reações
10
Só eu que acho que falta agressividade nesse BR100?

isso em todas as tribos... a galera nao vai pra cima dos vizihos, só pensam em farmar.. o mais legal pra mim é o começo sangrento, a disputa pelo ODA, limpar uma ameaça.. logicamente que vao me dizer "ai mais eu nao gasto tropa atoa, quero fazer meu full.. etc".. ai eu pergunto, qual a graça do jogo? vamos jogar com intensidade negada. em outros tempos, eu estaria disputando ODA com pelo menos 200 players, eu limpei 3 e ja entrei na primeira pagina.. ficam esperando alguem limpar, pra ir logo atras farmar. o TW hoje ta virando um jogo de covardes?

As tribos ja entravam no br com guerra declarada!!
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
"Aim o tw não é mais agressivo como era antes"

É um br atípico amigo, você queira ou não os players estão estudando bem uns aos outros e é completamente normal. Agora se você quiser limpar mais algum noob vem me limpar aqui no K54
 

DeletedUser106656

Guest
"Aim o tw não é mais agressivo como era antes"

É um br atípico amigo, você queira ou não os players estão estudando bem uns aos outros e é completamente normal. Agora se você quiser limpar mais algum noob vem me limpar aqui no K54

vamos chegar, não precisa nos pedir.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Só eu que acho que falta agressividade nesse BR100?

isso em todas as tribos... a galera nao vai pra cima dos vizihos, só pensam em farmar.. o mais legal pra mim é o começo sangrento, a disputa pelo ODA, limpar uma ameaça.. logicamente que vao me dizer "ai mais eu nao gasto tropa atoa, quero fazer meu full.. etc".. ai eu pergunto, qual a graça do jogo? vamos jogar com intensidade negada. em outros tempos, eu estaria disputando ODA com pelo menos 200 players, eu limpei 3 e ja entrei na primeira pagina.. ficam esperando alguem limpar, pra ir logo atras farmar. o TW hoje ta virando um jogo de covardes?

ta desatualizado hein amigo. Já virou faz tempo...provavelmente este mundo vai dar de 10 x 0 nos últimos que tivemos. Mas na minha opinião o mundo já começa errado quando as mades entram encondidas em mass recruit...com a intenção de conquistar um continente sem gastar tropas.

;)
 
Topo